Rapaz, pus a preguiça de lado e fui no tópico de animes com romance e yaoi. Tinha link para youtube, e um vídeo puxa outro e me apaixonei por Junjou Romantica
Pronto, agora estou viciada em naruto e junjouromantica... ai ai...
Aê!!! Quando tiver outra mudança radical assim, recomendo ler FullMetal Alchemist. A trama é muito bem feita, e a mangaká, por ser mulher, acho que acaba atraindo um grande público feminino para o shonen. Boa pedida!!!
Boooa!!! hehehe!!!
O meu é natural, puro... sem açúcar. ^_^
Se eu não pensei nisso nem qd Dumbledore morreu ou qd Snape revelou toda a bondade dele, imagina com naruto.
Mas lá no orkut chove gente falando q naruto é lixo, etc...
É um passatempo, só isso.
Dumbledore morreu???

XD Zoeira, eu já sabia, hehehe!!! Mas nunca acabei de ler HP 'de verdade', acabei lendo um spoiler do último livro na internê (tava sem tempo de nada), e até hj tenho preguiça para ler qq coisa com mais de 5 páginas, hehehe!!!
Eeee conheci a Serra do Cipó! Jesus, como estou sedentária... um dia na cachoeira e to morrendo XDDD~
Uêba, bem vinda de volta!!! Como é lá, em q cidade ficou???
Acabou que nem viajei nesse carnaval, mas assim q tiver estabilizado na minha vida de casado vou aproveitar bastante!!!
E bom descanso... isso acontece quando a gente passa dos 'vinte e poucos' anos e vai para os 'vinte e muitos', hehehe!!!
E a pergunta de um milhão de dolares: que acontecerá com o time 7 quando eles se reencontrarem novamente?
Fight???
ou quem sabe....
uma declaração de amor do Naruto???
façam suas apostas
Para os próximos capítulos prevejo muita enrolação até Naruto se encontrar com Sakura e Sasuke. No que depender da conversa da Sakura com o nosso amiguinho emo, acho que Naruto vai chegar lá para salvar Sakura da ira do ex-companheiro de equipe e vai tentar conversar com Sasuke.
Só acho que vai ter muita briga antes de qualquer diálogo plausível, se é que vai haver. De resto prefiro não palpitar muito, ehheheh!!!