Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Em todo os meus 15 anos de vida, jamais vi coisas desse tipo.
Estou dentro do pensamento fofo!

Já que hoje é dia de Super Bowl, também será o dia que começará a minha saga Eyeshield 21.
Vamos ver se os elogios são merecidos.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Hey there, Buggy... or Jinbei... or Jinbuggy, or whatever you want to be called :XD
Surprisingly good trans :amuse

Em todo os meus 15 anos de vida, jamais vi coisas desse tipo.
Estou dentro do pensamento fofo!

Já que hoje é dia de Super Bowl, também será o dia que começará a minha saga Eyeshield 21.
Vamos ver se os elogios são merecidos.
Pffft :D
E sim, Es21 é muuuuuuuuuuuito bom, vale a pena mesmo O0
Hiruma, :yourock
Quanto ao SuperBowl, hj da Colts, mas torcerei pros Saints afinal tenho que honrar meu nick :p

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Piru de 15 anos? Idade mental? *corre*

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
Thank you! :glomp's all. The PT crew are showing so much love for me!

That was surprisingly good considering how ridiculous those translations can be. I guess everyone got the message.

Isso aqui tá meio parado hoje, hein? Síndrome de sexta-feira? Eu já vou pular fora daqui a pouco, um amigo meu vai inaugurar um bar hoje. :D
Yeah I know! Google trans sucks so bad most of the time anyway. :p Espero que você tenha se divertido no novo bar do seu amigo. Aconteceu algo legal depois??? :smile-big

Jin-kun *0* Welcome to PT thread!!! Let us know what you wanna learn XDDD! *guess I won't be your private teacher xP*
Thank you! Defintely! :amuse Você ainda pode ser minha *private* professora se você quiser ;) Hey, I'm getting pretty good at Portuguese..don't cha think so Farfalla??? :blink

Buggy, welcome! :D
And it was a good trans with google. O_O Miracle!
Thanks! Eu sei, é um milagre! :XD

Bem vindo!!! Será um prazer convesar, seja em português ou inglês.
Obrigado! Espero falar mais com você e todo mundo num futuro próximo! :thumbs

Hey there, Buggy... or Jinbei... or Jinbuggy, or whatever you want to be called :XD
Surprisingly good trans :amuse
Hey Saintz0r! Thanks! :Gaipose

Call me Buggy, Jin, Jinbei, JDM, Bugz, Bug...lol JinBuggy :XD....or.....Jin-aggy??! :XD Whatever you want dude! But it has to be nice ;) and cool :cool:

See you guys later! For now....peace to the PT Crew :Gaipose

Jin

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ei, Jin, já que você está tão bom em português, vou passar a te responder em português xP Depois começo a usar gírias e abreviações!

Estou pasmada oo O google translate não usa mais apenas verbos no infinitivo e está conjulgando certinho XDDD!

Lil, do que cê tá falando que nunca viu? ç.ç
E foi niver do Teu e ninguém deu parabéns aqui u.u

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Opa, espero que tenha se divertido!!! :tem
Yeah I know! Google trans sucks so bad most of the time anyway. :p Espero que você tenha se divertido no novo bar do seu amigo. Aconteceu algo legal depois???
Acabei não indo ao bar do meu amigo. Fiquei de sair com a namorada e uma amiga dela + o namorado da amiga dela para noite calminha, programa de casais sem rolar swing, coisa suave. Ao menos era esse o plano. A amiga dela furou e eu acabei chamando um amigo meu com a namorada dele, depois apareceram mais 3 amigos e ficamos os 7 enchendo a cara em um bar do centro da cidade. Foram mais de 70 heinekens. No final minha namorada foi pra minha casa e a gente tava tão bêbado que caímos da cama durante... bem, vou dizer simplesmente durante, o resto vocês imaginam.

Sábado de manhã tive que trabalhar de ressaca e, quando fui fazer uma tatuagem lá pelas 14h, ainda tava morrendo de dor de cabeça e enjôo. Era para eu descansar depois, só que tinha uma festa de uma amiga da época da faculdade para ir a noite. Acabei indo pra tal festa e prorroguei a ressaca pro domingo, onde teve um churrasco na casa de um amigo e a gente passou a tarde inteira tomando Stella Artois e jogando new super mario bros wii. De noite rolou um boteco com a namorada e a tal amiga dela (com o respectivo namorado) que tinham furado na sexta-feira, depois ela foi lá em casa e a gente viu "The Call of Cthulhu", então ela voltou pra casa por volta de 1h da manhã e eu finalmente pude dormir mais do que 3h seguidas, já que acordei 7h.

