Eu jogava WoW num servidor privado, mas depois de um tempo cansa mesmo, as mesmas quests para ganhar money as mesmas instances, as mesmas arenas para PVP... é realmente enjoativo, talvez na Bliss seja melhor ja que tem sempre atualizações e não tem tantos bugs.
Crianças,
estive fora por alguns dias, com viagens, Carnaval e tudo. E volto para bater o recorde do maior MEGAPOST que se tem notícia, hehehe!!! Zoando, só tô tentando recapitular e responder a todos os assuntos que perdi durante a ausência.
Na verdade li algumas coisas em alguns dias. Mas com tanta coisa para ler e falar, pouco tempo para escrever, acabei adiando até hj. Massegue aí...
Naaaah! O Rio quer imitar o Recife, thiago. xD /bairrista.
Zuera. O Rio precisava é deixar de ser BURRO! Parece que ao menos nesse ponto, especificamente, deixaram de ser. E sim, é um processo que vem a alguns anos e que nesse ano parece ter demonstrado todo seu potencial.
Sim. Não que eu goste muito de muvucas, mas é bom para o turismo e para a cidade. Domingo teve Monobloco no centro da cidade, mas com o calor e o número de pessoas aglomeradas, desisti. Caso eu passe algum carnaval aí em Recife, acho q vou fugir do Galo da Madrugada, hehehe!!!
Comprei minhas passagens pra Bogotá pra ver o show do Metallica. Vou com um amigo fissurado em pó (eu próprio não curto não, vou levar só meus amados cohibas) e vamos ficar em um hotel próximo à zona vermelha (!!!). Vou tentar comprar o ingresso lá mesmo, na mão de guerrilho-cambistas. Maluco, eeeeeu?
Neeeeeeeeeeeeeeeem Ç.Ç Falo de quando entro no banheiro, vou entrar e sair e tal XD Duh, pate!!! Mentira, na minha casa o espelho do banheiro fica no piso XDDD Gratificante (/not) a vista.
Candyman nunca vi, mas me lembrei de 'Os Fantasmas se Divertem'... Beetle Juice, Beetle Juice, Beetle Juice!!! (que ficava horrível na dublagem 'besouro-suco, besouro-suco, besouro-suco', hehehe!!!)
Ok, td bem. Estou em Sorocaba/São Roque até quinta, mas pelo ritmo do trabalho aqui (saio às 7h do hotel e chego às 19h), não vou ter nem forças para sair à noite; e olha que o Sorocaba Shopping fica do lado, hehehe!!!
Essa parada tb rolou comigo, sombras e barulhos estranhos me assustavam (hj à noite mesmo tinha um sussurro de vento sinistro aqui no quarto do hotel... meeeedo!!!)
Eu tinha ouvido sobre o Pará ter fuso único, mas não me lembrava do Acre ter entrado no fuso do resto do Amazonas. Realmente, cortar um estado ao meio com dois fusos é meio estranho... mas não sei se utilizar um fuso só no Brasil todo seria jogo. Ia ficar estranho certos lugares com sol ainda às 21h, no caso do Acre como deve ficar na época de verão.
Sobre o fuso de Fernando de Noronha, eu tb vivia esquecendo, hehehe!!! Uma colega do trab foi pra lá, qq dia vou visitar tb...
em relação a PS3? É, eu tb, mas nem ligo... parei com video games qd os joysticks começaram a ficar cada vez maiores. Nunca conseguia jogar com todos os botões do PS1. Não alcançava, mãos pequenas.
Meu último Vídeo Game foi um Mega Drive 3. Logo depois do meu Master System portátil, hehehe!!! Velhos tempos!!!
Tb não tenho saco para VG mais, não consigo tempo nem para jogar os jogos do meu PC!!!
P.S.: Porque cargas d'água a Casa & Vídeo ainda vende o Mega Drive 4 (!) a 60% do preço de um PS2??? Tem gente que compra??? hehehehe!!!
Tô in love pelos amiguinhos que fiz aqui ç.ç cs são tãooo especiais ç.ç mês que vem mato saudade do pate *0* e agora posso alugar Lil e Lipe em três lugares diferentes =DDD resto é conseguir alugar mais o Teu, Thi, Rafa, Ray, Hawk, Kaiser e cia, já que geral sumiu @.@ Quando cabar as provas vou bulinar os novatos *0* *grude*
Obrigado pela homenagem aos membros deste humilde tópico, hehehe!!! Não liga pro pessoal, todos são doidos mesmo. A família 'Portuguese Thread' não pára de crescer!!!
