Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Continuo no 3 também. Odeio lentidão no PC, então prefiro não forçar(apesar de achar que aqui roda fácil o CS4), mas eu sempre to no PS com muita coisa aberta ao mesmo tempo, ai vai dar gargalo(eu bem sei).

E nana, eu já sei mexer umas coisinhas no PS. Eu quero mais o certificado mermo. xD Em 2 horas o professor deve só apresentar o programa. Mas o certificado em garante provar que eu sei(pra estágio e talz). E a Saga é a 3ª maior da américa latina em design gráfico, aproveitar esse peso do trabalho deles. :D

A estrutura lá é rox demais, babei muito!

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Que legal esse negócio ae em cima do tópico mostrando quem ta lendo :XD

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
É thiago. Um dia.... xD
Esses dias cadastrei curriculo no site de algumas empresas. Esperar agora. :/
Boa sorte, cara!!! ;)

Que legal esse negócio ae em cima do tópico mostrando quem ta lendo :XD
Eu não teria reparado se vc não falasse, hehehe!!! Interessante mesmo, agora eu só vi eu e dois guests online...

Nossa, tanto papo em cima do tal CS e eu fui procurar o q era... santo google, pra mim CS era só a abreviatura de Counter Strike!!! :p Não sabia que a Adobe tinha uma suite tão vasta de aplicativos e já está chegaqndo na sua quinta versão... desatualizado :-/

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
então... eu compreendi que tu sabe mexer no photoshop... mas esses treinamentos e cursos, se tu pega um cara bom sempre rola as dicas de processo e talz... fora que o certificado conta bem no currículo...
eu, por exemplo, já mexia no indesign antes do curso, mas aquilo foi uma mão na roda...

eu vi ontem esse negócio que diz quem tá lendo... e fiquei pensando "isso sempre esteve aqui?"

Counter Strike XD
desatualizado não... nem empresa anunciando vaga de emprego pra designer às vezes sabe o que é... quando aparece uns "foto shop" (é sério, eu já vi) nos comunicados é fogo...

pois é... no meu pc eu tenho o cs3 porque não tinha arranjado um cs4 pra instalar... mas onde eu trabalho tem o cs4 e tem horas que uns recursos fazem falta trabalhando em casa... é mais pesado mas não chega a ficar lentão... meu computador tem uma configuração melhor que os daqui então creio que rodaria sem problemas (mesmo eu sendo maníaca que fica com photoshop, illustrator, indesign e às vezes o flash abertos todos ao mesmo tempo)

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Falar em Photoshop...ces viram a magia negra do content aware fill do CS5? É inacreditáaaavel!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Dani, como to desatualizado(parei no CS3 e empaquei por preguiça) não sei nem das novidades do CS4, mas fui procurar agora essa do CS5 que você falou e... HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIN?!!!!

A Adobe fez pacto com o CAPETA!

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Spoilers bacanas, Shanks fodão... falou que ia acabar com a guerra e realmente o fez, aem de recuperar os corpos de Ace e WB

Eu realmente espero que a parte do Edo Tensei d Kabuto que ressucita quase toda a Akatsuki seja coisa de primeiro de abril, porque eu achei muito tosco(para variar um pouco :eyeroll)

meikiyou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
105
Country
Brazil
detestei os spoilers dessa semana, mas comecei a ler um mangá de yon kjoma fodão chamado Baby, please kill me

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Não só somem, como aparecem! O-O

Vi um video de uma imagem que tava incompleta e o programa compôs o resto da imagem. Como funciona isso vei? Esse programa vai pedir u QUAD CORE a pleno vapor funcionando pra dar conta de "pensar" tanta coisa. Compor uma cena que não existe, baseado numa parte? (E sem ser carimbo!)

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
uó... eu não tinha visto nada "aparecer" só sumir mesmo... o_O
outra hora vou ver se procura essa de completar a imagem...
quais serão os requisitos mínimos? já tô pensando que não vai rolar cs5 no laboratório T~T

Ultimaweapon

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
10
Country
Brazil
Falar nessas tecnologias com o Cs do Photoshop, viram a matéria na revista galileu sobre um método descoberto ao acaso, que tb faz certos milagres em imagens como ampliar fotos sem perder qualidade, achei interessante.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Parem de me deixar com água na boca...
Ainda mal passei da fase de usar brilho e contraste. ^_^

Minha última brincadeirinha no PS \/.
Estou engatinhando, mas um dia, se a preguiça deixar, farei algo melhor (nessa vida ou na outra).
^_^

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Lá em 199x eu me empolguei de usar photoshop para fazer aquela "aura" de dragon ball em volta das minhas fotos. Aprendi e nunca mais me interessei por nada. De lá para cá, tudo que eu sei fazer em photoshop se resume ao que eu aprendi naquela época. Não sinto necessidade de aprender mais nada, o resto é coisa de designer. :D

meikiyou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
105
Country
Brazil
alguém viu o trailer de xenoblade, metroid other m e mario galaxy 2 com o mario rock n rolling?

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Maledicente, eu comecei pq queria fazer o efeito de matrix(aqueles números verdes) iuehaiueiua. xD Só que diferente de você cada vez eu gosto mais da área, tanto que futuramente, ou quando tiver um tempo livre
ou seja, dinheiro
, vou fazer um curso técnico, se tiver BASTANTE tempo, aí eu faço lá na SAGA pq realmente achei muito foda a estrutura deles pelo preço que cobram(mesmo o preço integral).

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Teste de secura pros brôdis:
http://odescontrole.blogspot.com/2010/03/teste-do-vpip.html
[/i]
O de um amigo meu deu 55%, então pensei... "tô lascado, vou ter uns 80%!".
Então eu fiz e deu 22%.
Já não sou mais o mesmo, fato!

Olha o vício do orkut aparecendo. Eu querendo dar quebra de linha com [/i], tsc.

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
24% oasiehsiuahei
Mas acho que é uma exigencia teória, pq na prática não é bem assim :XD

Po, só eu falar bem da paradinha mostrando quem ta vendo o tópico que ela some!!! Pu(r)a sacanagem meu!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
19%. IHeiuahieiuae!!!

De acordo com a mensagem: O avô do cara que fez o teste sempre disse a ele que os "virgens são muito seletivos". UIEhiuaeae

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Apareceu a mesma coisa pra mim.
Mal sabe o avô desse cara que os virgens são insanos. Pelo menos, eu quando tinha 13 anos e que tava louco pra perder a virgindade não tinha um dia no colégio que eu não falasse no mínimo 5 vezes: "preciso fuder". E eu não era nem um pouco seletivo.

Era caiu na água fez chibum, tô pegando. Saiu debaixo do sol, fez sombra? Tô pegando. Sentou no meio fio e encostou o pé no chão? Tô pegando.

A situação era sinistra

Last edited:
Status
Not open for further replies.