"Nem ligo de não convocar o Neymar, mas o Ganso joga muito! O foda tb é que tem elano, kleberson, ramires, josue, julio baptista, felipe mello... tudo a mesma merda!
Meio campo tenebroso heim. E não adianta fazer substituiçoes com esses caras, pq é trocar 6 por meia duzia =b. Só tem o kaka de meia ofensivo lá.
E o doni tb é palhaçada" [2]
Nossa, nunca pensei que Teu falaria coisas tão bonitas!
Detestei a escalação. Tirando o que Teu apontou, Robinho nem é essa coca-cola mais... tinha N opções melhores que ele. E não duvido nada que aconteça o que Treva falou: comece como titular. Preferia testar um povo inexperiente que por um que com certeza é ruim XD E tomar no cu essa birra do dunga com o Gaúcho, hein? Se eu fosse ele, me naturalizava qualquer outra poha só pra dar um baile no Brasil.
Nossa, tanto nego melhor... em tantas posições... Victor, Fábio, Miranda... Kleberson, sério, meu Deus ç.ç... Pelo menos aquele frouxo resolveu arriscar com o Grafite, e Adriano não foi XD Yes. Espero que o Gilberto jogue muito também, tipo de coisa que faz no Zero ç.ç Técnico frouxo... Se rodarmos é bom que sai do comando da seleção... O lance do Ronaldinho Gaúcho parece ele querendo dar uma de Felipão com Romário... Triste.