Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
HAHAHAHAHAHA
*respira e enxuga as lágrimas*
HAHAHAHAHAHA

Mas tudo bem, tenho certeza de que será engraçado no anime.
Quase me mijei com as partes cômicas do time Gai na saga do resgate do Gaara (pelo menos metade eram fillers). Relembrando: http://www.youtube.com/watch?v=kFA1ccUKYjI
A cena do Gai colocando o Kakashi no colo é demais; ri no mangá e mais ainda no anime, hehehe!!! Pior só o Lee tentando 'imitá-lo'. :p

EEEEEEEEEEBA. Comprei chip da TIM pra receber ligações (cansei de ouvir "vc tem TIM pra eu te ligar e bater papo?").
Agora recebo informes da MangaStream.
:D
o bichin não pára de apitar. Quarta agitada.
Oba, mais uma pessoa para eu ligar a R$ 0,25 até 2016, hehehe!!! Depois te passo meu cel. ;)

Blixo essa semana até que voltou a ser bom. Alguém aqui leu?
Não tenho lido quase nenhum mangá, e Bleach foi um dos primeiros que parei; tomara que quando eu volte a ler dê para aguentar até a parte 'boa', hehehe!!!

Naruto? Achei chato pra caramba de novo.
Kishi nos enrolou de novo.
Só gostei das últimas páginas pq sou fã do Kisame.
Ele me faz relembrar Eiffel 69 - Blue
"Blue is his house, with a blue little window
And a blue corvette, and everyting is blue for him
And himself, and everybodu around
Cause ain't nobody to talk to
I am blue daba dee daba da-y...."
Nooossa, essa música saiu do fundo do baú, hehehe!!! Muito legal, gostava muito dela tb!!!

32° C em pleno inverno.
Até aqui no Rio tá seco.
Não sou de chupar bala, mas é o jeito. Parece até q tem areia na minha garganta.
Tempo maluco esse mesmo; hj eu salivei acima do normal, muito seco. Fds tô viajando para a Colômbia, espero que lá o tempo colabore, hehehe!!! :XD

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
bah, tinha vindo pra falar do anime. Quase esqueci. 175 fofinho.

Massssssssss teremos fillers a partir do 176.
Olha q fofurinhas, muito cuti cuti:
Preview do 176

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Lerei Naruto, maaas Big Tasty > Big Mac =/

E minha amiga me dá um cartãozinho que, comprando um Big Tasty, ganha outro AEEEEEE HUIASUHDSIHAUDHIU
Acho o Bob's bem melhor do q o McDonald's (pelo menos pro meu gosto, hehehe!!!); Trilpo X é o que há!!! :D

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Realmente, só compro os BigMacs pela doação. E os lanches do BK são muuuuuito melhor *-*

Anyway, curti Naruto, mas quero ver pancadaria com a nova versão do garoto... espero que sejam ótimas lutas

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Versão fantasma, hahaha. O moleque parece um ser etéreo naquela forma.

Eu ia perguntar do que se tratava o MCDIA Feliz, mas já saquei.

Eu só comi no Burger King uma vez, alguma coisa Steak...que vinha com três hamburguers. Não achei nada além do normal. O bala é 30 mins de refri grátis.

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Entre Bobs e Mcdonald's eu tenho preferência pelo Bobs, mas vou mais ao Burguer King por causa do refil de refri.. :D

E de uns meses pra cá eu tenho ido apenas no Subway, viciei... rsrs

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Bakuman foi lecaaaaaaaaaaaaal. É ótimo ver os mangás de dentro obra ganharem as páginas do próprio mangá.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
The Moa, já tem velho. IUHeiuahe Muito loco. Deu pra imaginar o que seria o mangá do Hiramaru. xD Até o Yoshida-shi apareceu. uiehaiuea. xD Acho que dá pra fazer o download no site da sleepy fans.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Bakuman foi lecaaaaaaaaaaaaal. É ótimo ver os mangás de dentro obra ganharem as páginas do próprio mangá.
Bem legal e louvável a idéia. Acho que no estudo de gramática ou linguistica chamam isso de 'metalinguagem'. ;) Bakuman usa e abusa disso, hehehe!!!
Pena que eu não tenho lido mais; é uma ótima série, difícil ver um autor (ou uma dupla, como é o caso) fazer duas séries boas e de sucesso.

