@Teu, confesse que você adora essa pederastia de vocês dois que rola na madrugada do chat HUISADHIDAUSHIASUHDSIAUHSDAIUHSDA
@Rafa, entendi...
Nesse semestre pegarei Economia e Mat. financeira, gosto muito das matérias, mas exatas deixou de ser meu forte no último ano do ensino médio... quero só ver.
Eu to tentando pagar minhas Dps faz um ano, e nao consigo consiliar trampo e facul, no proximo semestre vou tentar novamente, vamos ver oq vai rolar.....ta loco, nao aguento mais estudar, to fazendo isso desde os 7 anos de idade... acho q vo vira ripe e vender pulseirinhas de palha na praça...
ressuscitei hoje depois de chegar de viagem e dormir umas 500 horas pra me recuperar do sábado (evento de games = um dia inteiro jogando coisas desde o querido "tele-jogo" até o lindo ps3)
pessoal sendo carinhoso como sempre, pelo que percebi XD
:/ Eu não gosto de naruto, mas tá ficando legalzim, jaja o kishimoto decai o nivel de novo e estraga algo que tava indo para um rumo legal, se continuar assim eu volto até a acompanhar naruto... ._.
Terminei de ler o primeiro livro do Artemis Fowl... tem alguns clichesinhos, mas é divertido e da para matar o tempo nas férias. Acho que vou alternar os livros dessa série com os do Percy Jackson
Chopada não é matéria.
^_^
Em tempo: finalmente acertei a mão na pizza. Senhoras e senhores, minha pizza ficou uma delícia. E na janta tem mais, opois sobrou massa.
T_T, ainda bem q não tem muita gente ativa, agora q vi q o q falei sobre Bakuman é do último capítulo q saiu hoje. Eu não leio Bakuman, mas comentaram comigo. Pra quem curte Naruto, abra o spoiler.
Até o autor de Bakuman deve estar sentindo falta do Sasuke (ou desenhou o q muitos suspeitam há séculos).
Desenhou os personagens principais dos 3 grandes: Luffy, Ichigo e... SASUKE!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA http://www.onemanga.com/Bakuman/94/08/
Eu tava bêbado no sábado tb, desde as 12h até as 15h direto na Antartica na casa do tio da minha noiva, dormi como um anjo por duas horas de tarde (coisa normalmente impensada). Fora que quinta foi de lei entornar com o povo do trabalho no Outback... Essa vida de manguaça ainda vai acabar comigo, hehehe!!!
Eu particularmente acho o Alemão mais útil, pelo menos para o mundo dos negócios e para os negócios da minha área (óleo e gás); mas pela beleza e pelo charme, acho que vou fazer Francês com minha noiva mesmo - além da motivação óbvia, é importante para a área dela (sociologia) e tb tem campo na área de pesquisa de polímeros.
Quero fazer os dois tb, mas ao mesmo tempo não dá. Se fosse vc escolhia Alemão.
Eu tb acordei com tosse hj, até agora tomando remédio para ver se melhoro e nada...
Passei a noite arrumando a lista de convidados para poder começar a disparar os convites do casamento, quanto mais perto mais ansioso a gente fica... mas eu tô ansioso mesmo para ter a nossa casa, nosso espaço, essas coisas.
E tb tô querendo que cheguem logo as férias para ficar de pernas pro ar. \o/
Terminei de ler o primeiro livro do Artemis Fowl... tem alguns clichesinhos, mas é divertido e da para matar o tempo nas férias. Acho que vou alternar os livros dessa série com os do Percy Jackson
Se quer algo que dê para passar o tempo, seja extremamente inteligente, louco, engraçado e que sapateie em cima de clichês, leia qualquer coisa do Terry Pratchet.
Feliz dia dos amigos a todos tb e valeu pelo suco!!! Já trouxe minha malinha térmica com cervas, caipirinhas e vinhos, quem traz os salgados e quitutes???