- Reaction score
- 76
- Country
-
Novo tema de avatar e assinatura.
Sou depravado mesmo, quando sair da casa dos meu pais só tende a piorar... ou não!!!Engraçado é o Koinosuke vir falar que eu sou nudista depravado enquanto é o piru e o thiago que ficam com os documentos soltos. Eu sou o "encarcerado" da história. De vez em quando eu me revolto e fico só de samba canção também, mas não sei pq(vai ver é mais uma das beatices da minha terrinha) eu acabo voltando pra combinação cueca normal por baixo e samba canção como um short.

Boa sorte nas férias!!!I'm good thanks. I can't wait for the summer break in about 2 weeks time.![]()

Ainda faltam pra mim uns 15 eps da primeira temporada mais todo o resto até o último capítulo... hehehe!!! Sério, gostei muito de LOST no começo, mas com falta de tempo e opção para assitir acabei parando no tempo; até hj tento rever de onde parei para acompanhar desde o começo.Corram pra assistir o último episódio de LOST.
Lindo e trágico.
AInda toh enxugando as lágrimas...
Quero um travesseiro com mamilos:

Como disse a Far, Glorioso é o Botafogo-RJ, hehehe!!! E eu só quero saber do jogo do meu Vasco, dizem as más línguas que corre o risco de ele cair pra segunda divisão da Copa do Brasil!!!Genteeee
Santos e Galo Hoje a noiteeeeee, os dois melhores do Brasil na atualidade
vamos torcer pro glorioso

BOA!!! hehehe!!!Hoje, entre às 21:50 às 23:40, será um momento seguro nesse país.
Não haverá um único assalto.
Gaúcha...Carioca ou gaúcha?
Essa parada de quarto com porta que não tranca nunca me liguei; minha família não liga se me ver pelado, mas não costumo fazer isso em casa. Só comecei a me grilar com portas que não trancam porque a do quarto da minha noiva é assim... e quando estamos namorando a privacidade já era!!!Thiago, aqui tem esse problema. >.<
Mesmo no meu quarto qualquer pessoa pode entrar e eu tendo a me mexer e ficar com pouco lençol em cima de mim (de manhã vai ser prato cheio pra quem quiser ver ¬¬). Por isso que só quando eu tiver meu apê mermo. :/ (E meu quarto não tranca a porta, a chave não funciona é emperrada).
Mas isso vai acabar com o casamento...
Sobre futebol: torci sofrido, mas o Vasco não conseguiu reverter a vantagem do Vitória. Porém lutou até o fim!!!
Não sabia? Acho que falei aqui há alguns anos quando passei na OAB.Carai Hawk é genio. 23 anos e já tá na OAB... Passou no vestiba com 16, 17 anos? E passou na OAB assim que acabou o curso?
/fracassado here. (Síndrome de Death the Kidd).
tenso, fiquei tristão... mas o mais triste para mim ainda foi o Charlie "Not Penny's boat"Corram pra assistir o último episódio de LOST.
Lindo e trágico.
AInda toh enxugando as lágrimas...
Quero um travesseiro com mamilos:
enquanto vcs foram eliminados na copinha a gente passa da Libertadores...Genteeee
Santos e Galo Hoje a noiteeeeee, os dois melhores do Brasil na atualidade
vamos torcer pro glorioso