Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Koinosuke

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
5
Country
Brazil
Koinosuke, pedofilia é um conceito legal (ao menos para que possa se tornar punitivo e criminoso). Não é uma questão de moral como você tá dando a entender. Se for assim, aqui eu pegar uma mina e dar uns crew nela com 13 anos é pedofilia, mas um cara que faz isso na áfrica, nas brenha do brasil, ou em certos países mulçumanos não é pedofilia por que a cultura do país aceita. (A OMS, por exemplo, diz até que boy de 17 anos pode cair na pedofilia e se for acima da maioridade legal do país então... FUUUUUU!) É cair no argumento do senador lá de Uganda, Moçambique? (esqueci) que diz que "No brasil pode não ser, mas aqui é pecado, é crime (...)" mimimimi. Que pra eles não tem Direitos Humanos nisso não. Eu só dou uma resposta a ele: Desculpaê amigo, mas quem dita o jogo nessa cultura do capital é quem tem esses requisitos aqui *passa a listinha*, você tem? Não? Nofa, que pena. Vai continuar? Tome sanção! Quero ver o senhor continuar no seu cargo de senador de bufa com essa mentalidade de seixo. \../, (6)

Agora eu quero ver se o Obamis e os outros vão ficar só no "é odiável essa lei". Etc. Por que os caras e as minas vão começar a morrer a cada segundo daqui a pouco. Só a PROPAGANDA da lei já é um "catalizador social" pra que as pessoas começem a fazer merda.
Olha Obama e companhia não vai fazer nada... primeiro porque eles não apitam merda nenhuma lá, segundo porque não nada de novo no que estão fazendo, acho que Uganda é o 5 ou 6 país aderindo a essa lei! Porque não fizeram nada em relação as outras, no Brasil as leis penais não tem ação sobre povos indigenas dentro de seus territorios e tem toda aquela papagaiada indigina! Como eu disse pedofilia na maioria das vezes esta ligada a aliciação de menores e a estrupo! Que quer dizer as crianças são manipuladas a ter relações sexuais ou forçadas! Antigamente nas decadas de 40-50-60-70 não era estranho mulheres de 15-16-17 anos constituirem familia aqui no Brasil, e muitos dos casamentos eram arranjados! Menor com menor não da nada, por que uma lei emcobre a outra e na hora do julgamento muitas coisas são levadas em conta porque pessoas de idades proximas se relacionarem de forma não criminal não da BO! As leis são criadas de acordo com as ideias de moral de uma sociedade, e isso muda com o tempo... Não temos direito de criticar outras culturas por isso! No afeganistão mulheres são apredejadas por uma simples acusação de traição! Então se for dar o cú não dê na Africa! Principalmente porque a SOCIEDADE em geral apoia a lei!

Link corrigido.
---------
Há tb o conceito moral da pedofilia, afinal de contas, até qual idade é ultrajante para cada um de nós ver um adulto se relacionando com um menor? 10? 11?12?
Eu vou pela lei (citada abaixo) e acho q é pedofilia se a menor tiver menos de 14. Mas tb me incomoda ver um homem de 40 anos com uma menina de 15.
---------
Eu lembro qd discutíamos na faculdade sobre as leis relacionadas à pedofilia no Brasil na aula de medicina legal para termos uma idéia de qd chamar a polícia no hospital.
-Pessoa com 18 anos ou mais q tiver relacionamento com menor de até 14 anos= considerado estupro com ou sem consentimento da menor para o ato sexual.
Sim... é bem relativo mais nos EUA um cara foi pra cadeia com 18 anos porque transou com a futura esposa de 17 e o pai da moça que não aprovava o namoro denunciou...

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu só sei que se aparecer uma cocota de 14 anos bem gostosa na minha frente, eu pego com vigor mesmo.

Hoje em dias as mais novas são a piores.

