- Reaction score
- 76
- Country
-
Acho que não deviam se encontrar no próximo, mas no outro. O próximo quem devia chegar era kakashi.
É verdade... esse garoto acaba contagiando os outros com o espírito flood, hehehe!!!E foi só tu voltar que o espírito flood voltou pra essa thread... MEU DEUS DO CÉU!!!!
Essa expressão disse tudo, já sei onde vou levar minha futura esposa qdo tiver por aí!!!Aqui por João Pessoa tem o Pôr do Sol na praia do Jacaré, que é muito bonito, o farol em ponta do seixas, ponto mais oriental das américas, tem a estação ciência...
À noite dá para ir no cabo branco, tem a feira de artesanato lá, muitas opções de restaurantes e bares =]
E falando em naruto:
Aquele flashback da karin foi totalmente desnecessário, mas quando aparecem boas e velhas técnicas ninjas, eu gosto.
Naruto foi um shinobi para conseguir escapar do yamato xD

Opa!!! Com certeza!!! Bom Carnaval a todos também!!!Bom feriado a todos!
Só volto aqui lá pra quarta-feira!
floodem com moderação. ou não.

Pára de me ofender, velho.@Lil, sei que você foi um dos que mais sentiram minha falta, então fica de boa aí >D
LOLTenho que compartilhar algo engraçado e lamentável, huahauhauahua:
http://yahoo.tecontei.com.br/notici...ttinson-ao-posar-com-mulheres-nuas-70454.html
Uma desonra.

Putz... eu li várias regras, mas não olhei regras do internaational resort...Spoiler tag sempre foi obrigação, no dia que chegar um desconhecido aqui, for spoileado e for reclamar, eu vou me lascar todinha. Já pedi pra usarem mais de 1x. ¬¬
Na verdade, pela regra só poderia comentar spoiler aqui 2 dias depois de sair o capitulo, mas eu finjo que nao vejo. Entao plz pipou, vamo usar, custa nada. ;_;