Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
huahuahu.... meu nome é com y, o que deve confundir mais ainda por causa de w/y

nossa, acabei de receber notícias terríveis...
meu irmão está pensando em cancelar a internet(o que significa que ele vai fazer isso bem rápido)...

eu estou cogitando suicídio :(

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
acho que tu não viu a miss SC... eu vejo muita mulher bonita por aqui, mas elegeram miss uma pessoa que eu vi e a primeira associação que fiz foi com o Michael Jackson... sério, ela me lembrou muito ele...
Thi, a miss mineira é capixaba Ç.Ç Representou Minas por participar da "fábrica de misses" de Divinópolis. Mas não sei se chega a envolver cirurgia .-. Acho que tem outras formas de mudar a aparência.
Não vi a miss SC não, mas tb não reparei nas outras; foi o meu colega que falou logo: 'aquilo lá é silicone!!!' heheheh!!!
Sinceramente não vejo muita graça no concurso de Miss, o padrão de beleza do mundo moderno (magrinhas) não se aplica muito a mim...

Por isso, se você teve a paciência de ler esse wall of text, me ajude com um pequeno questionário sociológico. Em que lugares vocês conquistaram as suas melhores amizades? (também vale as marcantes que duraram pouco) Na internet? Na escola, faculdade, trabalho? Um pouco de cada? E os seus namoros, começaram por onde?
Minhas melhores amizades conquistei na escola/curso/faculdade, e algumas poucas mantenho até hj. No trabalho fiz algumas marcantes tb, mas acho que a questão da proximidade influencia muito. Tipo, convivia todo dia com amigos da faculdade que hj em dia só vejo uma vez a cada trimestre, quando muito.
E tb um amigo que via quase todo dia (morávamos perto e estudávamos em horarios parecidos), hj em dia não o vejo muito pq moramos longe e nao estudamos mais (apesar de trabalharmos na mesma empresa). Mas esse caso tem certas particularidades que não vem ao caso...

Minhas 'ficadas' ou amores platônicos antigos começaram pela internet, justamente pq eu era tímido demais para me declarar ao vivo; mas depois que tomei um gelo de uma garota da net, uma amiga da faculdade virou namorada e durou 3,5 anos.
Mas, depois de seis meses de término, voltei à internet, dessa vez 'focado' em achar alguém com mais coisas em comum comigo e que tivesse chance de um relacionamento 'real'. Aconteceu em Fevereiro do ano passado, e hj estamos noivos, com casamento marcado para Setembro... estou muito feliz!!! ;)
(ah, sim ela é socióloga, então se vc e sua amiga não se importarem, posso mostrar para ela essa pesquisa???)

Essa semana só não vou sair porque to deitado aqui, morrendo de gripe e talz, tá um frio do cacete aqui...
Se cuida, cara. Melhoras!!!

nossa, acabei de receber notícias terríveis...
meu irmão está pensando em cancelar a internet(o que significa que ele vai fazer isso bem rápido)...

eu estou cogitando suicídio :(
Nossa, isso é tão ruim assim??? hehehe!!! :XD

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
(:crying) Fulham lost. :facepalm

Did anyone watch the Europa Final? XD

Come on Sao Paulo!! FTW! :yelling

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Dá-le Grêmio!!!
Que jogo! Que jogo!
Até o primeiro tempo tava chingando o Jonas de tudo que é porcaria, mas depois daquele golaço na gaveta eu até esqueci desse detalhe.
O jogo foi bom, mas o que mais gostei foi de ver o "dancarinos" da vila não darem tanta risada na partida (quer dançar vai jogar com o Ivinhema, aqui não!)

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Gentteeeeee,

meus queridos amigos Fallmenguistas e Cuzeirenses, um forte abraço a todos!:eyeroll

Adorei a noite pela diversão proporcionada.

meus sinceros agradecimentos.

Pate.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Da-lhe Grêmio!!! [2]
Minha mãe ria de mim... eu gritando que nem uma alucinada... espero não ter incomodado os vizinhos XD
jogo com o santos passa na tv, né... então eu pude ver... foi bom...

thiago, eu também não vejo muita graça em concurso de miss, apesar de sempre dar pitaco nas decisões dos jurados... peguei isso da minha mãe
no final, eu sempre acabo assistindo pra ver os vestidos e os trajes típicos... que de típicos não tem mais nada... aí quando eu vejo as mulheres vestindo aquelas fantasias nada a ver eu caio na real e meio que ignoro o resto do conscurso XD

Macaw

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
@Thiago

Pode ué, tá em domínio público. TCC não é Mestrado :amuse

Você voltou pra net "focado" em encontrar namoro? Hmmm... Como exatamente isso funciona? Eu só consegui relacionamentos on-line através de convivência constante também, através do Ragnarok ou do WoW. Não consigo imaginar dando certo um relacionamento sério que começou com coisas como scraps de Orkut com estranhos. Onde você conheceu sua noiva?

