Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Todo mundo sabe que sempre foi obrigatório, Dé... mas postávamos coisas meio old já sem tag, ou especulações que nem era spoilers e vc reclamava :( rçrçrçrç

@Asclepius, a tag spoiler no quick reply é
[ /spoiler]

@Lil HIASDIHSDAHUASDHUASDUHASDUHSADUHASDHUSAHDUHUSADHU

E que o viadinho aí é viadinho é old, ele só assumiu isso publicamente >D

Ultimaweapon

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
10
Country
Brazil
Kaiser sou novato, mas n entendi seu post, o que esta deixando afinal?

ps- ignore, caso n seja da minha conta ^^

Edit- realmente ignora, achei que era vc que estava saindo Kaiser, falhou meu senso de interpretação o.o

Asclepius recomendo a vc acostumar com o "Go Advanced" assim vc encontra todas as tags, e tb dezenas de emoticons :kaiten

Last edited:

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Agrias o que aconteceu com o Gold Knight para escrever essa nota?

Well, we had good times MH. It's time to say good-bye, I only wish it had ended better. I most definitely did not agree with what went on behind the scenes and the global staff didn't even know. Bye folks.
Brigou com os admins e teve um ataque de pelanca desnecessário. Ele era (era nao, ainda é) meio paranóico. :p

Putz... eu li várias regras, mas não olhei regras do internaational resort...
Vou tentar me policiar, apesar de que acho q só comentei de verdade uns dias depois...não lembro ao certo.
Essa regrinha é pro forum todo, ainda pior aqui. xD Pense que vc é um user aleatório; se vc é spoileado na seção de Naruto, vc fica puto e tal, mas é até esperado. Agora vindo aqui numa seção nada a ver e ser spoileado é bem pior!^^'

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
@Asclepius, a tag spoiler no quick reply é
[ /spoiler]
Eu sei :P
Por isso disse q sou preguiçosa... Ter q catar colchete...q prequiça... *yawns*

:yaoi:Misaki e Usagi são muito fofinhos. :yaoi:
:hearts:
:glomp:

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
que discussão é essa? o capitulo saiu na quarta, e a galera começou a usar spoilers na sexta, não precisava disso, já faziam 2 dias que o capitulo havia saido >.<
[agrias]Yup, tavam discutindo desde qd sairam os spoilers. :p E foi só um lembrete, anyway.[/agrias]

E a pergunta de um milhão de dolares: que acontecerá com o time 7 quando eles se reencontrarem novamente?

Fight???

ou quem sabe....

uma declaração de amor do Naruto???

façam suas apostas

Last edited by a moderator:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Naruto vai ter uma conversa com Sasuke sobre o massacre dos Uchihas, mas falhará em convencer Sasuke a parar mais uma vez.

Kakashi pensará no fato de ser Hokage e não lutará para poder voltar a Konoha e reorganizar os ninjas.

Não sei o q ele fará com Karin e se terá tempo de fazer.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu apostaria uma rodada de suco para a galera que após ler o próximo capítulo de Naruto, eu irei pensar "que diabos! e eu ainda leio essa porra!".

Procês.

Ultimaweapon

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
10
Country
Brazil
Naruto vai chorar e desmaiar novamente.
Sakura vai dizer que ainda ama o sasuke (chorando claro) e que por isso vai mata-lo.
Sasuke vai fazer aquela cara de mal/espanto, aka assinatura do pate, enquanto recusa o ultimo pedido do kakashi de se entregar, fazendo assim sasuke derramar lagrimas de sangue.

ok voltando ao mundo, e falando serio acho que veremos aquele famoso clichê caso naruto e sasuke entrem em confronto sakura irá pular na frente do naruto, e a karin na frente do sasuke, se bem que ela ta sem condiçoes.

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Que mentira feripe. Onde isso? Vá atrás dos posts!!!

E só se for de OP, mas aí era mais no chat do que aqui, que eu pedia pro piru e pro teu esperarem pra comentar só quando eu tivesse acabado W7 e tivesse em shabondy.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Eu apostaria uma rodada de suco para a galera que após ler o próximo capítulo de Naruto, eu irei pensar "que diabos! e eu ainda leio essa porra!".
O meu é natural, puro... sem açúcar. ^_^
Se eu não pensei nisso nem qd Dumbledore morreu ou qd Snape revelou toda a bondade dele, imagina com naruto.
Mas lá no orkut chove gente falando q naruto é lixo, etc...
É um passatempo, só isso.

