Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Sonolento

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Joined
Dec 7, 2009
Messages
22
Reaction score
4
Gender
Male
Country
Brazil
Eu jogava WoW num servidor privado, mas depois de um tempo cansa mesmo, as mesmas quests para ganhar money as mesmas instances, as mesmas arenas para PVP... é realmente enjoativo, talvez na Bliss seja melhor ja que tem sempre atualizações e não tem tantos bugs.
 

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Mar 1, 2007
Messages
1,035
Reaction score
55
Age
42
Gender
Male
Country
Brazil
Crianças,
estive fora por alguns dias, com viagens, Carnaval e tudo. E volto para bater o recorde do maior MEGAPOST que se tem notícia, hehehe!!! Zoando, só tô tentando recapitular e responder a todos os assuntos que perdi durante a ausência.
Na verdade li algumas coisas em alguns dias. Mas com tanta coisa para ler e falar, pouco tempo para escrever, acabei adiando até hj. Massegue aí...

Naaaah! O Rio quer imitar o Recife, thiago. xD /bairrista.

Zuera. O Rio precisava é deixar de ser BURRO! Parece que ao menos nesse ponto, especificamente, deixaram de ser. E sim, é um processo que vem a alguns anos e que nesse ano parece ter demonstrado todo seu potencial.
:tem

Sim. Não que eu goste muito de muvucas, mas é bom para o turismo e para a cidade. Domingo teve Monobloco no centro da cidade, mas com o calor e o número de pessoas aglomeradas, desisti. Caso eu passe algum carnaval aí em Recife, acho q vou fugir do Galo da Madrugada, hehehe!!!

Bem, eu comecei a gostar de Naruto no SBT, mas depois q comecei a assistir o legendado, passei a detestar o dublado.
Comecei a assitir o legendado e não odiei tanto o dublado. MAs que tem uns errinhos bobos tem.

Comprei minhas passagens pra Bogotá pra ver o show do Metallica. Vou com um amigo fissurado em pó (eu próprio não curto não, vou levar só meus amados cohibas) e vamos ficar em um hotel próximo à zona vermelha (!!!). Vou tentar comprar o ingresso lá mesmo, na mão de guerrilho-cambistas. Maluco, eeeeeu?
Boa sorte!!! Não sou tão maluco assim por nenhuma banda, mas se vc gosta mesmo, vai lá!!! :D

Mineiras são as mais gatas, e tenho dito :eyeroll

todas possuem o pate seal of approval, sonho com mineiras o tempo todo
Concordo com o pate!!! Apesar de preferir a minha noiva carioca :eyeroll, as mineiras são demais... 'nóóó'!!!

Neeeeeeeeeeeeeeeem Ç.Ç Falo de quando entro no banheiro, vou entrar e sair e tal XD Duh, pate!!! Mentira, na minha casa o espelho do banheiro fica no piso XDDD Gratificante (/not) a vista.
Agora relendo que fui entender de onde surgiu os espelhos no chão do banheiro... nossa que viagem esse papo rendeu, hehehe!!!

Da minha parte é uma referência a Candyman. Já a far, aparentemente tem algum fetiche com espelhos no chão (?!) que eu prefiro nem tentar entender.
Candyman nunca vi, mas me lembrei de 'Os Fantasmas se Divertem'... Beetle Juice, Beetle Juice, Beetle Juice!!! (que ficava horrível na dublagem 'besouro-suco, besouro-suco, besouro-suco', hehehe!!!)

Thiago, só vi tua MP agora çççççççççççççççççççççççççççççççççççç SORRY
Ok, td bem. Estou em Sorocaba/São Roque até quinta, mas pelo ritmo do trabalho aqui (saio às 7h do hotel e chego às 19h), não vou ter nem forças para sair à noite; e olha que o Sorocaba Shopping fica do lado, hehehe!!!

Tb tinha medo de olhar pros olhos de briquedos a noite, pois brilhavam e pareciam vivos.
Essa parada tb rolou comigo, sombras e barulhos estranhos me assustavam (hj à noite mesmo tinha um sussurro de vento sinistro aqui no quarto do hotel... meeeedo!!!) :p

O que eu curto mesmo são espelhos no teto.
Concordo!!! *safado mode on*

YAY YAY YUMMY!
I eat fish with chips once in a while... I am chubby and i am trying to cut fried food.
Se a Asclepius não quiser comer o peixe com batatas, passa pra mim, Buggy!!! ;)

Your welcome Asclepius!!! :amuse

So did anyone actually go to the :nuts Rio Carnival? :blink
Só carnaval de Rua. Muito pouco. Ano que vem devo ir ao Sambódromo também, para rever e fazer um agrado à minha noiva.

