Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
do brasil a amarelinha é a minha preferida, não entendi muito bem a moral da azul... e a canarinho é clássica u_u
achei legal que a nike esse ano resolveu fazer uniformes diferentes pra cada seleção... mas não foi feliz em todas...
e da eslovênia ri muito de um cara dizendo que se inspiraram no charlie brown XD
camisa da eslovênia pra quem não viu

xará, eu trabalho com livro digital, então imagina o quanto que eu tô acostumada em ler coisa no computador, acho mó tranquilo ler mangá XD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Quando o Brasil foi campeão pela primeira vez, em 1958, a camisa usada na final foi azul. Segundo reza a lenda, ninguém tinha "uniforme b" e, como a Suécia também jogava de amarelo, foram em uma loja de esportes em Estocolmo e compraram o uniforme azul. Pelo menos é o que eu lembro.

Tem muita gente com camisa amarela, tá ficando sem graça. África do Sul, Brasil, Suécia e Austrália, até onde lembro. Se bem que azul também tem um bocado de gente... enfim, preferia uma verde-escuro com letras amarelas, mas como não tem camisa de jogo assim, vou com a amarela mesmo.

14 pontos, fica de boa ai que eu não faço negativo, não!

Peguei o espírito do futebol 2010 agora.
Decolarei no Cartola Fc, como sempre fiz.

Tremam.
79 pontos... ¬¬'

Mais 2 rodadas e eu viro líder nessa parada.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
eu tava comentando sobre o modelo pra essa copa... que a azul tem bolinhas amarelas, vocês viram? achei meio estranho... o padrão me confundiu ali, ficou uma mancha que pra mim esconde o escudo da cbf e até a marca da nike...
e apesar de ter tanto país com camisa amarela, o peso da do brasil é bem forte...

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nossa, eu não vi essa de bolinha oO então prefiro a azul também XD Fico pensando que gostaria de ter uma camisa da seleção e usá-la mesmo na rua, e acho azul mais discreto que amarelo XD

Ah, lendo no pc sempre fica mais sussa mesmo XD Acho que eu não aguentaria seu trabalho ;-;

Treva, nem vem Ç.Ç Passei duas rodadas perdidas por causa da calculadora >< e essa rodada vai ser meio pica com os mais fortes fora de casa XD mas mesmo sim Ç.Ç Vou segurar o posto com dentes! *porque unhas mal tenho*

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil

to pensando em pegar essa...fake, pq nem a pau q eu pago 160 paus numa blusa. :p

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
a única vez que eu senti vontade de comprar uma camisa de time ou seleção, foi uma camisa de goleiro do grêmio... era 80 reais, metade do preço das outras camisas... 160 é muita grana mesmo...

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nossa, não gostei das bolinhas não ç.ç
Ah oo eu pagaria, se tivesse com esse dinheiro e tal. É que nem comprar uma peça mais cara pq amou o modelo ou pq vai durar por ages XD Camisa de time a gente parcela em tantas vezes sem juros nessas Centauros da vida que nem vê^^ Acho que em 10x. E 16 mangos por mês com besteira é até comum gastar, né? XD Só que esses vão render uma recordação^^

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
eu não pago nada a prestação e sempre converso o vendedor pra ganhar um desconto... XD
apesar de eu tomar bastante cuidado com meu dinheiro, prestação é algo que eu sei que eu vou me perder em algum ponto...

tá, admito que eu sou meio mão-de-vaca mesmo u_u

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
/\
||
Talvez para essa eu daria o meu cartão de crédito e ficaria sossegado.

Só pago a prestação coisas muito importantes, tipo cursos ou viagens que não posso adiar.
Sempre pago à vista, de preferência em dinheiro, e sempre pechincho.

E não considero ser mão-de-vaca porque o preço das coisas são muito acima do que deveriam ser. Sim ao lucro e não ao superfaturamento.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
só pago a prestação acima de 800 reais (que foi o máximo que eu gastei a vista)... até porque não é qualquer dia que minha conta corrente tem mais de mil reais nela XD

mas eu sou meio mão de vaca mesmo... pra tudo eu pesquiso preço que nem louca... afinal, se eu economizar hoje, amanhã quando eu precisar pra algo mais importante eu vou ter dinheiro...

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Sou perdulário, gasto tudo mesmo, principalmente o que eu não tenho, por isso ninguém mais me oferece cartão de crédito, rs.

