E eu leio milhões de mangas, mas a causa principal é o desânimo com os principais. Que eu fico realmente esperando a semana inteira para sair é OP e FMA(que é mensal e vai acabar

)... e em uma escala menor Bakuman e Beelzebub. Tem Vagabond tambem, mas o mangaka é muito enrolado.
Naruto e Bleach eu só leio por ler mesmo, então para compensar a frustração eu fico procurando outros mangas
Me identifiquei com o 'automatismo semanal' do Andrews e com esse texto do TheMoa. Dos mangás que estou acompanhando atualmente, Naruto, Bleach e One Piece acabo acompanhando mesmo 'pra ver como termina a história'; tipo mais curiosidade mesmo, mas às vezes me surpreendo com um capítulo mais interessante. Já Bakuman e FMA quase sempre me tiram do sério, muito bons!!! Pena que o FullMetal está acabando...

Estou tentando acompanhar Lost Canvas, mas leio muito devagar e de forma mais irregular que o autor publica; assim fica difícil, hehehehe!!! E Evangelion eu tb me interesso, quando sai (uma vez por ano???

).
Faz três semanas que não mexo no OneManga para ler um capítulo inteiro de nenhum mangá, só folheei algumas páginas de FMA 107. Não que tenha desgostado de mangá, mas tenho tanta coisa para ver no trabalho e fora dele que as coisas menos prioritárias ficaram pra trás. Só sei que quando for ler vou ter que tirar um bom tempo das minhas horas livres, hehehe!!!
14 pontos, fica de boa ai que eu não faço negativo, não!
Peguei o espírito do futebol 2010 agora.
Decolarei no Cartola Fc, como sempre fiz.
Tremam.
Só sei que estou líder e sigo avante. Espero levantar o caneco do mês!!! Saintz0r se deu mal mesmo... tb, foi escalar o técnico do Flamengo, hehehe!!!

Só espero que nosso colega MidoBan não me passe na próxima rodada...
do brasil a amarelinha é a minha preferida, não entendi muito bem a moral da azul... e a canarinho é clássica u_u
achei legal que a nike esse ano resolveu fazer uniformes diferentes pra cada seleção... mas não foi feliz em todas...
e da eslovênia ri muito de um cara dizendo que se inspiraram no charlie brown XD
camisa da eslovênia pra quem não viu
Ainda acho que a Eslovênia vai ganhar a Copa do Mundo... escrevam o que digo!!!
Quando o Brasil foi campeão pela primeira vez, em 1958, a camisa usada na final foi azul. Segundo reza a lenda, ninguém tinha "uniforme b" e, como a Suécia também jogava de amarelo, foram em uma loja de esportes em Estocolmo e compraram o uniforme azul. Pelo menos é o que eu lembro.
Tem muita gente com camisa amarela, tá ficando sem graça. África do Sul, Brasil, Suécia e Austrália, até onde lembro. Se bem que azul também tem um bocado de gente... enfim, preferia uma verde-escuro com letras amarelas, mas como não tem camisa de jogo assim, vou com a amarela mesmo.
Essa história eu já tinha ouvido falar, mas não sei se é verídica. Hoje vi um 'vídeo' muito engraçado da Copa de 1930, hehehe!!! Engraçado como os jogos eram meio 'toscos'.
Sobre a camisa, daqui a pouco a Seleção arruma uma 'terceira' camisa com algum desenho ou cor ridícula que nem esses timecos brasileiros aqui o fazem... Ah, fala sério, esses caras não tem mais o que inventar pra ganhar dinheiro!!!
eu não pago nada a prestação e sempre converso o vendedor pra ganhar um desconto... XD
apesar de eu tomar bastante cuidado com meu dinheiro, prestação é algo que eu sei que eu vou me perder em algum ponto...
tá, admito que eu sou meio mão-de-vaca mesmo u_u
Faz muito bem assim. Eu mesmo não tinha Cartão de Crédito até pagar minha primeira viagem de avião. Tudo que entra parcelo sem juros qundo dá e evito ao máximo de usar (só coisas urgentes e realmente necessárias). Tive que colocar alguns gastos do meu casamento no cartão tb.
Ainda faço um acompanhamento mensal de quanto está a conta do cartão no final do mês, sempre com a meta de reduzir em pelo menos 10% o valor da fatura mensal, até zerar, quem sabe...

Quem poupa, pechincha e avalia, dá mais valor ao dinheiro; não é pão-durisse, é eficiência econômica!!! E pelo visto a maioria daqui é do mesmo pensamento; o Brasil terá uma economia brilhante se depender de nós!!!
Bom, me desejem sorte, minha útima negociação melou, mas vou tentar arranjar um apê nesse fds (comprar mesmo, financiado, mas é o jeito

). Faltam menos de 4 meses pro casório (o tempo passa rápido) e quero estar com tudo pronto no 'Grande Dia'!!!
Ah, e ainda devo escolher o traje: Fraque ou Meio-Fraque??? E por baixo, camisa da seleção amarela ou azul (com bolinhas)???

hehehe!!!