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Eu acho que o Naruto vai finalmente assumir que é homo e que deixou de gostar de mulher quando conheceu melhor o Sasuke e que agora ama ele e não mais a Sakura. Então o Kakashi luta com o Sasuke e morre, porque Sasuke é imortal, então Sakura pica a mula com o Sasuke "dos vera" e a Karin ajuda o Naruto a derrotar o Sasuke porque... bem, desde quando alguma coisa precisa ter um bom motivo nesse manga?

Não há sarcasmo algum nesse post, eu realmente acho isso tudo muito possível.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Chucklicious, eu era a outra vitima T.T~
Eeee conheci a Serra do Cipó! Jesus, como estou sedentária... um dia na cachoeira e to morrendo XDDD~

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Rapaz, pus a preguiça de lado e fui no tópico de animes com romance e yaoi. Tinha link para youtube, e um vídeo puxa outro e me apaixonei por Junjou Romantica
Pronto, agora estou viciada em naruto e junjouromantica... ai ai...
Aê!!! Quando tiver outra mudança radical assim, recomendo ler FullMetal Alchemist. A trama é muito bem feita, e a mangaká, por ser mulher, acho que acaba atraindo um grande público feminino para o shonen. Boa pedida!!!
Boooa!!! hehehe!!!

O meu é natural, puro... sem açúcar. ^_^
Se eu não pensei nisso nem qd Dumbledore morreu ou qd Snape revelou toda a bondade dele, imagina com naruto.
Mas lá no orkut chove gente falando q naruto é lixo, etc...
É um passatempo, só isso.
Dumbledore morreu??? :scry
XD Zoeira, eu já sabia, hehehe!!! Mas nunca acabei de ler HP 'de verdade', acabei lendo um spoiler do último livro na internê (tava sem tempo de nada), e até hj tenho preguiça para ler qq coisa com mais de 5 páginas, hehehe!!!

Eeee conheci a Serra do Cipó! Jesus, como estou sedentária... um dia na cachoeira e to morrendo XDDD~
Uêba, bem vinda de volta!!! Como é lá, em q cidade ficou???
Acabou que nem viajei nesse carnaval, mas assim q tiver estabilizado na minha vida de casado vou aproveitar bastante!!! :tem

E bom descanso... isso acontece quando a gente passa dos 'vinte e poucos' anos e vai para os 'vinte e muitos', hehehe!!! ;)

E a pergunta de um milhão de dolares: que acontecerá com o time 7 quando eles se reencontrarem novamente?

Fight???

ou quem sabe....

uma declaração de amor do Naruto???

façam suas apostas
Para os próximos capítulos prevejo muita enrolação até Naruto se encontrar com Sakura e Sasuke. No que depender da conversa da Sakura com o nosso amiguinho emo, acho que Naruto vai chegar lá para salvar Sakura da ira do ex-companheiro de equipe e vai tentar conversar com Sasuke.
Só acho que vai ter muita briga antes de qualquer diálogo plausível, se é que vai haver. De resto prefiro não palpitar muito, ehheheh!!!

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Chucklicious, eu era a outra vitima T.T~
Ow, serra do cipó é maneiro, tem muito tempo que não vou lá

mas aproveita e vai conhecer algumas grutas por ai!

Já foi no topo do mundo???

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Fullmetal agora não. Agora estou lendo o Manga do Junjyou Romantica... só fizeram 2 temporadas pra TV :(. Eles parecem ter preconceito em desenhar penis ^_^. E no anime nem colocam sexo oral. hehe. E tem alguns dubladores do naruto no Jujyou Romantica, como o do kakashi, do Neji, do Chouji... ^_^

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
ui saiu spoiler, contando as horas para ver imagens...

não consegui dormir ainda :(

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Fullmetal agora não. Agora estou lendo o Manga do Junjyou Romantica... só fizeram 2 temporadas pra TV :(. Eles parecem ter preconceito em desenhar penis ^_^. E no anime nem colocam sexo oral. hehe. E tem alguns dubladores do naruto no Jujyou Romantica, como o do kakashi, do Neji, do Chouji... ^_^

Vê logo um ******, ehehe!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Lil sagaz HUDASHASDHUDASUADSUHHUSADHUAS

Dê a dik pra ela ler Love Junkies >D

Status
Not open for further replies.