Se eu ganho 5k hoje, até depois de amanhã já gastei 6k. Ainda bem que não tenho nem mulher nem filhos, minha única preocupação é dar 1,5k todo mês na mão da minha mãe. Fora isso, tô nem aí.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Pronto, vamos ganhar a copa.
Tivemos camisas feias nas de 94 e 2002.
Achei essa azul de 2010 feia tb.
Se eu fosse comprar, comprava a azul antiga, sem bolinhas. Não gosto de amarelo.

@Macaw: rodei o mkv 720p no Dziobas sem o jogo minimizado e foi numa boa... Vou voltar a baixar tudo em 720p ^_^
Ele só não permite captura feito o windows media player.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu não consigo esquentar cabeça com pechincha XD Assim, acabo descobrindo um ou outro lugar onde dá pra comprar mais barato, ou produtos bons que saem mais em conta que os colegas mais caros, e têm qualidade não tão diferente. Mas, chorar em vendedor não é comigo XD

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu pago tudo a vista, e peço meu desconto por causa disso hehe. xD Meu cartão de crédito sempre vem sem nada. :3 Só parcelo se for sem juros, e em poucas vezes pq não gosto de virar o ano pagando coisa...uma vez comprei um sapato em 6x, a bosta se rasgou no 3o mes...raiva, nunca mais! ¬¬

Hehe Far..se eu fosse desses q usam meesmo blusa de time, eu até comprava..mas só pra fazer enxame na epoca da copa msm..xD Se bem q eu tava querendo comprar uma legal pra levar pra Suecia e ficar me gabando hoho, mas ai tem q ser a amarela, pra ser reconhecida no outro lado da rua. :x

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Sou como a Dani, a vista sempre que possível e parcelado só se for sem juros e em poucas vezes. As vezes quero comprar 2 coisas na mesma época, ai preciso "diminuir a pancada", se for sem juros, parcelo as duas compras em poucas vezes e pronto. Estourando 5(que eu já acho muito).

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Pronto, vamos ganhar a copa.
Tivemos camisas feias nas de 94 e 2002.
Achei essa azul de 2010 feia tb.
altas teoria, adorei XD

ô, com certeza, juros longe de mim... me lembro quando fui fazer a matrícula no cursinho, que eu levei a tabela de preços dos caras que tinha na internet, mais minha carteirinha de ônibus de estudante e o livrinho que listava as empresas que tinham parceria com o negócio da carteirinha e davam desconto... além de ir cedo, quando tinha promoção de várias vezes sem juros pela data... meu cursinho saiu pela metade do preço do dos meus amigos XD
o rico dinheirinho, dos meus pais nessa época, tinha que ser preservado...

e cartão de crédito eu não tenho, pedi pra mulher do banco desativar a função crédito do meu cartão antes que alguém ativasse ela sem querer numa maquininha aí u_ú

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
É, se for pra ir pra fora, a canarinha realmente é a melhor opção! Não pensaria 2x XD Hoje tem muita falseta que não sai nem por 50 e que não é porcaria e tal, compensa! Só que, pra ir pra fora, acho que levaria uma original XD

Ah, mas que tem muita loja que dá pra parcelar em N vezes, e muitas delas sem juros, dá XD Abuso mesmo disso. Prefiro pensar que estou gastando um cadin por mês em várias coisas que sofrer de uma vez por uma só XD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Só compro se tiver rosa.

Fala sério, essas duas cores são sofríveis, criatividade 0 para os criadores.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
E eu leio milhões de mangas, mas a causa principal é o desânimo com os principais. Que eu fico realmente esperando a semana inteira para sair é OP e FMA(que é mensal e vai acabar :( )... e em uma escala menor Bakuman e Beelzebub. Tem Vagabond tambem, mas o mangaka é muito enrolado.
Naruto e Bleach eu só leio por ler mesmo, então para compensar a frustração eu fico procurando outros mangas
Me identifiquei com o 'automatismo semanal' do Andrews e com esse texto do TheMoa. Dos mangás que estou acompanhando atualmente, Naruto, Bleach e One Piece acabo acompanhando mesmo 'pra ver como termina a história'; tipo mais curiosidade mesmo, mas às vezes me surpreendo com um capítulo mais interessante. Já Bakuman e FMA quase sempre me tiram do sério, muito bons!!! Pena que o FullMetal está acabando... :( Estou tentando acompanhar Lost Canvas, mas leio muito devagar e de forma mais irregular que o autor publica; assim fica difícil, hehehehe!!! E Evangelion eu tb me interesso, quando sai (uma vez por ano??? :XD).

Faz três semanas que não mexo no OneManga para ler um capítulo inteiro de nenhum mangá, só folheei algumas páginas de FMA 107. Não que tenha desgostado de mangá, mas tenho tanta coisa para ver no trabalho e fora dele que as coisas menos prioritárias ficaram pra trás. Só sei que quando for ler vou ter que tirar um bom tempo das minhas horas livres, hehehe!!!

14 pontos, fica de boa ai que eu não faço negativo, não!

Peguei o espírito do futebol 2010 agora.
Decolarei no Cartola Fc, como sempre fiz.

Tremam.
Só sei que estou líder e sigo avante. Espero levantar o caneco do mês!!! Saintz0r se deu mal mesmo... tb, foi escalar o técnico do Flamengo, hehehe!!! :tem
Só espero que nosso colega MidoBan não me passe na próxima rodada... :p

do brasil a amarelinha é a minha preferida, não entendi muito bem a moral da azul... e a canarinho é clássica u_u
achei legal que a nike esse ano resolveu fazer uniformes diferentes pra cada seleção... mas não foi feliz em todas...
e da eslovênia ri muito de um cara dizendo que se inspiraram no charlie brown XD
camisa da eslovênia pra quem não viu
Ainda acho que a Eslovênia vai ganhar a Copa do Mundo... escrevam o que digo!!! :D

Quando o Brasil foi campeão pela primeira vez, em 1958, a camisa usada na final foi azul. Segundo reza a lenda, ninguém tinha "uniforme b" e, como a Suécia também jogava de amarelo, foram em uma loja de esportes em Estocolmo e compraram o uniforme azul. Pelo menos é o que eu lembro.

Tem muita gente com camisa amarela, tá ficando sem graça. África do Sul, Brasil, Suécia e Austrália, até onde lembro. Se bem que azul também tem um bocado de gente... enfim, preferia uma verde-escuro com letras amarelas, mas como não tem camisa de jogo assim, vou com a amarela mesmo.
Essa história eu já tinha ouvido falar, mas não sei se é verídica. Hoje vi um 'vídeo' muito engraçado da Copa de 1930, hehehe!!! Engraçado como os jogos eram meio 'toscos'. :p

Sobre a camisa, daqui a pouco a Seleção arruma uma 'terceira' camisa com algum desenho ou cor ridícula que nem esses timecos brasileiros aqui o fazem... Ah, fala sério, esses caras não tem mais o que inventar pra ganhar dinheiro!!! :mad

eu não pago nada a prestação e sempre converso o vendedor pra ganhar um desconto... XD
apesar de eu tomar bastante cuidado com meu dinheiro, prestação é algo que eu sei que eu vou me perder em algum ponto...

tá, admito que eu sou meio mão-de-vaca mesmo u_u
Faz muito bem assim. Eu mesmo não tinha Cartão de Crédito até pagar minha primeira viagem de avião. Tudo que entra parcelo sem juros qundo dá e evito ao máximo de usar (só coisas urgentes e realmente necessárias). Tive que colocar alguns gastos do meu casamento no cartão tb.
Ainda faço um acompanhamento mensal de quanto está a conta do cartão no final do mês, sempre com a meta de reduzir em pelo menos 10% o valor da fatura mensal, até zerar, quem sabe... :tem
Quem poupa, pechincha e avalia, dá mais valor ao dinheiro; não é pão-durisse, é eficiência econômica!!! E pelo visto a maioria daqui é do mesmo pensamento; o Brasil terá uma economia brilhante se depender de nós!!!;)

Bom, me desejem sorte, minha útima negociação melou, mas vou tentar arranjar um apê nesse fds (comprar mesmo, financiado, mas é o jeito :(). Faltam menos de 4 meses pro casório (o tempo passa rápido) e quero estar com tudo pronto no 'Grande Dia'!!!
Ah, e ainda devo escolher o traje: Fraque ou Meio-Fraque??? E por baixo, camisa da seleção amarela ou azul (com bolinhas)??? :XD hehehe!!!

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Malucos e malucas, Beelzebub é muito engraçado.
Que manga gostoso de ler, rei.

Status
Not open for further replies.