@Saintzor

UHaeuaheuhauehea pra essa imagem, geral aqui de casa riu litros com ela.

@theMoa
Te contar amigo, o melhor que você pode fazer nessas situações de crise é se aproveitar delas como motivadores a ir procurar, neste caso, um estágio ou emprego, pra mudar a sua situação em casa. Quanto menos tempo você for refém dos seus parentes, melhor.

Se ele cancelar a internet, você paga uma só pra você e não deixa ele conectar o pc dele ali =D

@Patedecarne
melhoras velho!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pois é, mari, fiquei impressionado com o Gremio, meteu 4 seguidos.

Mas ficou foda pra voces, com três gols do Santos fora, seria melhor o gremio não tomar nem sequer um gol lá, mas geralmente o santos vai fazer gol na vila belmiro, e se isso acontecer, o gremio tem que correr muito.

Mas vai ser tipo atletico e santos, só espero que o gremio não amarele na ultima hora como meu time horroroso, porque ele tem condição de ganhar do santos, mesmo sendo lá, assim como o galo tinha, mas vacilou feito uma moça, que raiva, viu?

Macaw

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
Ah btw, saiu Bleach. Sinceramente acho que a Kubo devia tornar o troço em mangá estilo FMA, a estória parece que não anda nada semana após semana...

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
pois é... aquele último gol do robinho foi um pecado (e um saco, porque ele tava sozinho lá... e o ganso e suas chuteiras roxas e magentas não deixaram por menos)
virada foi ótimo pra calar a boca dos caras na transmissão que davam o grêmio por morto depois do primeiro tempo...
o santos jogando em casa não vai ser fácil, mas vamos torcer e ver no que dá... eu tenho fé no meu time... ajuda na torcida aí, pate, e vamos nos vingar pelo atlético XD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Mari, mas eu vou te falar, o Robinho é o pior jogador do Santos. Ele é muito cagão isso sim, e o ganso ajuda demais.

Esemana que vem estaremos juntos torcendo pelo Grêmio, na boa, enche o saco narrador paulista, eles acham que os times de lá são os melhores e tal. O Santos nem tá com essa bola toda, empatou até com o Botafogo...

E tenho certeza de que voce irá me vingar, mari, não podemos deixar o inimigo triunfar novamente :p

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Pois é, 4 a 3 é arriscado. Agora é esperar o jogo na vila e torcer pra marcar uns gols primeiro.

Não sei se alguém aqui além de mim acompanha Kimi no iru machi , mas se alguém leu, ai vai (PS: esse mangá dá de 10 a 1 em GE):

PUTA QUE PARIU!!!! É muita crueldade! Muita sacanagem! Deu pra sentir o mundo cair embaixo dos pés do coitado do Haruto. To puto com a Eba depois desse cap.
Espero que o Seo Kouji escreva alguma coisa boa pro coitado do protagonista... ou mate ele de uma vez, o que não dá é ver o cara sendo torturado dessa maneira!
Melhor mangá do gênero em andamento, sem dúvidas!

Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
é eu acho o robinho um tosquinho... dei todos os méritos pro ganso que fez o cruzamento sobmedida ali...
isso, não deixaremos o inimigo triunfar novamente XD

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
fiquei tao triste com o terceiro gol do santos ;-; e dis la, borges joga mto Ç.Ç!
ainda estou meio passada com os games de ontem @.@

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Pois é, 4 a 3 é arriscado. Agora é esperar o jogo na vila e torcer pra marcar uns gols primeiro.

<hr noshade size="1">

Não sei se alguém aqui além de mim acompanha Kimi no iru machi , mas se alguém leu, ai vai (PS: esse mangá dá de 10 a 1 em GE):

PUTA QUE PARIU!!!! É muita crueldade! Muita sacanagem! Deu pra sentir o mundo cair embaixo dos pés do coitado do Haruto. To puto com a Eba depois desse cap.
Espero que o Seo Kouji escreva alguma coisa boa pro coitado do protagonista... ou mate ele de uma vez, o que não dá é ver o cara sendo torturado dessa maneira!
Melhor mangá do gênero em andamento, sem dúvidas!
Até comecei a ler esses dois (Kimi e GE), mas nem rolou de continuar. Drama não é muito a minha praia. Se tivesse mais calcinhas e peitões e menos chororô eu até que continuava lendo.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Piadinha com o último episódio de Naruto (anime).
Kuchiyose do Ibiki
Kuchiyose Iron Maiden

Forma correta censurada pela TV tokyo

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Usaram Photoshop CS5 nisso *0*
Na montagem com o bicho do iron maiden?
Eu q fiz. Não peguei o CS5 ainda... Fiz na raça. E com pressa... só depois vi q dava pra ter melhorado outras coisinhas... Mas é só pra fazer piada mesmo.
Eu vi o vídeo do CS5 preenchendo buracos na tela... Muito maneiro. Teria sido tão mais fácil...

Status
Not open for further replies.