Bom, disseram que o problema todo lá é que lançam a raw ANTES de começarem a vender no Japão, por isso que leem na net ao inves de comprar. Mangá lá, pelo que sei, é ridiculamente barato, então acho mais fácil ser por isso mesmo do que por preferirem poupar trocado =/ Se o site passa a oferecer cedo online também, os acessos ao site vão aumentar. Mesmo que as vendas na banca não aumentem, tráfico alto de site também gera muito dinheiro. Então, pra mim, não sei pq não seria bom =/ A não ser que eu esteja enganada sobre algo. Mas não imagino japoneses tão fãs de piratatia como brasileiros, se não fosse por isso. Se não, a editora nem ia tentar apelar pra pedidos, já que pouquíssimos se conscientizariam.
Pois é, Macaw, acho justamente isso: contra-senso! Oposição ao progresso que o proprio pais está cansado de promover XD Não estamos na era da informação? A questao, pra mim, n é ter de pagar pra te-la (eles n pagam la o tanto q pagamos aqui), é facilidade de chegar a essa informação.
Pois é, Macaw, acho justamente isso: contra-senso! Oposição ao progresso que o proprio pais está cansado de promover XD Não estamos na era da informação? A questao, pra mim, n é ter de pagar pra te-la (eles n pagam la o tanto q pagamos aqui), é facilidade de chegar a essa informação.
Last edited: