- Reaction score
- 5
- Country
-
Olha Obama e companhia não vai fazer nada... primeiro porque eles não apitam merda nenhuma lá, segundo porque não nada de novo no que estão fazendo, acho que Uganda é o 5 ou 6 país aderindo a essa lei! Porque não fizeram nada em relação as outras, no Brasil as leis penais não tem ação sobre povos indigenas dentro de seus territorios e tem toda aquela papagaiada indigina! Como eu disse pedofilia na maioria das vezes esta ligada a aliciação de menores e a estrupo! Que quer dizer as crianças são manipuladas a ter relações sexuais ou forçadas! Antigamente nas decadas de 40-50-60-70 não era estranho mulheres de 15-16-17 anos constituirem familia aqui no Brasil, e muitos dos casamentos eram arranjados! Menor com menor não da nada, por que uma lei emcobre a outra e na hora do julgamento muitas coisas são levadas em conta porque pessoas de idades proximas se relacionarem de forma não criminal não da BO! As leis são criadas de acordo com as ideias de moral de uma sociedade, e isso muda com o tempo... Não temos direito de criticar outras culturas por isso! No afeganistão mulheres são apredejadas por uma simples acusação de traição! Então se for dar o cú não dê na Africa! Principalmente porque a SOCIEDADE em geral apoia a lei!Koinosuke, pedofilia é um conceito legal (ao menos para que possa se tornar punitivo e criminoso). Não é uma questão de moral como você tá dando a entender. Se for assim, aqui eu pegar uma mina e dar uns crew nela com 13 anos é pedofilia, mas um cara que faz isso na áfrica, nas brenha do brasil, ou em certos países mulçumanos não é pedofilia por que a cultura do país aceita. (A OMS, por exemplo, diz até que boy de 17 anos pode cair na pedofilia e se for acima da maioridade legal do país então... FUUUUUU!) É cair no argumento do senador lá de Uganda, Moçambique? (esqueci) que diz que "No brasil pode não ser, mas aqui é pecado, é crime (...)" mimimimi. Que pra eles não tem Direitos Humanos nisso não. Eu só dou uma resposta a ele: Desculpaê amigo, mas quem dita o jogo nessa cultura do capital é quem tem esses requisitos aqui *passa a listinha*, você tem? Não? Nofa, que pena. Vai continuar? Tome sanção! Quero ver o senhor continuar no seu cargo de senador de bufa com essa mentalidade de seixo. \../, (6)
Agora eu quero ver se o Obamis e os outros vão ficar só no "é odiável essa lei". Etc. Por que os caras e as minas vão começar a morrer a cada segundo daqui a pouco. Só a PROPAGANDA da lei já é um "catalizador social" pra que as pessoas começem a fazer merda.
Sim... é bem relativo mais nos EUA um cara foi pra cadeia com 18 anos porque transou com a futura esposa de 17 e o pai da moça que não aprovava o namoro denunciou...Link corrigido.
---------
Há tb o conceito moral da pedofilia, afinal de contas, até qual idade é ultrajante para cada um de nós ver um adulto se relacionando com um menor? 10? 11?12?
Eu vou pela lei (citada abaixo) e acho q é pedofilia se a menor tiver menos de 14. Mas tb me incomoda ver um homem de 40 anos com uma menina de 15.
---------
Eu lembro qd discutíamos na faculdade sobre as leis relacionadas à pedofilia no Brasil na aula de medicina legal para termos uma idéia de qd chamar a polícia no hospital.
-Pessoa com 18 anos ou mais q tiver relacionamento com menor de até 14 anos= considerado estupro com ou sem consentimento da menor para o ato sexual.
Last edited: