Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Eu não sei vocês, mas eu to doido de curiosidade pra assistir esse filme.

BTW, post nº 250, lvl up, mas ainda longe de alcançar o nível de certos flood masters aqui.

Ainda lendo a desciclopedia... viram o artigo dos Estados Unidos? Cara eu to sem ar de tanto rir até agora!

Last edited:

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Encyclopedia Dramática é a Desciclopédia do /b/. Queria o quê, né?

Bem, para sermos justos, quase todo o marketing turístico das cataratas feito pros gringos utiliza a escrita "Iguassu Falls". É bem comum topar com essa grafia em Foz do Iguaçu.
Essa grafia eu vi muito. Se confunde tb com os 'Iguazu' q vi na Argentina. Lá tudo parece escrito num portunhol bem misturado, hehehe!!!

BTW, post nº 250, lvl up, mas ainda longe de alcançar o nível de certos flood masters aqui.
Parabens... mas um milhao de posts e vc pode pensar em chegar perto do Spectrum (que tem andado caladinho... hehehe!!!)

Essas visoes dos americanos sobre o Brasil sao as piores possiveis, mas eles sao assim com a maioria dos paises. ainda bem que isso (aparentemente) não se estende ao atual governo, que tem mantido certa relacao diplomatica com o brasileiro...

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
eu já sabia que tudo que sakura estava falando era mentira, felizmente, naruto também viu através do golpe dela xD

Breadwitheggs

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
9
Country
Brazil
Acabei de ver o naruto 469, nem tinha visto os spoilers....
porra Sakura, vai se falsa assim na casa do caralh*, depois disso NaruxSaku morreu na minha opinião......

mad_s

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
6
Country
Brazil
Mudando o assunto 180º...

galerinha, vocês estão no lockerz.com? fizeram algum pedido?
Pra quem quiser convites e/ou quiser saber do que se trata, basta acessar http://lockerz-mario.freehostia.com/

=D

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Comprem um play 3 em até 12 dias, isso é uma ordem de moderador, NOW!

Quero recrutar o maximo de pessoas para jogar Modern Warfare 2, o jogo tá tão, mas tão foda que na primeira fase voce tem que matar inocentes em um aeroporto...

Não que eu concorde muito com isso, mas serve pra adicionar um clima extra ao jogo...

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Já deveria ter comprado um, mas to torrando o dinheiro todo com viagens e minha irmã torrou a paciência pra comprar um wii (é, eu sei...). ¬¬`

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
É um belo resumo do que parece ser o Kubo. xD

Por sinal... Olá. o/

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Mudando o assunto 180º...

galerinha, vocês estão no lockerz.com? fizeram algum pedido?
Pra quem quiser convites e/ou quiser saber do que se trata, basta acessar http://lockerz-mario.freehostia.com/

=D
Opa!!! Bem vindo ao tópico(?!). Não sou fã de redes sociais, mas legal a dica...

eu já sabia que tudo que sakura estava falando era mentira, felizmente, naruto também viu através do golpe dela xD
será q era tudo genjutsu??? hehehe!!!

Comprem um play 3 em até 12 dias, isso é uma ordem de moderador, NOW!

Quero recrutar o maximo de pessoas para jogar Modern Warfare 2, o jogo tá tão, mas tão foda que na primeira fase voce tem que matar inocentes em um aeroporto...

Não que eu concorde muito com isso, mas serve pra adicionar um clima extra ao jogo...
e se eu disser não??? hehehe!!! Infelizmente não dá ne quero comprar um Vg agora, só jogo jogos de celular pq baixo de gratis, hehehe!!!

É um belo resumo do que parece ser o Kubo. xD

Por sinal... Olá. o/
Olá!!! qto tempo!!! XD
Tenho que me atualizar e ler seu blog com mais frequencia... :)

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Alguem quer TF2? To comprando 1 pra minha amiga RIGHT NOW, se alguem mais quiser eu boto outro junto! Eu dou de presente! porra, 2 dolares! ;___;
BEEP, outro amigo pediu aqui, cabou minha cota de bondade. xD Se alguem ainda quiser comprar, aproveita q a promo acaba em 1h!

