Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Novo tema de avatar e assinatura.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Engraçado é o Koinosuke vir falar que eu sou nudista depravado enquanto é o piru e o thiago que ficam com os documentos soltos. Eu sou o "encarcerado" da história. De vez em quando eu me revolto e fico só de samba canção também, mas não sei pq(vai ver é mais uma das beatices da minha terrinha) eu acabo voltando pra combinação cueca normal por baixo e samba canção como um short.
Sou depravado mesmo, quando sair da casa dos meu pais só tende a piorar... ou não!!! :p
Quando estou em hotel fora de casa e a roupa/cueca me incomoda muito, durmo peladão mesmo... ninguém vai entrar no quarto para me ver mesmo, hehehe!!!

I'm good thanks. I can't wait for the summer break in about 2 weeks time. :woo
Boa sorte nas férias!!! ;)

Corram pra assistir o último episódio de LOST.
Lindo e trágico.
AInda toh enxugando as lágrimas...
Quero um travesseiro com mamilos :crying:
Ainda faltam pra mim uns 15 eps da primeira temporada mais todo o resto até o último capítulo... hehehe!!! Sério, gostei muito de LOST no começo, mas com falta de tempo e opção para assitir acabei parando no tempo; até hj tento rever de onde parei para acompanhar desde o começo.
É como quando comecei a ler OP quando já tinha 500+ capítulos, mas a vantagem é que OP é mangá e mais fácil de acompanhar a qualquer hora. Não preciso ficar 20 minutos parado para ver cada episódio da série... Qualquer dia eu vejo tudo em DVD. :XD

Genteeee

Santos e Galo Hoje a noiteeeeee, os dois melhores do Brasil na atualidade

vamos torcer pro glorioso
Como disse a Far, Glorioso é o Botafogo-RJ, hehehe!!! E eu só quero saber do jogo do meu Vasco, dizem as más línguas que corre o risco de ele cair pra segunda divisão da Copa do Brasil!!! :tem
Tá 2x1 até agora (65') para o cruzmaltino, ainda tenho esperança de o Vasco fazer mais dois...

Hoje, entre às 21:50 às 23:40, será um momento seguro nesse país.
Não haverá um único assalto.
BOA!!! hehehe!!!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Thiago, aqui tem esse problema. >.<
Mesmo no meu quarto qualquer pessoa pode entrar e eu tendo a me mexer e ficar com pouco lençol em cima de mim (de manhã vai ser prato cheio pra quem quiser ver ¬¬). Por isso que só quando eu tiver meu apê mermo. :/ (E meu quarto não tranca a porta, a chave não funciona é emperrada).

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Carioca ou gaúcha?
Gaúcha...
é só olhar pra ver que eu sou do sul... a minha terra tem o céu azul (se emociona cantando XD)
agora tá me dando saudades de quando eu morava em poa... a essa hora já daria pra ouvir barulho no Olímpico... eu morava bem perto... a torcida cantando se ouvia bem... aliás, quando teve show do Eric Clapton lá dava pra ouvir as músicas lá de casa

Vou sentir saudades da cara do Niizuma ali XD
mas tá bem legal nova sig/avatar, Andrews

olha o meu caso... meu quarto tem fechadura, mas eu nunca vi a chave o_ó
mas eu acho ruim dormir sem roupa... sei lá, pelo menos calcinha é necessário... eu também sou daquelas que tapa as orelhas pra dormir...

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Poxa... eu gosto muito do time do grêmio. Amo Borges e Hugo (mega suspeita XD) e acho o Silas fantástico! Sem contar outros jogadores fodas que tão lá desde antes, né. Mas nossa... a torcida do gremio me irrita TANTO. Assim, deve ser ótimo pro time, pq é uma das torcidas mais empolgadas e apaixonadas que conheço. Mesmo no sufoco, tão lá cantando e incentivando. Mas pro resto... torcida mal educada bagarai XD Sem contar racismo, né... Quando gremio bateu o inter no estadual, me deu aflição ver alguns amigos comemorando usando o famigerado termo "macaco" ç.ç~ por isso que hoje sou Flu XD Apesar de Borges, Hugo e Silas... *também não posso ser ingrata com Muricy, mesmo que tenha sido ele a ferrar com o Borges XD*

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Thiago, aqui tem esse problema. >.<
Mesmo no meu quarto qualquer pessoa pode entrar e eu tendo a me mexer e ficar com pouco lençol em cima de mim (de manhã vai ser prato cheio pra quem quiser ver ¬¬). Por isso que só quando eu tiver meu apê mermo. :/ (E meu quarto não tranca a porta, a chave não funciona é emperrada).
Essa parada de quarto com porta que não tranca nunca me liguei; minha família não liga se me ver pelado, mas não costumo fazer isso em casa. Só comecei a me grilar com portas que não trancam porque a do quarto da minha noiva é assim... e quando estamos namorando a privacidade já era!!! :XD Mas isso vai acabar com o casamento...