Fim de semana sem descanço. Eu tô morrendo de sono.

Ti fofo pensar q já há uma geração q nunca viu teclado sem ç, que nunca viu teclado com conector de 2 cm (+/-) de diâmetro (não sei se é exatamente o seu caso ou se vc só esqueceu mesmo)
Impressora com cabo para porta paralela ainda existe, né?
É a tecnologia dando saltos ^_^
Eu também sou da época do DOS. Bons tempos onde a gente precisava entender de computador só pra poder jogar, que dirá usar o bicho. Eu criava disco de boot pra todos meus jogos, pra não precisar ter que digitar linhas de comando quando queria jogar. :D

Ace morreu! WTF???

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
PARABÉNS TEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUU

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL

*Só eu mesmo pra lembrar do niver do povo, aqui*

PRAZER PESSOAS, ME CHAMO FELIPE, GOSTO MUITO DE -QQQQQQQ

SAUDADES DE VOCÊS <33333333333333

Depois que Teu foi me implorar pra eu voltar, pelo Orkut, prometo que voltarei e entrar todo dia e postar aqui xD

Welcome ~Buggy*Fly~ =D

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Olha esse Felipe se achando a ultima coca cola do deserto :XD

Sei que cheguei aqui em Niterói hj... carai que calor infernal, nao sabia que tava tanto assim :O Bizarro!
E amanha tenho que acordar cedo pra tentar descobrir alguma xerox aqui perto, que beleza :facepalm

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Eita ae, tinha o feripe ainda...

Eu ja dei parabéns pra tetéia. Nem vem. xD

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Estou pasmada oo O google translate não usa mais apenas verbos no infinitivo e está conjulgando certinho XDDD!

Google translate amadureceu, hehehe!!!

E eu não tive aqui quase nenhuma hora no fds, nem soube que era niver do Mateus. Parabéns, cara, muitas felicidades!!! Espero que tenha comemorado bastante!!! :D

Depois que Teu foi me implorar pra eu voltar, pelo Orkut, prometo que voltarei e entrar todo dia e postar aqui xD
Garoto, qto tempo!!! Tive em SP esses dias, minha colega de trab foi até em Jundiaí. Eu fiquei em Santo André. Compareça mais e a gente se fala!!! :)

Fim de semana sem descanço. Eu tô morrendo de sono.
Imagino, deve estar um caco, hehehe!!! Mas pelo menos não pode dizer que aproveitou. Por muito menos, eu fiquei o domingo inteiro com sono, hehehe!!!

Impressora com cabo para porta paralela ainda existe, né?
Acho que ainda existe... difícil é arrumar computador com porta paralela, hehehe!!! :p

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Piru de 15 anos? Idade mental? *corre*

Graça é um bairro nobre aqui de Salvador. Bem bonito, arborizado e tal.
Qualquer coisa eu te apresento, champs.

Lil, do que cê tá falando que nunca viu? ç.ç

Só tô zoando.

Quanto ao SuperBowl, hj da Colts, mas torcerei pros Saints afinal tenho que honrar meu nick :p

Tsc, você é péssimo de previsão!
Saints na cabeça!

Thank you! Defintely! :amuse Você ainda pode ser minha *private* professora se você quiser ;) Hey, I'm getting pretty good at Portuguese..don't cha think so Farfalla??? :blink
You are bold. I've liked you.
Welcome to the team.

PARABÉNS TEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUU

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL

*Só eu mesmo pra lembrar do niver do povo, aqui*

PRAZER PESSOAS, ME CHAMO FELIPE, GOSTO MUITO DE -QQQQQQQ

SAUDADES DE VOCÊS <33333333333333

<hr noshade size="1">
Welcome ~Buggy*Fly~ =D

VAZA LOGO QUE NINGUÉM TE QUER AQUI, RAPAZ!

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Parabéns ao aniversariante, muito bolo de chocolate para vc.

O q sifnifica -QQQQQ?