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Link corrigido.
---------
Há tb o conceito moral da pedofilia, afinal de contas, até qual idade é ultrajante para cada um de nós ver um adulto se relacionando com um menor? 10? 11?12?
Eu vou pela lei (citada abaixo) e acho q é pedofilia se a menor tiver menos de 14. Mas tb me incomoda ver um homem de 40 anos com uma menina de 15.
---------
Eu lembro qd discutíamos na faculdade sobre as leis relacionadas à pedofilia no Brasil na aula de medicina legal para termos uma idéia de qd chamar a polícia no hospital.
-Pessoa com 18 anos ou mais q tiver relacionamento com menor de até 14 anos= considerado estupro com ou sem consentimento da menor para o ato sexual.
Hoje em dia a jurisprudência se encaminha para tornar essa presunção de violência em sexo consentido com menores de 14 anos como "juris tantum", mesmo, variando caso a caso, sem aplicar a regra pura e simplesmente em razão da idade.

Até 2003, eu acho, ainda era crime desvirginar menor entre 14 e 17 anos, mas isso já tinha caído faz tempo na prática.

Se tiver um bom advogado e aparecer uma loli de 13 anos querendo pica, sem que ela esteja bêbada, drogada ou sendo forçada de algum outro jeito e se ela parecer ter pelo menos uns 15 anos, manda bala, porque crime não é não. Já se é moralmente aceito ou não é outra história.

Eu, particularmente, gosto de mulheres que saibam trepar direito, o que não exclui NECESSARIAMENTE adolescentes, mas na prática é mais ou menos isso que ocorre. Gosto de admirar, contudo. E boquete todas sabem fazer, não é mesmo?

Pedofilia é escroto, inclusive é considerada doença mental pela organização mundial da saúde, mas efebofilia não é. \o/

Povo do direito sabe a veracidade disso?
http://ceticismo.net/2010/04/22/lei...e-a-tortura-de-animais-em-rituais-religiosos/
Não vai contra a lei de crimes ambientais? E uma lei estudal pode passar por cima da federal?
A Lei de Crimes Ambientais diz que é crime maltratar animais, domésticos ou não, mas existe legislação federal que permite o uso de animais em experiências. Não lembro se tem legislação federal falando sobre uso em rituais religiosos, só pesquisando.

Last edited:

Koinosuke

Registered User
Reaction score
5
Country
Brazil
Povo do direito sabe a veracidade disso?
http://ceticismo.net/2010/04/22/lei...e-a-tortura-de-animais-em-rituais-religiosos/
Não vai contra a lei de crimes ambientais? E uma lei estudal pode passar por cima da federal?
Isso é meio dificil de se entender mesmo... tem leis que contrariam outras leis, e ae quem sabe qual vale mais? Principalmente nesse negocio de ritual religioso, porque matar animais não é crime, maus tratos e tortura sim, principlamente nos silvestres (fora os protegidos que não pode fazer nada mesmo!), e a maioria dos rituais envolve animais de corte como galinhas, eu por exemplo por ser do interior de Minas, vejo como comum o abate de galinhas, porcos e vacas. E tambem a predação é biologicamente natural, e não é maldade ou um erro, porem todo mundo tem direito de ter seus proprios principios!

Eu só sei que se aparecer uma cocota de 14 anos bem gostosa na minha frente, eu pego com vigor mesmo.

Como diz um amigo meu, as minas de 14 anos de hoje faz mais sexo em 1 dia do que vc em 1 ano!

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
se estiver sóbria e não tiver cara/corpo de criança, eu nem pergunto a idade e tento a sorte... rsrs

E quão grande é classificado o sacrifício de assistir um filme dublado no cinema só para jogar idéia em uma garota?

Koinosuke

Registered User
Reaction score
5
Country
Brazil
se estiver sóbria e não tiver cara/corpo de criança, eu nem pergunto a idade e tento a sorte... rsrs

E quão grande é classificado o sacrifício de assistir um filme dublado no cinema só para jogar idéia em uma garota?

