Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
Pois é. Em 2008, como eu n estudava em casa mesmo, fui trabalhar em meio expediente no escritório do meu tio, que é advogado.

Aí acabei me interessando e tô gostando.

Trabalho é fácil achar, o difícil é um que pague bem =/ por isso que tô doido p passar nesse concurso do mpu, mesmo que seja para técnico

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
@Teu, confesse que você adora essa pederastia de vocês dois que rola na madrugada do chat HUISADHIDAUSHIASUHDSIAUHSDAIUHSDA

@Rafa, entendi...

Nesse semestre pegarei Economia e Mat. financeira, gosto muito das matérias, mas exatas deixou de ser meu forte no último ano do ensino médio... quero só ver.

De resto acho que será sussa.

battousai182

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Eu to tentando pagar minhas Dps faz um ano, e nao consigo consiliar trampo e facul, no proximo semestre vou tentar novamente, vamos ver oq vai rolar.....ta loco, nao aguento mais estudar, to fazendo isso desde os 7 anos de idade... acho q vo vira ripe e vender pulseirinhas de palha na praça...

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Gente se for começar um novo idioma: francês (dubiquinhu) ou alemão (ficar com dor de garganta)?

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Chicó mode ON: I love you quer dizer morena em francês

São dois extremos, em um idioma 99% da pronúncia das palavras é tão ou mais gay do que home theater.

Já o outro dá a impressão de que a pessoa desconhece o sentimento do amor.

Pessoalmente, preferiria alemão.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
@Dé, se fosse eu, faria alemão e depois francês HIUASHIUAHSDIUHADSIHA

Eu to fazendo Espanhol e farei Italiano... pretendo voltar a fazer japonês e fazer Francês e Alemão também.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Faça alemão, pessoal que faz alemão na facul é muito mais foda que o pessoal de frances, isso deve dizer algo :XD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Não tive como ler tudo, passei 5 dias longe do forum. Pelo que eu vi, falaram de Yaoi e o que certos casais homoafetivos fazem depois de meia-noite.

Bando de viado.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
geeeente, quanto tempo...

ressuscitei hoje depois de chegar de viagem e dormir umas 500 horas pra me recuperar do sábado (evento de games = um dia inteiro jogando coisas desde o querido "tele-jogo" até o lindo ps3)

pessoal sendo carinhoso como sempre, pelo que percebi XD

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Eles sendo carinhosos entre eles e eu aqui sgurando vela...
Vida de gasparzinho...

Mas com essa tosse maldita, melhor não chegar perto de ninguém.

Edek

Manga Editor
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
10
Country
Brazil
:/ Eu não gosto de naruto, mas tá ficando legalzim, jaja o kishimoto decai o nivel de novo e estraga algo que tava indo para um rumo legal, se continuar assim eu volto até a acompanhar naruto... ._.

Jaja, eu tenho viajar D:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Vida de gasparzinho...

Veja pelo lado bom, ao menos não pediram para você segurar coisa pior. >D

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
O Pate e o Teu que são os mestres homossexuais da thread, não tenho nada a ver com isso HUASIHIASUDHIASDUHIDUASHHUDAS

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Terminei de ler o primeiro livro do Artemis Fowl... tem alguns clichesinhos, mas é divertido e da para matar o tempo nas férias. Acho que vou alternar os livros dessa série com os do Percy Jackson

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Amiguinhos, gostaria de compartilhar com voces que passei em uma matéria esse semestre na facul! ( preciso parar de beber :XD )
That's all , kthxbye
Parabéns!?!? Sei lá, o que importa é que pelo menos em algo vc passou, hehehe!!!

Chopada não é matéria.
^_^
Em tempo: finalmente acertei a mão na pizza. Senhoras e senhores, minha pizza ficou uma delícia. E na janta tem mais, opois sobrou massa.
Opa, quando poderemos provar dos seus quitutes culinários, Asclepius??? *água na boca*

T_T, ainda bem q não tem muita gente ativa, agora q vi q o q falei sobre Bakuman é do último capítulo q saiu hoje. Eu não leio Bakuman, mas comentaram comigo. Pra quem curte Naruto, abra o spoiler.