Sepultura é infinitamente mais conhecido :p Angra tem fama no Japão e uma faminha muito mínima na Europa, e só. :p Tuatha então...>.>
Eu achava que Angra era famoso na Europa. Mas tb não saco muito de Heavy metal, hehehe!!!

Oi. Como vão indo?

COMPREI UM PLAYSTATION 3.

A simples sensação de saber que vou poder jogar CERTOS GAMES poucos dias depois do lançamento já me deixa extasiado.
Legal!!! 'AQUELE GAME' é Heavy Rain???

Achei que eram 3 oO Ouvi falar que um pedacinho só do Acre tem fuso com 2h de diferença de Brasília.

Edit:

Acho que foi por isso que me confundi. Alteraram ç.ç

Vi uma imagem em que tinha um 4º fuso XD Pegando uma ponta do Nordeste. Aí diz que Fernando de Noronha estaria nesse 4º fuso ainda XD
Eu tinha ouvido sobre o Pará ter fuso único, mas não me lembrava do Acre ter entrado no fuso do resto do Amazonas. Realmente, cortar um estado ao meio com dois fusos é meio estranho... mas não sei se utilizar um fuso só no Brasil todo seria jogo. Ia ficar estranho certos lugares com sol ainda às 21h, no caso do Acre como deve ficar na época de verão.
Sobre o fuso de Fernando de Noronha, eu tb vivia esquecendo, hehehe!!! Uma colega do trab foi pra lá, qq dia vou visitar tb...

em relação a PS3? É, eu tb, mas nem ligo... parei com video games qd os joysticks começaram a ficar cada vez maiores. Nunca conseguia jogar com todos os botões do PS1. Não alcançava, mãos pequenas.
Meu último Vídeo Game foi um Mega Drive 3. Logo depois do meu Master System portátil, hehehe!!! Velhos tempos!!!
Tb não tenho saco para VG mais, não consigo tempo nem para jogar os jogos do meu PC!!!

P.S.: Porque cargas d'água a Casa & Vídeo ainda vende o Mega Drive 4 (!) a 60% do preço de um PS2??? Tem gente que compra??? hehehehe!!! :p

Galera!
Beleza? Sou novo no fórum.

Alguém aí fala bem japonês?
Estou a fim de traduzir um game
E só falta tradutores.

Alguém?
Bem vindo!!! Não falo japonês, mas mesmo assim, 'Arigatô'!!!
Sinta-se em casa no nosso humilde tópico!!! :)

Nem onepiece nem bleach.
Acho que Bleach tem sim... não teve foi semana passada, né??? Ou o Kubo tirou duas semanas de folga como os meros mortais??? hehhhe!!!

Tô in love pelos amiguinhos que fiz aqui ç.ç cs são tãooo especiais ç.ç mês que vem mato saudade do pate *0* e agora posso alugar Lil e Lipe em três lugares diferentes =DDD resto é conseguir alugar mais o Teu, Thi, Rafa, Ray, Hawk, Kaiser e cia, já que geral sumiu @.@ Quando cabar as provas vou bulinar os novatos *0* *grude*
Obrigado pela homenagem aos membros deste humilde tópico, hehehe!!! Não liga pro pessoal, todos são doidos mesmo. :tem A família 'Portuguese Thread' não pára de crescer!!!

3 Cap de Naruto? Impossivel D:
Sai Bleach essa semana né? hm

Voltei, quer dizer, mais ou menos. :-
*Meio sem jeito de postar na thread*

OMG, a foto da Farfalla tem uns 20[?] thanks no thread de fotos. aehuhae #D
Bem vindo de volta!!! Quanto tempo, como estão as coisas???

A foto da Far eu vi... com todo respeito, está gatíssima!!! Ai, ai, pena que vou me casar esse ano... :darn

Ow, tem um plugin pro firefox que atualiza a pagina de acordo com o tempo determinado pela pessoa! eu fazia isso muito antes, e nem vai te atrapalhar na hora do jade dynasty. ja imaginou? Atualização de F5 Automatica?? Comodidade total!
Interessante, apesar de eu achar q isso não vai me ter utilidade nenhuma, hehehe!!!

Olha que massa:
Show!!!

Pô, só agora eu cai na real que faltam pouco mais de 3 meses pra Copa do Mundo!
Essa eu tinha visto já, muito engraçada, hehehe!!!
Só hj q reparei na Grécia, hehehe!!!

Farfalla said:
Edit: Meu master epic fail foi: eu assustei um CARA e o fiz correr, LOL XD *Ultima*
Nossa, o que vc fez para ele correr??? hehehe!!! :D

Então para não perder o post, vou colocar mais uma imagem:

Essa pode ser velha, mas eu não conhecia, hehehe!!!

