Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
>.>

A história do imperialismo português. Megalonanico(usando a VEJA de bosta, por que no caso foi mesmo).

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ow gente, hj é niver do Lipe, tá? XD

jack *-* welcome here! I'll answer this night^^
at least, we can try find someone who would understand us in Macau^^

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Valeu por lembrar, Far *-*

Tenho que voltar pra cá, estou tão random =/

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Ow gente, hj é niver do Lipe, tá? XD
Valeu por lembrar, Far *-*

Tenho que voltar pra cá, estou tão random =/
Opa, Parabéns, Spectrum!!! Muitas felicidades e muitos anos de vida!!!
E apareça mais por aqui, o título de 'spam flooder mor' está ameaçado, hehehe!!!
Esse tópico tá muito parado, aproveite essa folga para retomar o posto, hehehe!!! Devem ser as festas de fim de ano

>.>

A história do imperialismo português. Megalonanico(usando a VEJA de bosta, por que no caso foi mesmo).
Portugal e Espanha, bem como outras potências da época das grandes navegações, fizeram grandes conquistas nas viagens mundo afora; infelizmente, não souberam administrar tão bem suas conquistas como os ingleses, por exemplo. Deu no que deu. XD

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Lippeeeeeeeeee!!!! *__*

Parabens atrasado por ce, mesmo que voce tenha nos abandonado T__T

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Pate amaaaay sua assinatura. BeiAHIUEHAIUEHIUAHeiuhaiuehiauIEUAE!!! Rox demais véi. xD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Ocupado com as paradas de natal. Minha avó paterna quebrou o fêmur anteontem de noite e só hoje comprei o peru pra festa de amanhã (ui). Eu fico em casa sozinho, me curtindo, no natal, então o rango tem que ser bom :D. Se bem que amanhã estou tentado a ir pra putada, vai rolar uma festa com bebida liberade e pop n'roll aqui perto de casa, tudo dependerá da ressaca, já que hoje é dia de happy hour, então só chego de manhã em casa.

Se a ressaca impedir: feliz natal, crianças. Comportem-se.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Feliz Natal, maledicente. Não se comporte. :D

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Ocupado com as paradas de natal. Minha avó paterna quebrou o fêmur anteontem de noite e só hoje comprei o peru pra festa de amanhã (ui). Eu fico em casa sozinho, me curtindo, no natal, então o rango tem que ser bom :D. Se bem que amanhã estou tentado a ir pra putada, vai rolar uma festa com bebida liberade e pop n'roll aqui perto de casa, tudo dependerá da ressaca, já que hoje é dia de happy hour, então só chego de manhã em casa.

Se a ressaca impedir: feliz natal, crianças. Comportem-se.
Boa festa e bom Natal cara!!! Melhoras para a sua avó.

Pate amaaaay sua assinatura. BeiAHIUEHAIUEHIUAHeiuhaiuehiauIEUAE!!! Rox demais véi. xD
Ficou show mesmo, hehehe!!!

Caso eu não volte mais no fórum até o fds, Feliz Natal e tudo de bom para todos os membros desse tópico!!! :D

Sonolento

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
4
Country
Brazil
Feliz natal para todos!!!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
A maior surpresa de Natal do Kishimoto foi aparecer com o irmão falecido no final do capítulo. Semana q vem não deve ter mangá, né??? Por isso o suspense, hehehe!!! XD
Acho muito difícil o autor reviver um personagem morto e enterrado, mesmo com essa apelação dos Uchiha; talvez Sasuke se mostre muito mais inteligente do q aparenta, com essa historinha de ódio a todo custo...

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Sasuke tem que apanhar, só isso. E a puta da karin já tá manjando o danzou? tifuder!

Foi gay! E PODRE! IUEHiuaea PIru acertou a previsão, hirako não deu nem pro cheiro. >.< E o morango já voltou

FODA. Sem mais.

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!

D.Blue

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
75
Country
Brazil
Ois! Feliz Natal, pessoal.

Ontem cruzei com uma parada bem interessante na área de Bakuman, relacionado a mangá produzido em outras partes. Que tal uma revista dos Emirados Árabes?

Achei bacanérrimo. O que temos por estas bandas? Melhor não comentar.

Finalmente formei. Que bom que já consegui emprego uma semana depois... nem todo mundo tem essa sorte. Bom, ajuda o fato de ter mercado pra professor de inglês pra dar e vender.

O que significa que vou conseguir meu playstation 3 neste ano que está chegando. Preferencialmente em março, quando poderei apreciar ... um certo jogo que tô esperando sair há tempos.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Cara, fico feliz por voce com relação ao emprego. Porque na minha area sugadora, não adianta nada voce tacar um ingles fluente lá, o povo nem sequer olha o curriculo seu, e a hipocrisia é que pra TI sempre batem na mesma tecla: que inglês faz toda a diferença...