Até o autor de Bakuman deve estar sentindo falta do Sasuke (ou desenhou o q muitos suspeitam há séculos).
Desenhou os personagens principais dos 3 grandes: Luffy, Ichigo e... SASUKE!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
http://www.onemanga.com/Bakuman/94/08/
Eu não tenho acompanhado Bakuman, mas eu ri, hehehe!!!

@Lil, SÓ TEM BÊBADO NESSA THREAD, PQP
Eu tava bêbado no sábado tb, desde as 12h até as 15h direto na Antartica na casa do tio da minha noiva, dormi como um anjo por duas horas de tarde (coisa normalmente impensada). Fora que quinta foi de lei entornar com o povo do trabalho no Outback... Essa vida de manguaça ainda vai acabar comigo, hehehe!!!

Para de ser hipócrita, Felipe.
Que negócio de nojinho é esse? Você e pate fazem coisas degradantes após a meia-noite.
Opa, olha o pessoal se revelando (e revelando os outros) por aqui... ainda bem que fiquei longe do tópico por esses dias, hehehe!!!

Gente se for começar um novo idioma: francês (dubiquinhu) ou alemão (ficar com dor de garganta)?
Eu particularmente acho o Alemão mais útil, pelo menos para o mundo dos negócios e para os negócios da minha área (óleo e gás); mas pela beleza e pelo charme, acho que vou fazer Francês com minha noiva mesmo - além da motivação óbvia, é importante para a área dela (sociologia) e tb tem campo na área de pesquisa de polímeros.
Quero fazer os dois tb, mas ao mesmo tempo não dá. Se fosse vc escolhia Alemão.

Vida de gasparzinho...

Eu tb acordei com tosse hj, até agora tomando remédio para ver se melhoro e nada... :(

Passei a noite arrumando a lista de convidados para poder começar a disparar os convites do casamento, quanto mais perto mais ansioso a gente fica... mas eu tô ansioso mesmo para ter a nossa casa, nosso espaço, essas coisas.
E tb tô querendo que cheguem logo as férias para ficar de pernas pro ar. \o/

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Eu decidi: vou fazer mamãe mandou na hora. Maneira mais racional não tem.

Os votos empataram para as duas. Argumentos favoráveis de ambos os lados. Então vai na sorte. /o/

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Terminei de ler o primeiro livro do Artemis Fowl... tem alguns clichesinhos, mas é divertido e da para matar o tempo nas férias. Acho que vou alternar os livros dessa série com os do Percy Jackson
Se quer algo que dê para passar o tempo, seja extremamente inteligente, louco, engraçado e que sapateie em cima de clichês, leia qualquer coisa do Terry Pratchet.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Tudo viado.

Mas eu não tenho preconceito, por isso venho aqui desejar a vocês um feliz dia do amigo.

Como bom amigo que sou prometo pagar uma rodada de suco pra galera do XY e uma semana de beijinhos pseudo-inocentens para mulherada.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
*Põe um boné pra cobrir o cabelo e faz voz grossa*
Manda um suco de laranja, 500 mL, bem gelado, sem açúcar, no capricho!!!
Tô com sede.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Eu decidi: vou fazer mamãe mandou na hora. Maneira mais racional não tem.

Os votos empataram para as duas. Argumentos favoráveis de ambos os lados. Então vai na sorte. /o/
Essa foi a melhor!!!

*Põe um boné pra cobrir o cabelo e faz voz grossa*
Manda um suco de laranja, 500 mL, bem gelado, sem açúcar, no capricho!!!
Tô com sede.
Tudo viado.

Mas eu não tenho preconceito, por isso venho aqui desejar a vocês um feliz dia do amigo.

Como bom amigo que sou prometo pagar uma rodada de suco pra galera do XY e uma semana de beijinhos pseudo-inocentens para mulherada.
Feliz dia dos amigos a todos tb e valeu pelo suco!!! Já trouxe minha malinha térmica com cervas, caipirinhas e vinhos, quem traz os salgados e quitutes??? :p

Status
Not open for further replies.