Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Vou tentar ver a convocação... nada vai funcionar mesmo durante.
Depois vou a faculdade ver se tem algo pra fazer ^_^

Mada de spoilers... medinho. Protejam a Ohana!

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
HÁAAAAAAAAAAAAAA!!! ZIVUDEU "oba oba neymar e ganso". Dunga é foda! Hahaha. Joel Santana foi o único depoimento equilibrado da globo. Tá que Ganso até podia ir, mas vai tomar no cú, tinha gente que estava mais em conta com Dunga, é claro que o técnico (se for minimamente profissional) vai seguir aqueles de confiança.

CHUPA GLOBO! CHUPA!

/odeio oba oba.

Ganso e Neymar ainda tão no começo, pqp, tem tempo! >.<

Joel foi o ÚNICO que falou em um "projeto" de copa. Quando não tinha isso, reclamavam era era um time individual que só jogava estrelas esparsas. Aí se cria um projeto, uma coesão em torno de uma idéia, o técnico faz essa porra que pediram e agora? E as estrelas?

Globochuparola cumprindo com o seu padrão de desserviço ao país. Eba!

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
O dunga bem que podia chamar algum jogador aqui do Brasil >.<

Tirando uns 3 lá, o resto tudo joga fora, alguns nem sequer eu conheço.

Tudo bem que neymar é novo, mas se levassem neymar, adriano e tardelli, o Brasil teria muito mais chances do que com esses pseudo atacantes que foram chamados...

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Nem ligo de não convocar o Neymar, mas o Ganso joga muito! O foda tb é que tem elano, kleberson, ramires, josue, julio baptista, felipe mello... tudo a mesma merda!
Meio campo tenebroso heim. E não adianta fazer substituiçoes com esses caras, pq é trocar 6 por meia duzia =b. Só tem o kaka de meia ofensivo lá.
E o doni tb é palhaçada :XD

Cartola fui bem nos jogos de sabado, mas o domingao foi tenso :p

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Pate, concordo com chamar mais gente do brasil.

Só acho que por uma questão tática neymar ia sobrar ali (teoricamente ele e robinho teriam papéis semelhantes).

E teu... realmente, esse meio campo sempre foi cavernoso. Mas é um meio campo dunga(pesado).

No mais, eu, se fosse técnico, iria apostar no senso coletivo e de equipe, daqueles que trabalharam comigo a algum tempo e que já existe uma relação mais consolidada. Todo mundo fala em "gestores esportivos", na hora de se agir como um, todo mundo vira o merda do "torcedor cego" e esquece de usar racionalidade para planejar as coisas. O próprio dungazorêia tá falando de "Paixão" agora... affe. Paixão também. TAMBÉM. >.<

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Paixão não, Love. Lembra quanto tempo o Dunga ficou com o Wagner Love como principal atacante? O cabra é cabeça dura, até parece que ele ia mudar de opinião por causa da mídia. Acho que ele caga e anda pra mídia, principalmente depois de terem aloprado tanto com ele antes de 94.

Na real, achei o time bem convocado ó. Para mim qualquer substituição ali é coisa de preferência pessoal, não de qualidade, tirante o Gilberto Silva, claro.

Ah, tem que ver qual vai ser o time titular também, porque o anão provavelmente vai querer começar com o Robinho no lugar do Nilmar. Lamentável.

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
O q aconteceu no jogo? Meio time atingiu o número limite de faltas?
Por que deixar esse cara na quadra desse jeito?
Assustador, ainda bem q não vi antes de dormir. Ele tem cara de ter só 1% de gordura corporal.
Nada, POs é assim mesmo, o cara joga no sacrifício... hehe
foto dele na última série Suns/Spurs, em 2008:

E sobre a convocação:
Eu só acho meio paia convocar uns caras que estão tomando banco nos times que jogam: Kleberson, Doni, Júlio Batista, Felipe Melo.
E o Gilberto, que no cruzeiro é meia ofensivo e foi convocado para a seleção como lateral.

No mais eu não me surpreendo com a convocação de Ganso, Neymar, Gaucho, etc
Só acho que eles poderiam ter tido chance sendo convocados para alguns amistosos.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Alguem viu o PVC conversando com o Felipe Mello na espn agora?
Mais ou menos assim:
PVC: Você fez uma temporada ruim na Itália. Por que a gente tem de acreditar que você pode fazer na Copa do Mundo algo diferente do que fez na Juventus?

Felipe Mello: Pô, você tá de brincadeira, você acompanha o campeonato italiano?

PVC: Sim, todos os jogos. Quero saber porque agente pode acreditar que você vai fazer algo diferente na Copa do Mundo!

Felipe Mello: já viu meus números? Eu trabalho em cima de números. Quando não joguei, em seis jogos, a Juventus perdeu cinco.

PVC: Mas com você jogando, a Juventus fez a pior campanha dos últimos 40 anos e você foi muito criticado.

Felipe Mello: Você falar isso é ridículo. Você é jornalista?

PVC: Eu sou jornalista! Você é jogador?

TU TU TU TU...
Ri demais :XD

Enfim, acho que da pra brigar com essa seleção ae, embora tenhamos que rezar pro kaka ir 100%

O nash é mito, todo jogo que vejo o cara ta quebrado/sangrando

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Felipe Melo é titular na Juventus, não? E os jogos que eu acompanhei do Roma o Júlio Baptista tá entrando bem, fazendo cada golaço... acho que só não entra mais porque é reserva do Totti, que tem moral ilimitada por lá.

Acho que as únicas duas convocações realmente estranhas são as do Grafite e do Kleberson.

Dunga já deu recado que é fiel ao grupo, aos jogadores que tão com ele até o fim e que se foda a opinião pública. Felipão fez isso em 2002 e prestou. Dunga levou Copa América e Confederações, no mínimo fez por merecer o benefício da dúvida.

Se o meio de campo ajudar, levamos o hexa. Agora se for depender o Kaka a gente tá é fudido.

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
"Nem ligo de não convocar o Neymar, mas o Ganso joga muito! O foda tb é que tem elano, kleberson, ramires, josue, julio baptista, felipe mello... tudo a mesma merda!
Meio campo tenebroso heim. E não adianta fazer substituiçoes com esses caras, pq é trocar 6 por meia duzia =b. Só tem o kaka de meia ofensivo lá.
E o doni tb é palhaçada" [2]

Nossa, nunca pensei que Teu falaria coisas tão bonitas!
Detestei a escalação. Tirando o que Teu apontou, Robinho nem é essa coca-cola mais... tinha N opções melhores que ele. E não duvido nada que aconteça o que Treva falou: comece como titular. Preferia testar um povo inexperiente que por um que com certeza é ruim XD E tomar no cu essa birra do dunga com o Gaúcho, hein? Se eu fosse ele, me naturalizava qualquer outra poha só pra dar um baile no Brasil.
Nossa, tanto nego melhor... em tantas posições... Victor, Fábio, Miranda... Kleberson, sério, meu Deus ç.ç... Pelo menos aquele frouxo resolveu arriscar com o Grafite, e Adriano não foi XD Yes. Espero que o Gilberto jogue muito também, tipo de coisa que faz no Zero ç.ç Técnico frouxo... Se rodarmos é bom que sai do comando da seleção... O lance do Ronaldinho Gaúcho parece ele querendo dar uma de Felipão com Romário... Triste.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Questão é que Ronaldinho Gaúcho tem que treinar uns quatrocentos ou quinhentos anos para jogar o tanto que Romário jogava em 1998 (sem treinar).

Acho que é o inverso do que você disse, Far. Dunga não foi frouxo não, foi macho para caralho, porque levou o time que ele PESSOALMENTE tem confiança, ignorando toda a mídia, ou seja, chamou a resposabilidade para ele, do mesmo jeito que o Felipão em 2002. Vamos ver.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Pra mim foi frouxo mesmo. Não quis se comprometer. Fez o que a vaidade mandou e esqueceu que a seleção não é dele, mas do Brasil. E ainda usou uma desculpa frágil pra se justificar: que não queria arriscar, queria por pessoas em quem confiava. E colocou Grafite! Que mal jogou pela seleção. Isso porque gostei da convocação do Grafite! Frouxo mesmo, por não querer arriscar (risco facultativo, né?), e por não querer dizer que chamou só por vaidade mesmo, só porque podia. Dunga foi tão pulso fraco que chamou Gaúcho pros 30... Se tava tão confiante de que não precisava dele, por que o chamou no fim das contas? Pra correr das críticas e poder dizer depois que o chamou de uma forma ou de outra? Aliás, ele fez isso com Ganso também, lol. Mas enfim, opinião, todos já sabem como é XD

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
É muito fácil a globo mostrar reportagem nojentinha do povo reclamando pela falta de Neymar, Ganso e alguns outros de Ronaldinho. Coincidência com o lobby que a globo fez esse último mês? Pra mim ele optou pela segurança em detrimento da potência, e isso tudo se encaixa perfeitamente com a escola do futebol na qual ele foi criado. É muito bom um time que parece uma avalanche em campo, criando, jogando bola na área adversaria toda hora, mas esse tipo de time tende a se esfacelar em crises (basta 1 partida merdal... fuuuu!)

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Comentaristas e jornalistas esportivos de longa data de N emissoras, rádios, etc, são um bando de lobistas então. E muito influenciáveis, apesar de toda experiência que possuem. Aliás, muitos comentaristas esportivos e jornalistas esportivos gringos também...

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
Hey!

Happy with the Brazilian 2010 squad atm?
Did you guys say Melo is not part of the squad? :s

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Guardada devidas propoções, não levar Ganso é o mesmo que um jogador na Europa, que nunca foi convocado para seleção do seu país, mostrasse que é o melhor do mundo, mas o treinador opta por não levá-lo a Copa porque o jogador tá explodindo recentemente.

Ganso é, de longe, o melhor meio campista brasileiro da atualidade. Levar ele não seria paixão, seria mérito.

De qualquer forma, Dunga tem o meu respeito pelo time que leva. Não porque eu gosto do time, aliás nunca gostei (Doni ao invés de Vitor? Pffft), porém ele não foi frouxo.

Agora é esperar para ver se no dia 1º de junho os 23 iniciais se mantêm. Porque não levar Ganso é bola fora.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
He is, but shouldn't be ( imho :XD )
Well, could've been a lot worse, the regular team is pretty decent, what really worries me is our bench :facepalm

The important part is that my sticker's album is doing good O0

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
He is, but shouldn't be ( imho :XD )
Well, could've been a lot worse, the regular team is pretty decent, what really worries me is our bench :facepalm

The important part is that my sticker's album is doing good O0
Oh! He hasn't been playing well for Juventus this season that's for sure. :XD

Hahaha, your still into the sticker books hey Saintz0r? XD I can't be bothered with those anymore lol. Those stickers are overpriced over here. :notrust Not worth it imho. :P

Status
Not open for further replies.