Em uma escala de 1 a 100 acho que 50

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Mas pelo que vi, essa lei dos rituais religiosos não é federal, então ela não se opõe a lei de crimes ambientais? As leis estaduais e etc não deveriam respeitar a lei federal?

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
eu digo que velho atrás de guriazinha é nojento >_<
(primeira coisa que me veio à cabeça)

mas as crias tão começando cada vez mais cedo mesmo... a questão é se o ser foi forçado ou não... enfim...

até onde eu vi em ética e legislação (que não foi muito... e eu me distraía com as caretas que a professora fazia enquanto falava... pra quem conhece aquele jogo Day of the Tentacle, da Lucas Arts, a mulher era a cara da Laverne XD) lei estadual está abaixo da lei federal... ou tinha alguma coisa de algo ser mais restritivo? o_õ
ah, viu... eu não sei mesmo XD

e Moa, não é sacrifício nenhum se o filme só tiver passando dublado... malditos cinemas que só passam dublado os filmes que eu quero ver T~T

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Koen, "não da BO"... Fala isso aqui em PE. :X

E veja bem, essa coisa de "cultura" não se mete, é muito relativo e problemático. Cultura se mete sim até por que não é uma unaminidade no país essa ojeriza ao homossexual. Você viu na reportagem não viu? Líderes homossexuais? ONGs? Faz parte daquele povo. Da mesma forma, faz parte da natureza do homem ser gregário. Desde o SEMPRE as pessoas se ajudaram (por interesse escuso ou não). Não é se fechar ao "temor de mexer na cultura alheia", primeiro por que não existe isso de cultura "virgem e intocada" (sexo cultural, ui1"), segundo que desde os trocentos tempos que esse ser de merda habita o mundo e começou a produzir cultura (quando concebeu o trabalho) as trocas e interferências e os choques culturais são feitos. Aí entra o aparato moral que você julga ser seu, no meu caso - o humanista, penso: O que não pode ser feito é interferir com intolerância (coisa que a bostahomem adora fazer). O mesmo vale para os islâmicos. Ninguém disse que todas as mulheres de lá gostam dessas leis sagradas do tempo do onça e que vem reforçadas pela tradição não.

Existe um conceito simples para o ser humano: O conflito da tradição x a modernidade. E assim vai ser até o fim, um interferindo no outro (vivemos em sociedade, seja ela local, seja ela global).

E se formos falar nas reinvidicações das minorias e você não aceitar que elas sejam legítimas, aí já entrou num campo moral muito violento que cabe levantar mil argumentos e tentar na sorte mental alheia se a pessoa concorda com a idéia, com sua maneira de encarar a vida e o mundo - eu não to pra isso, já foi esse tempo....

No mais, eles só vão criar um rastro de sangue (assim como os muçulmanos vem criando) e o que parecer "silêncio de derrotados" numa hora, a história demonstrou ser na verdade a bonança que precede a tempestade.

E pate... Tu nem gosta de mulher, quanto mais de minininha. ¬¬

E espero que realmente certos comentários sejam do tipo "relax saiu sem muito pensar". Por que eu sou desgostoso de ouvir/ler/sentir preconceito de qualquer espécie, até quando me percebo praticando um me sinto muito mal. Aí é idiossincrasia, mas como eu disse antes "sociedade". Faz parte...

Ah e um adendo. Essa sexualidade precoce das menininhas e menininhos também(não que não possa acontecer e a coisa andar de forma normal no campo psicológico e panz), isso definitivamente é SINTOMA de uma coisa bem maior e sinal de outras tantas merdas homéricas que a galera mais jovem vinha fazendo, faz e vai fazer pior ainda. E tenho ditto! /paidinah

Triple post!!! A pergunta foi retórica naquele do Obamis. Bem sei que aquele safado não vai fazer nada. Pra aloprar Irã ele sabe. Diplomacia seletista rox. (Se bem que a diplomacia defende os interesses do Estado, então... é essa merda ae mermo).