Ow, tem um plugin pro firefox que atualiza a pagina de acordo com o tempo determinado pela pessoa! eu fazia isso muito antes, e nem vai te atrapalhar na hora do jade dynasty. ja imaginou? Atualização de F5 Automatica?? Comodidade total!
Não sei pq jogadores fazem isso de jogar em clube q deve a eles.
Romário encerrou a carreira (a verdadeira) no vasco e o vasco devia e deve horrores a ele. Edmundo tb fez igual.
Vasco e Flamengo são os maiores devedores do Rio. ^_^
Minha coruja no Jade Dynasty gosta de papear. Volta e meia ela diz coisas profundas...
Não sei muito sobre W7, mas se vc procurar em fóruns de pcs na internet talvez te dêem alguma luz; alguns usuários criam até drivers paralelos para sistemas novos.
Ele é um tipo de free game q está se espalhando. Vc joga, tem várias quests e itens a seu dispor, mas há certas coisas q são vendidas por dinheiro real no market deles.
Vc até pode comprar essas coisas do market dele de algum johador pela moeda do jogo, mas são caras.
Se vc abrir só uma janela, dá pra fazer de tudo: usar torrent, abrir winamp e outro vizualizadores de video, navegar na internet, abrir MS office, etc.
Eu ainda não domino o jogo pq há muita coisa nele e eu ainda não tive paciência de ler tudo. Estou me divertindo e isso é o mais importante.
No momento, estou juntando gold (gold, silver e copper são as moedas básicas do jogo) para comprar uma skyblade (espada q permite voar qd se monta nela). Mas comecei fazendo todas as quests possíveis, agora só faço quests q me permitam evoluir mais rapidamente e poupar gold.
O jogo é tanto PVP quanto PVE (ou PVM).
São 5 clases de humanos e 2 de um nome lá q esqueci ^_^, 7 no total q podem ser customizadas de várias maneiras.
Nossa, cansei só de ler a explicação, hehehe!!! Zoeira, acho que como o Pirulito, não tenho muito saco/paciência/tempo para esse tipo de jogo... estou ficando velho.
Pronto!!! Agora eu ganhei mais um MEGAPOST, estou um post mais próximo de mudar de nível no fórum, e ninguém vai ler essa bagaça até o fim. *cabô*
Eu não tenho muita paciencia pra ficar upando sem parar não
No Rag por ex, jogo desde 2005 e só peguei lvl 99 em um char Tenho alguns outros 9x, mas quase nunca upo... se bem que agora só tenho logado no rag pra jogar a guerra mesmo
Nossa se tu joga no odin a gente pode ate ter se trombado, se bem que eu mais parasito do que jogo ainda no rag, minha woe morreu logo pós o merge, isso ja faz uns 3+ anos.
Sempre joguei no Loki/Odin xD Meu nick é o mesmo daqui, wszinho 9x =b
Joguei woe 3 anos pela Tróia, agora que acabou galera fez um novo clã pra jogar woes, Press Start
Seu nick é o mesmo?
ps: Pate, esse paredão era Dourado x Dicesar e Bigode
Dourado vai ganhar o bbb certamente
@Saintz0r Nasci no Chaos, sim meu nick é o mesmo daqui sempre fui da guild ShinuMade (até porq eu sou o líder) des que acabou nossa woe virou 4fan, e jogo apenas p/ brincar mesmo a vezes.
Fico puta do Dicesar estar tão bem XD Dissimulado da p****! Já detesto esses mimimis "não gostam de mim porque sou gay", quando também fica de grilinho com machão, coisa que Serginho não faz XD Acho que o Dicesar é o que mais quero ver sair =.= futriqueiro enjoado. Tomara que Cadu ganhe.
Thiii, isso tudo só mostra que você, de fato, é a pessoa mais paciente da thread XDDD Casado e sem perder os cabelos, sempre acompanha tudo mesmo com meses de defasagem (e eu não sei mais escrever essa palavra, lol), e acha tudo ótimo e de boa XDDD
Merecidíssimo o prêmio!
Vocês assistem mesmo BBB? Eu mal vejo tv, só os jornais aqui no escritório e a cobertura das olimpíadas de inverno. Quando chego em casa, jogo uma hora de video game e ligo pra nêga, isso quando não saio pra encher a cara. Aliás, Agrias, falando em jogos de inverno, a Suécia venceu da Dinamarca ontem no curling, hehehe.