Mentira total, meu inglês fluente até hoje não me ajudou em absolutamente nada, nem pra arrumar um único estagio na vida...

Ah, sim, vamos falar de coisa mais alegres: Dia 9 de março tá chegando, Blue, arruma logo um Play 3 até lá :p

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Outro idioma na minha área não ajuda em nada. Pelo menos não até agora. Já não passo fome onde entendam inglês e francês, fora esses, japonês começo agora em janeiro. Acho que aprender um novo idioma só vale mesmo pela cultura que vem junto, o resto, se houver, é lucro muito acima do que eu esperava (nada).

PS3 acabou que sai mais barato que o wii, coisa de louco. A única coisa maneira do nintendo é que minha mãe joga comigo e até ganha de mim no boliche.

D.Blue

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
75
Country
Brazil
Dia 9 de março tá chegando, Blue, arruma logo um Play 3 até lá
Aí Patê, se tiver curioso para ver as impressões de um profissional a respeito do game, dá uma olhada neste artigo. É longo pra cacete , mas interessantíssimo. Melhor de tudo, é um preview honesto que caiu como uma bênção, se levar em conta o movimento anti-FFXIII daqueles desocupados sensacionalistas do 2ch. Conseguiram dominar a net como uma praga.

Mentira total, meu inglês fluente até hoje não me ajudou em absolutamente nada, nem pra arrumar um único estagio na vida...
A seleção que fizeram, no meu caso, levava em conta a fluência, formação e experiência no exterior. Pra professor em escola de línguas isso é padrão, e dá pra conseguir um trampo simplesmente por falar fluente (e convencer os caras de que cê dá conta do recado).

De todos os candidatos, eu era o ÚNICO professor licenciado, mas nunca fui ao exterior. Todos os outros tinham todo tipo de emprego, mas moraram alguns anos fora e falavam bem.

Trocando em miúdos, passei cinco anos rachando na faculdade pra entrar num emprego que qualquer um pode pegar, sem requisito de formação acadêmica. Se bem que não encuco com isso, afinal é o que eu sempre quis fazer, mesmo.

Ah, tinha um filho de americano que se achava poderoso porque falava perfeitamente. Só que o bobão tava tão interessado em impressionar com a fluência que não reparou que estava soando como um adolescente presunçoso e deselegante numa roda de conversa informal entre retardados. No dia seguinte, nem estava mais lá. Babaca.

Acho que aprender um novo idioma só vale mesmo pela cultura que vem junto, o resto, se houver, é lucro muito acima do que eu esperava (nada).
Presumo que conhecimento de língua estrangeira só serve mesmo pra quem trabalha com assuntos internacionais - ou ensina a língua. De resto, só a abertura para novas culturas - que, cá entre nós, é a melhor parte. No meu caso, porém, o inglês é instrumento de trabalho de fato.

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Ois! Feliz Natal, pessoal.

Ontem cruzei com uma parada bem interessante na área de Bakuman, relacionado a mangá produzido em outras partes. Que tal uma revista dos Emirados Árabes?

Achei bacanérrimo. O que temos por estas bandas? Melhor não comentar.

Finalmente formei. Que bom que já consegui emprego uma semana depois... nem todo mundo tem essa sorte. Bom, ajuda o fato de ter mercado pra professor de inglês pra dar e vender.
Interessante o mangá árabe... bom ver como isso influencia positivamente outras culturas.

Parabéns pela formatura e pelo emprego, realmente não é facil conseguir emprego logo, mas a área de educação é realmente uma área carente de bons profissionais. Espero que v se dê muito bem na sua profissão!!! :)

PS3 acabou que sai mais barato que o wii, coisa de louco. A única coisa maneira do nintendo é que minha mãe joga comigo e até ganha de mim no boliche.
Wii é mais familia realmente... mas o PS3 é muito mais multifuncional, versatil, eu acho...

@patedecarne: Que avatar é esse, cara??? :P

Last edited:

Ricardo

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Angola
Feliz Natal atrasado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
@patedecarne: Que avatar é esse, cara??? :P
Ah, isso? Bom, é uma alusão à aquela famosa frase: Internet, Serious Business.

Achei muito conveniente utiliza-la nestes tempos, sabe? :eyeroll

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Que tempos pate? Vamos lá, se abra conosco(mais do que já se abre, ui!).

Ricardo, novo por aqui? *não lembro de ter visto antes* Se é novo, responde o questionário. :D

Status
Not open for further replies.