Sobre futebol: torci sofrido, mas o Vasco não conseguiu reverter a vantagem do Vitória. Porém lutou até o fim!!! E logo depois o Palmeiras perdeu nos pênaltis!!! Dois rubro-negros nas semifinais da Copa do Brasil: Vitória e Atlético-GO. Resta saber o resultado dos outros jogos, mas pelo visto Grêmio deve eliminar o Flu mesmo, acho que só um milagre salva o último carioca nesse campeonato. :(

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Juro que não captei a história das orelhas. (intelecto de formiga).

E o nizuma volta um dia, quando Bakuman esquentar de novo. Mas o Soul merecia uma homenagem em toda a insanidade possível. xD

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Sobre futebol: torci sofrido, mas o Vasco não conseguiu reverter a vantagem do Vitória. Porém lutou até o fim!!!

CHUUUUUUUUPA O VICETÓRIA AI, THIAGÂO!! Hehehe
(Tinha esquecido que você era Vascaino)

Que venha o Grêmio, que venha o Santos, que venha o Galo Doido MDM!
Leão da Barra irá deitar todos!

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
eu tenho que dizer que a torcida do grêmio tem sérios problemas mesmo (eu não estou incluída no grupo com problemas u_u) eles são mal educados em certos momentos e muito sem-noção em outros... eu te entendo, xará...
eu não sou muito ligada aos jogadores atuais não... mas eu sinto saudades de ouvir "Vitor e Leo" no início da escalação XD

huhahahah quis dizer eu cubro até a cabeça na hora de dormir... ou seja, tapo as orelhas...

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Vixi! Voltei em má hora.
1 - alguns dos meus mangás favoritos estão suspensos e sem previsão pra retornar aos sites (se retornar);
2 - minha internet ta mais lenta do que eu realmente pago para ter (e não adianta ligar reclamando... na última ligação fiquei 45min na linha escutando uma porcaria de música sem ninguém me atender);
3 - meu photoshop deu pau;
4 - a OAB mandou o boleto da minha anualidade (que por sinal, não é barata nesse Estado)
5 - e sobrou até pro meu time aqui no fórum, mas não importa, afinal, ♫até a pé nós iremos.... para o que der e vier...♫ (é essa piada foi tosca).

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Carai Hawk é genio. 23 anos e já tá na OAB... Passou no vestiba com 16, 17 anos? E passou na OAB assim que acabou o curso?

/fracassado here. (Síndrome de Death the Kidd).

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil
Carai Hawk é genio. 23 anos e já tá na OAB... Passou no vestiba com 16, 17 anos? E passou na OAB assim que acabou o curso?

/fracassado here. (Síndrome de Death the Kidd).
Não sabia? Acho que falei aqui há alguns anos quando passei na OAB.

Enfim, entrei na faculdade com 16 anos, me formei aos 21, graças a Deus consegui passar na OAB na primeira tentativa e agora tenho que encarar a maior prova da minha vida, ser novato nessa profissão e enfrentar a concorrência no mercado de trabalho.

Essa é uma profissão engraçada, geralmente, com dois anos na ativa em qualquer outro emprego já te consideram com certa experiência, o que não se aplica nessa área. A verdade é que ainda sou considerado um novato. É difícil construir um "nome".

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Não é simétrico!!! xD

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil
hahahahahhahahahaah!!!!

Death the Kidd FTW!!!!

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Corram pra assistir o último episódio de LOST.
Lindo e trágico.
AInda toh enxugando as lágrimas...
Quero um travesseiro com mamilos :crying:
tenso, fiquei tristão... mas o mais triste para mim ainda foi o Charlie "Not Penny's boat"
Genteeee

Santos e Galo Hoje a noiteeeeee, os dois melhores do Brasil na atualidade

vamos torcer pro glorioso
enquanto vcs foram eliminados na copinha a gente passa da Libertadores... ;)

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Só passei pra deixar um beijo e um abraço!
=* []
SRN!

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Vitor e Leo é teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenso XD
Acho o time do grêmio um dos melhores que estão tendo no Brasil. Arrisco dizer que é melhor que o do Santos. Acho um time mais estruturado. Hora que Santos depender de sua defesa vai ser fuuuu XD
Ah ._. estou me segurando pra não admitir isso... mas acho que o São Paulo rodou antecipadamente ;.;

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
O leão matou a barbie de novo! Ano que vem é o ano da caça ao "hexa é luxo". Hora de tirar da barbie a única coisa(uma merda por sinal) que ela tem pra se orgulhar. HAHAHAHAHA!!!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
E a saga continua, minhas risadas também. Corinthians e Libertadores jamais caminharão de mãos dadas.

Mas o importante é participar. rsrsrs

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Aquela disgraça do Cuzeiro vai ganhar a libertadores.

Podem anotar

Alias, prefiro que cuzeiro ganhe do que qualquer time carioca ou de são paulo, falomermo

Status
Not open for further replies.