Last edited:

Koinosuke

Registered User
Reaction score
5
Country
Brazil
Mas pelo que vi, essa lei dos rituais religiosos não é federal, então ela não se opõe a lei de crimes ambientais? As leis estaduais e etc não deveriam respeitar a lei federal?
Sim... mais o que diz a lei? Ela não diz que não se pode matar animais, na verdade diz que pode, porem de forma não cruel! Ta na Declaração Universal dos Direitos dos Animais do qual o Brasil faz parte...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Caiu na água fez, tchibum?
Saiu no sol, fez sombra?
Sentou na calçada, os pés alcançaram o chão?

Para os casos acima, não há pedofilia.

E de quem é a culpa? Da semana sem One Piece, é claro.

Sei que eu mostrei ontem, ou anteontem, uma foto para Teu de uma menina que o pessoal diz ter 13 anos. Não liberava. Possivelmente permitiria um - e se fosse insaciável, permitiria até o segundo.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil

Pior que é mesmo... as novas estão cada vez mais atiradinhas e 'sabidas' que a gente, hehehe!!! :p

Eu acho um absurdo os casos de pedofilia e abusos que se vêem proliferendo por aí, mas pensando por esse lado 'cultural' mostrado nos países orientais, fica difícil mesmo julgar alguém cuja religião ou povo permite coisas do tipo.

Por isso, pra ficar tranquilo, sempre procurava as meninas mais velhas que eu (só comecei a namorar por volta dos 16 anos, hehehe!!!). :XD

Koinosuke

Registered User
Reaction score
5
Country
Brazil
Koen, "não da BO"... Fala isso aqui em PE. :X

E veja bem, essa coisa de "cultura" não se mete, é muito relativo e problemático. Cultura se mete sim até por que não é uma unaminidade no país essa ojeriza ao homossexual. Você viu na reportagem não viu? Líderes homossexuais? ONGs? Faz parte daquele povo. Da mesma forma, faz parte da natureza do homem ser gregário. Desde o SEMPRE as pessoas se ajudaram (por interesse escuso ou não). Não é se fechar ao "temor de mexer na cultura alheia", primeiro por que não existe isso de cultura "virgem e intocada" (sexo cultural, ui1"), segundo que desde os trocentos tempos que esse ser de merda habita o mundo e começou a produzir cultura (quando concebeu o trabalho) as trocas e interferências e os choques culturais são feitos. Aí entra o aparato moral que você julga ser seu, no meu caso - o humanista, penso: O que não pode ser feito é interferir com intolerância (coisa que a bostahomem adora fazer). O mesmo vale para os islâmicos. Ninguém disse que todas as mulheres de lá gostam dessas leis sagradas do tempo do onça e que vem reforçadas pela tradição não.

Existe um conceito simples para o ser humano: O conflito da tradição x a modernidade. E assim vai ser até o fim, um interferindo no outro (vivemos em sociedade, seja ela local, seja ela global).

E se formos falar nas reinvidicações das minorias e você não aceitar que elas sejam legítimas, aí já entrou num campo moral muito violento que cabe levantar mil argumentos e tentar na sorte mental alheia se a pessoa concorda com a idéia, com sua maneira de encarar a vida e o mundo - eu não to pra isso, já foi esse tempo....

No mais, eles só vão criar um rastro de sangue (assim como os muçulmanos vem criando) e o que parecer "silêncio de derrotados" numa hora, a história demonstrou ser na verdade a bonança que precede a tempestade.