Não sei pq jogadores fazem isso de jogar em clube q deve a eles.
Romário encerrou a carreira (a verdadeira) no vasco e o vasco devia e deve horrores a ele. Edmundo tb fez igual.
Vasco e Flamengo são os maiores devedores do Rio. ^_^


Minha coruja no Jade Dynasty gosta de papear. Volta e meia ela diz coisas profundas...
Acho que os jogadores de futebol são Sadomasoquistas. Ou agiotas, como no caso do Romário, hehehe!!!

Frase profunda!!! :oh

comprei um teclado com 31 teclas de atalho e a bosta não funfa no windows 7
Não sei muito sobre W7, mas se vc procurar em fóruns de pcs na internet talvez te dêem alguma luz; alguns usuários criam até drivers paralelos para sistemas novos.

Ele é um tipo de free game q está se espalhando. Vc joga, tem várias quests e itens a seu dispor, mas há certas coisas q são vendidas por dinheiro real no market deles.
Vc até pode comprar essas coisas do market dele de algum johador pela moeda do jogo, mas são caras.

Se vc abrir só uma janela, dá pra fazer de tudo: usar torrent, abrir winamp e outro vizualizadores de video, navegar na internet, abrir MS office, etc.
Eu ainda não domino o jogo pq há muita coisa nele e eu ainda não tive paciência de ler tudo. Estou me divertindo e isso é o mais importante.
No momento, estou juntando gold (gold, silver e copper são as moedas básicas do jogo) para comprar uma skyblade (espada q permite voar qd se monta nela). Mas comecei fazendo todas as quests possíveis, agora só faço quests q me permitam evoluir mais rapidamente e poupar gold.
O jogo é tanto PVP quanto PVE (ou PVM).
São 5 clases de humanos e 2 de um nome lá q esqueci ^_^, 7 no total q podem ser customizadas de várias maneiras.
Nossa, cansei só de ler a explicação, hehehe!!! Zoeira, acho que como o Pirulito, não tenho muito saco/paciência/tempo para esse tipo de jogo... estou ficando velho. :p

Pronto!!! Agora eu ganhei mais um MEGAPOST, estou um post mais próximo de mudar de nível no fórum, e ninguém vai ler essa bagaça até o fim. *cabô* :tem
 

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
May 11, 2007
Messages
630
Reaction score
27
Gender
Male
Country
Brazil
@Buggy Fly

Yeah! she's most known as watermelon-woman xD


ps: li o post todo do thiago
 
Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Aug 3, 2006
Messages
4,863
Reaction score
2,841
Age
43
Gender
Male
Country
Brazil
UUUIII, estou adorando issuh *__*

A comunidade está tão movimentada ultimamente, tinha tempo que num ficava assim.

Só postanduh pra dizer que Amuuhh Muituuuh Tudo Isuuhh
 

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Mar 28, 2007
Messages
4,236
Reaction score
1,260
Age
42
Gender
Female
Country
Brazil
estou aqui dando o premio de post mais longo da historia pro thiago. parabens!....eu acho. xD
 

Giilshark

Artist
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Sep 18, 2008
Messages
1,292
Reaction score
281
Age
36
Gender
Male
Country
Brazil
Thiago e seus super mega post xD

Eu tambem tava sumido, mas diferente de você, nem tenho coragem de mandar esses posts grandes :~
 

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Jan 12, 2007
Messages
1,092
Reaction score
76
Age
35
Gender
Male
Country
Brazil
Thiago é o mestre do quote.
 

Giilshark

Artist
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Sep 18, 2008
Messages
1,292
Reaction score
281
Age
36
Gender
Male
Country
Brazil
Thiago é carioca. O0

por que essa thread tem tantas paginas e nao criaram a v14 ainda?
 

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
May 11, 2007
Messages
630
Reaction score
27
Gender
Male
Country
Brazil
Só fecha agora com 2500 posts, automaticamente
 

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 10, 2008
Messages
1,414
Reaction score
192
Age
36
Gender
Male
Country
Brazil
E se continuar no ritmo que teve hj, nao demora muito xD

Thiago, voce merecia um trofeu no teu profile por esse post :XD ( e eu li tudo uioaesuahuesa )
 

Giilshark

Artist
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Sep 18, 2008
Messages
1,292
Reaction score
281
Age
36
Gender
Male
Country
Brazil
ah sim, só pq passaríamos a pinoy mais rapidamente u_u
maaas, não demorará muito, é inevitável
 

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Aug 3, 2006
Messages
4,863
Reaction score
2,841
Age
43
Gender
Male
Country
Brazil
Que saco, o BBB tá muito sem graça agora

Depois que a Tessália saiu tá uma monotonia só.

Achava que o Dourado ia ganhar, mas o Dicesar tem mais chances...
 

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Joined
Feb 1, 2010
Messages
9,412
Reaction score
5,154
Gender
Female
Country
Brazil
LOL,
tagalog virou língua de tagarelas <<diga essa frase 5 vezes rapidamente sem errar.
 

Ultimaweapon

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Joined
Sep 30, 2009
Messages
85
Reaction score
10
Age
46
Gender
Male
Country
Brazil
Essa Thread turbinou, acho que perdi umas 8 páginas :o

Gratz ao Blue pelo Ps3, talvez eu pegue um esse ano, agora que meu 360 tomou ban da live :facepalm

Eu não tenho muita paciencia pra ficar upando sem parar não :XD
No Rag por ex, jogo desde 2005 e só peguei lvl 99 em um char :p Tenho alguns outros 9x, mas quase nunca upo... se bem que agora só tenho logado no rag pra jogar a guerra mesmo

Nossa se tu joga no odin a gente pode ate ter se trombado, se bem que eu mais parasito do que jogo ainda no rag, minha woe morreu logo pós o merge, isso ja faz uns 3+ anos.
 
Last edited:

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 10, 2008
Messages
1,414
Reaction score
192
Age
36
Gender
Male
Country
Brazil
Sempre joguei no Loki/Odin xD Meu nick é o mesmo daqui, wszinho 9x =b
Joguei woe 3 anos pela Tróia, agora que acabou galera fez um novo clã pra jogar woes, Press Start

Seu nick é o mesmo?

ps: Pate, esse paredão era Dourado x Dicesar e Bigode
Dourado vai ganhar o bbb certamente
 

Ultimaweapon

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Joined
Sep 30, 2009
Messages
85
Reaction score
10
Age
46
Gender
Male
Country
Brazil
Que saco, o BBB tá muito sem graça agora

Depois que a Tessália saiu tá uma monotonia só.

Achava que o Dourado ia ganhar, mas o Dicesar tem mais chances...
Achei que o dourado levaria fumo hj, teve ate uma recompensa de R$50,000 pela cabeça dele http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u697451.shtml porém como ele n saiu o blog e a recompensa foram cancelados :XD

@Saintz0r Nasci no Chaos, sim meu nick é o mesmo daqui sempre fui da guild ShinuMade (até porq eu sou o líder) des que acabou nossa woe virou 4fan, e jogo apenas p/ brincar mesmo a vezes.
 

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Joined
Feb 4, 2008
Messages
15,210
Reaction score
47,678
Gender
Female
Country
Tuvalu
Fico puta do Dicesar estar tão bem XD Dissimulado da p****! Já detesto esses mimimis "não gostam de mim porque sou gay", quando também fica de grilinho com machão, coisa que Serginho não faz XD Acho que o Dicesar é o que mais quero ver sair =.= futriqueiro enjoado. Tomara que Cadu ganhe.

Thiii, isso tudo só mostra que você, de fato, é a pessoa mais paciente da thread XDDD Casado e sem perder os cabelos, sempre acompanha tudo mesmo com meses de defasagem (e eu não sei mais escrever essa palavra, lol), e acha tudo ótimo e de boa XDDD
 

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Nov 28, 2007
Messages
3,346
Reaction score
726
Gender
Male
Country
Brazil
LOL,
tagalog virou língua de tagarelas <<diga essa frase 5 vezes rapidamente sem errar.

Essa é nova pra mim.
Você inventou isso agora?
 

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Joined
Feb 1, 2010
Messages
9,412
Reaction score
5,154
Gender
Female
Country
Brazil
Essa é nova pra mim.
Você inventou isso agora?
Bem, não sei se vc sabe, mas o nome da língua falada pelos filipinos (pinoys) se chama TAGALOG.

E eu apenas fiz uma piada com o fato de eles postarem tanto ou mais do que os brazucas.
 

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Jul 2, 2008
Messages
1,150
Reaction score
189
Gender
Male
Country
Brazil
estou aqui dando o premio de post mais longo da historia pro thiago. parabens!....eu acho. xD
Merecidíssimo o prêmio!


Vocês assistem mesmo BBB? Eu mal vejo tv, só os jornais aqui no escritório e a cobertura das olimpíadas de inverno. Quando chego em casa, jogo uma hora de video game e ligo pra nêga, isso quando não saio pra encher a cara. Aliás, Agrias, falando em jogos de inverno, a Suécia venceu da Dinamarca ontem no curling, hehehe.
 
Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top