acho que tu não viu a miss SC... eu vejo muita mulher bonita por aqui, mas elegeram miss uma pessoa que eu vi e a primeira associação que fiz foi com o Michael Jackson... sério, ela me lembrou muito ele...
Thi, a miss mineira é capixaba Ç.Ç Representou Minas por participar da "fábrica de misses" de Divinópolis. Mas não sei se chega a envolver cirurgia .-. Acho que tem outras formas de mudar a aparência.
Não vi a miss SC não, mas tb não reparei nas outras; foi o meu colega que falou logo: 'aquilo lá é silicone!!!' heheheh!!!
Sinceramente não vejo muita graça no concurso de Miss, o padrão de beleza do mundo moderno (magrinhas) não se aplica muito a mim...
Por isso, se você teve a paciência de ler esse wall of text, me ajude com um pequeno questionário sociológico. Em que lugares vocês conquistaram as suas melhores amizades? (também vale as marcantes que duraram pouco) Na internet? Na escola, faculdade, trabalho? Um pouco de cada? E os seus namoros, começaram por onde?
Minhas melhores amizades conquistei na escola/curso/faculdade, e algumas poucas mantenho até hj. No trabalho fiz algumas marcantes tb, mas acho que a questão da proximidade influencia muito. Tipo, convivia todo dia com amigos da faculdade que hj em dia só vejo uma vez a cada trimestre, quando muito.
E tb um amigo que via quase todo dia (morávamos perto e estudávamos em horarios parecidos), hj em dia não o vejo muito pq moramos longe e nao estudamos mais (apesar de trabalharmos na mesma empresa). Mas esse caso tem certas particularidades que não vem ao caso...
Minhas 'ficadas' ou amores platônicos antigos começaram pela internet, justamente pq eu era tímido demais para me declarar ao vivo; mas depois que tomei um gelo de uma garota da net, uma amiga da faculdade virou namorada e durou 3,5 anos.
Mas, depois de seis meses de término, voltei à internet, dessa vez 'focado' em achar alguém com mais coisas em comum comigo e que tivesse chance de um relacionamento 'real'. Aconteceu em Fevereiro do ano passado, e hj estamos noivos, com casamento marcado para Setembro... estou muito feliz!!!

(ah, sim ela é socióloga, então se vc e sua amiga não se importarem, posso mostrar para ela essa pesquisa???)
Essa semana só não vou sair porque to deitado aqui, morrendo de gripe e talz, tá um frio do cacete aqui...
Se cuida, cara. Melhoras!!!
nossa, acabei de receber notícias terríveis...
meu irmão está pensando em cancelar a internet(o que significa que ele vai fazer isso bem rápido)...
eu estou cogitando suicídio
Nossa, isso é tão ruim assim??? hehehe!!!