- Reaction score
- 2,841
- Country
-
sem competição não tem graça, por isso a thread tá tão parada....

Uau, agora vamos escolher nossos dirigentes pela apresentação estética. Brilhante! Como não reparei antes na importância inegável da imagem exterior na tomada de decisões que influenciarão sociedade, política e economia de um país inteiro?!além de parecer uma tartaruga (sério, olha pra ela e diz que não parece que o pescoço tá saindo do casco!!!) e não transmitir a menor segurança

Aww, eu queria te deixar irritado!Ah, você entendeu que era só piada, seu comentário não vale nem como flame.

Nossa, nem tinha visto isso! Valeu Agrias, acho que vou participar. Alias, o Dheku e a Far andam sumidos...Povo dos signature contests daqui vai participar do B-Day Header contest nao? To sentindo falta de bandeirinhas do Brasil por la =p

Bom, se de um lado tem "Uma verdade incoveniente", de outro tem "o grande embuste do aquecimento global". Saca só o link: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Great_Global_Warming_SwindleAww, eu queria te deixar irritado!
Realmente discutir política é -quase- tão chato quanto discutir religião. Ou futebol. Ou spoiler de Bleach.
Mas aquecimento global é overhyped? Você ja assistiu Uma Verdade Incoveniente? Ou outros documentários a respeito? A perspectiva é de um aumento de quatro graus na temperatra média global neste século; parece pouco, mas é o suficiente para iniciar uma catástrofe sem precedentes. Não que eu tenha perspectiva de melhora, anyway. Não enquanto os maiores responsáveis não estiverem dispostos a arregaçar as mangas - olhe para a indústria americana e o episódio do protocolo de Kyoto.
Global Warming não é boi-da-cara-preta de ambientalista fanático. É real, é sério e é consenso entre a comunidade científica. Não tem cientista por aí falando que não é nada de mais - essa disputa de opiniões foi provocada pela ignorância e sensasionalismo da mídia.