E pate... Tu nem gosta de mulher, quanto mais de minininha. ¬¬

E espero que realmente certos comentários sejam do tipo "relax saiu sem muito pensar". Por que eu sou desgostoso de ouvir/ler/sentir preconceito de qualquer espécie, até quando me percebo praticando um me sinto muito mal. Aí é idiossincrasia, mas como eu disse antes "sociedade". Faz parte...
<hr noshade size="1">
Ah e um adendo. Essa sexualidade precoce das menininhas e menininhos também(não que não possa acontecer e a coisa andar de forma normal no campo psicológico e panz), isso definitivamente é SINTOMA de uma coisa bem maior e sinal de outras tantas merdas homéricas que a galera mais jovem vinha fazendo, faz e vai fazer pior ainda. E tenho ditto! /paidinah
<hr noshade size="1">
Triple post!!! A pergunta foi retórica naquele do Obamis. Bem sei que aquele safado não vai fazer nada. Pra aloprar Irã ele sabe. Diplomacia seletista rox. (Se bem que a diplomacia defende os interesses do Estado, então... é essa merda ae mermo).
Primeiro só digo, que vc tem uma opnião bem estruturada, e isso é dificil de se encontrar hoje em dia!

A sociedade humana tem sua leis excluidoras, e por isso novas sociedades foram e são criadas, não concordo com assassinato por este ou qualquer outro motivo deste gênero, porém penso que se minhas atitudes não se encaixam em uma sociedade devo me retirar, isso para manter minha propria saude fisica e mental. Não adiante um homossexual querer conviver em uma comunidade antihomossexual.

Em relação a interferencia externa ela deve parar na diplomacia, pois cada sociedade tem o direito de ter suas regras e leis sem que sejam influenciadas externamente, pois o nosso conceito de certo e errado só se mantem dentro da nossa sociedade!

E eu acho que esse FOGO nas crianças (adolecentes) veio realmente ao acesso ao sexual de forma explicita e desestruturada dos meios de comunicação, na nossa sociedade pra ser legal tem que fuder o maximo possivel, catar inumeros parceiros,

lembrando que não to dizendo que isso é errado ou certo, mais é a realidade!

Isso é realmente um reflexo da desestruturação familiar, onde os pais não participam das vida dos filhos, o garoto é alimentado e criado pela TV e pelo PC... sem receber ensinamentos morais... Deça forma se tornando inapto a administrar essa quantidade absurda de informação de livre acesso!

Sexo é bom, e deve ser feito de forma madura e conciente, porque não é legal pra ninguem pegar DST's ou engravidar com 12 anos!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Ciro tá fora. Vai virar metralhadora doida agora. :/ Comprovando o que todos imaginam, ele tem um projeto político "só dele", tal qual o Serra que ele tanto critica (e que foi elogiar esses dias). Ciro é doidjo!

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Não interferir na cultura de outros países para respeitar fica difícil qd o país não fala para o próprio cidadão q ele tem opções, direitos. E é isso q ocorre nesses casamentos entre meninas de 10 anos e homens de 50. A menina casa enganada pelos pais, sem saber q tem direito a dizer não ao casamento. É enganada por pais, igreja e marido. Essesexemplos q postei são poucas exceções q descobriram q não só podiam ter dito não, como possuem direito a divórcio.
E nem citei os casos de circuncisão feminina... revoltante ver países atacando o iraque atrás de armas nucleares e não fazer nada nos países q realizam a circuncisão feminina.

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
e Moa, não é sacrifício nenhum se o filme só tiver passando dublado... malditos cinemas que só passam dublado os filmes que eu quero ver T~T
Tinha legendado sim, justamente por isso que foi um sacrifício.. rsrs
e eu, particularmente, tenho uma aversão terrível a filmes dublados... quase como assistir fillers de Naruto

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Terminei a tattoo, finalmente.

Seguem fotos de logo depois da última sessão (a Far que pediu, reclamem com ela) :D

Uma amiga batizou de Emengarda, mas nem ela sabe o porquê.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Vixi, parece muito com as ilustrações de "Vampiro - A Máscara".

Status
Not open for further replies.