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
yo people sorry por andar desaparecido mas a faculdade tem andado foda e para alem disso a minha vida tem andado com umas reviravoltar lixadas pelo meio.

Nao me esqueci dos pedidos para desenhos mas isto anda mesmo Foooooddddiiiiidoooooo para estes lados.

E btw e impressao minha ou D-Gray man foi memo com o car*lho de vez???

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
PARABENS FAR! <3

:confetti :confetti :confetti :confetti

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Thiago, falar em blog atualizei aquela bagaça ontem(acho que foi ontem).

Arashi_Oushou, não entendi a expressão "ir com o caralho". Mas se foi no sentido de "ser foda" etc etc... Sim, foi foda! O Traço da hoshino vinha melhorando, mas esse capítulo? Nem se compara. Resta ver agora se a receita pra ela é essa mesmo. A história vai andar mais que nos semanais.

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
Thiago, falar em blog atualizei aquela bagaça ontem(acho que foi ontem).

Arashi_Oushou, não entendi a expressão "ir com o caralho". Mas se foi no sentido de "ser foda" etc etc... Sim, foi foda! O Traço da hoshino vinha melhorando, mas esse capítulo? Nem se compara. Resta ver agora se a receita pra ela é essa mesmo. A história vai andar mais que nos semanais.
Pois é exactamente o contrário.

A história teve de acelerar para caramba, nota-se um salto tremendo e forçado. E o traço não é o mesmo, nem sei se é a mangaka original que está a ilustrar isto mas Deus meu que diferença brutal.

Eu vou continuar a acompanhar mas não tem o mesmo feeling...

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Arashi, mas isso já vinha acontecendo a um tempo. Os últimos capítulos antes da notícia e até o da notícia de que viria a ser mensal, foram com espaços meios abertos que depois ela voltou e explicou. Aconteceu isso esse capítulo. Provavelmente vai voltar e mostrar a cena(que acho que você tá sentindo falta) que é a dos noah trucidando os caras que tavam com allen. Também senti falta, esperar pra ver como vai ser. No mais, DGM várias vezes pareceu tá pra terminar, um monte de gente disse que ia acabar... e no fim continou e continou e continou. >.<

E sobre o feeling realmente mudou. Não tá mais aquela coisa pesada, depressiva que tinha antes, aquele sofrimento unlimited. Mas se bem conheço a Hoshino, dentro em breve começa de novo.

PS: Eu não conheço a Hoshino. xD

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
PARABENS FAR! <3

:confetti :confetti :confetti :confetti
Parabéns!!! (atrasado, mas vale né??? hehehe!!!)

yo people sorry por andar desaparecido mas a faculdade tem andado foda e para alem disso a minha vida tem andado com umas reviravoltar lixadas pelo meio.

Nao me esqueci dos pedidos para desenhos mas isto anda mesmo Foooooddddiiiiidoooooo para estes lados.
Bem vindo de volta, Arashi, a vida é assim mesmo: qunto mais velho se fica, mais responsabilidade nos vêm. E faculdade é assim mesmo. Boa sorte nos estudos!!! :)
Reviravoltas na vida tb têm acontecido com a minha, e para melhor!!! :-)

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Pacote de uma semana pra Bogotá, em hotel 5 estrelas, com "all incluse" no bar (álcool + charutos) + passagem aérea = R$ 1.200. Acho que não vou comprar um ps3 no natal não ó. ¬¬`

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Brigada, Dani e Thi^^
Agora sou uma são paulina mais genuína: 24 na idade!
Passei meu niver com Pate e Pudim, também. Fiz os dois saírem em meio a uma tempestade para irem me ver XD
Essa thread me rendeu, no mínimo, duas amizades que irão durar muuuito! (ou que pelo menos posso ver vez ou outra, né)
Adoro o dia 1/11 ç.ç não me canso de todo ano comentar com os outros que nasci entre o dia das bruxas e o dia dos mortos ç.ç
BTW, o do Lil tá perto também. É quando, certinho? oo

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
sim T_T

a sensação de ter o seu corpo totalmente molhado por causa da chuva é inesquecivel, mas valeu a pena, uhuhuhuhu

agora voc só precisa arrumar algo aqui, mudar pra BH e bingo, não vai ter uma vez ou outra *__*

Status
Not open for further replies.