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Risada de viado.
Logo, qboy, vulgo Spectrum, é gay.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Oi Asclepius, tudo bem? Sou o Felipe, você não é da minha época áurea quando me tornei o mais flooder de todos os tempos da pt thread, e mesmo ficando fora por meio ano ainda mantém esse recorde /seacha

Você respondeu o questionário para novatos? (ISSO AINDA EXISTE? HSADHIDASHIDASHUSDAHUASDHU)

"-QQQQQQ" ou 'q' ou '-q' ou '-qqqqqqqqqqq', tem um significado na internet muito extenso, não conseguiria explicar... tipo eu falo algo besta tipo "Teu é foda -q", coloco o Q no final não é algo verdadeiro, seria tipo uma chacota com ele HUASDHUDASHUDSAHUDASHUADSHUHDASUHASDHUDASHUAS (BRINKS TEU XD)

Não sei se você entendeu *hm*

Ah, faltou o "/chato" no final do post HAUSIHSAIHUDASIHADSHIHDSIDASUHAS

/chato (n falta mais >D)

@LIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLL COMO VAI? TUDO BEM?

NÃO ME MANDA EMBORA ÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ

@Thiago COMOASSIM VEIO PRA JUNDIAÍ E VC N VEIO JUNTO PRA GENTE BEBER? O:

VDD, ESQUECI DE FALAR QUE SOU O "Q BOY" HIASDHUDSHIDASHUDASHUIDASHUDASHUDASHUASDHUHUDASHUDAS

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Bem, eu comecei aa assistir Naruto no SBT. Foi qd comecei agostar...mas nunca procurei saber mais sobre ele.
Depois descobri sobre o manga e shipuuden... e há algumas semanas saí de meu estado preguiçoso pseudo-shikamaru e comecei a acompanhar esse forum. Tava só no do orkut antes.
Até q não xingam tanto o sasuke aqui. Menos haters.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Serio? Quer dizer que a gente é rapido o bastante pra não deixar vc conseguir ver a quantidade de posts deletados, yay o/

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Serio? Quer dizer que a gente é rapido o bastante pra não deixar vc conseguir ver a quantidade de posts deletados, yay o/
EXATO, Agrias disse tudo... aqui é um dos forums de Naruto mais complicados da net, o povo fala muita bobagem... >D

Anyway, Agrias virou vermelha *-* Parabéns, Dani! =*

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Bem, eu comecei aa assistir Naruto no SBT. Foi qd comecei agostar...mas nunca procurei saber mais sobre ele.
Depois descobri sobre o manga e shipuuden... e há algumas semanas saí de meu estado preguiçoso pseudo-shikamaru e comecei a acompanhar esse forum. Tava só no do orkut antes.
Até q não xingam tanto o sasuke aqui. Menos haters.

Nesta thread mesmo, o Bichiha já foi tão xingando que eu acho que o pessoal se cansou.
E por falar em Shippuuden, dia desses eu assisti Killer Bee vs Sasuke. Foi bem legal, o Hachibi ficou massa no anime.

Você só lê Naruto?

Aconselho a não lerem o spoiler de One Piece essa semana.

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Sim, só naruto.
Eu não tenho tempo para me dedicar a outro anime/manga. Eu fico naquela ansiedade toda quarta agora, e fico lendo o forum...
Tenho q estudar, ler notícias do dia, baixar e assistir naruto, glee, house e lost.
Preciso de tempo para jogar jade dynasty tb, meu atual vício.
Então não tenho espaço para nada mais.
Exceto o cinema uma vez por semana acompanhado de tacos (viva o kinoplex do norte shopping).
Estou atrasada com meus livros de leitura tb.

Bem, até agora só dá tempo de acompanhar o tópico de spoilers e discussão da semana e qd dá, eu acesso as traduções do databook III q ainda não foi todo traduzido.
E vejo um nível bom de duscussão nesses tópicos.

Last edited:

Ultimaweapon

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
10
Country
Brazil
Olá me apresentando digamos num dia especial o.o

pra começar vamos a mini entrevista:

Estado/Cidade: São Paulo/ sp (ex-terra da garoa, atual terra das enchentes)
Comida favorita: camarão
Bebida favorita: vinho
Time [Futebol]: corinthiano n fanático
Animal favorito: gato
Tenho Medo de: alturas
Objetivo na vida: estar vivo quando sair o rmk de FF7 ^^
Estou bem quando: estou sozinho
Não estou bem quando: em meio a multidões
Mangás favoritos: Claymore
Animes: muitos mas citarei 2 ótimos: Fullmetal Alchemist e Tengen Toppa Gurren Lagann.
Jogos: Rpgs: Final fantasy, valkyrie profile, grandia, parasite eve, suikoden em especial o 2, castlevanias, Zelda oot etc...
Situação mais contrangedora: odeio ser o alvo das atenções.

ps- cheguei até aqui graças a uma pm ao pirulitokun, na qual acabei clicando na bagaça que se encontra na assinatura dele. :oh

Status
Not open for further replies.