Edek

Manga Editor
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
10
Country
Brazil
yay! voltei ao fórum! hoho

eu tava paradaço aque hien? o-o

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Opa, bem vindo de volta Edek!!! Eu talvez fique um pouco afastado, essa semana estou na Colômbia e o acesso à internet aqui do hotel é meio precário (e caro!!!). Mas sempre que puder venho aqui postar as novidades. Abraços!!!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
thiago international!

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
tamaloc, thiago esta investindo em uma plantação de coca para sustentar a nova família... rsrs

E pra quem curte basquete, o campeonato mundial começou no sábado, hoje tem Brasil e EUA... tomaremos uma surra, mas o que mata mesmo são os horários dos jogos(a tarde). Vou ter que matar aula na facul... rsrs

Nossa, e foi um jogaço... o Brasil perdeu apenas por 2pts, com direito a 2 bolas que quase entraram nos últimos 3 segundos

Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
pois é, quando eu vi a notícia do jogo quando voltei pra casa eu pensei logo em ti, moa XD
ia perguntar se tu tinha visto... bem que eu queria, mas tô tentando me concentrar no meu tcc @__@
só dando uma passadinha por aqui... tenho que terminar dois banners agora...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Agora, os EUA foi com o que tinha de melhor do seu basquete?

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
^Não, não voltou ninguem da seleção olímpica(lesões, casamento, problemas contratuais e viadagem). Eles montaram uma seleção B que ainda sofreu com lesões e teve outros jogadores cortados.
Mas mesmo assim é uma seleção muito forte, nos amistosos eles conseguiram ganhar da Espanha(atual campeã européia, vice olímpica e melhor seleção FIBA atual). Nos dois jogos anteriores eles surraram Croácia e Eslovênia, que em tese são melhores do que o Brasil.
E o Brasil jogou sem Nene(cortado por lesão) e Varejão(poupado por lesão).
Foi um resultado bem impressionante, pricipalmente pelo modo que o Brasil jogou, com uma defesa muito boa(a melhor que eu já vi o Brasil apresentar em minha vida).

Para se ter uma idéia, esse foi o jogo em que a seleção americana marcou menos pontos desde que começaram a utilizar jogadores da NBA, em 92.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Temos motivos para nos empolgar? xD Será? Será?

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Bem, uma coisa que eu aprendi com o basquetebol brasileiro é que que nunca devemos nos empolgar demais com ele, infelizmente.
O único ponto positivo foi que realmente merece uma atenção especial foi a mudança de mentalidade e execução apresentada durante o jogo. Isso é uma coisa que já vinha melhorando desde a passagem do Moncho Monsalve(treinador espanhol) e foi "agravado" com a chegada do Rúben Magnano(treinador argentino campeão olímpico). Isso é uma coisa que realmente traz uma certa esperança para o basquete brasileiro, o problema é que os problemas vão muito alem disso.

O treinadores brasileiros estão defasados tanto em nível técnico quanto tático e comandam uma oligarquia no nível nacional, sempre os mesmos nomes a quase 20 anos. E estes sempre se mostram aversos à mudanças.

A liga nacional, embora tenha apresentado melhorias nos últimos 2 anos, possui qualidade aquém do esperado, tanto a nível técnico quanto a marketing/divulgação e a falta de continuidade é terrível. Para se ter uma idéia, o campeão do NBB deste ano foi desmontado.
Não existe investimento ou torneios de base suficientes e os que existem possuem uma estrutura longe do ideal, minando o surgimento ou desenvolvimento de jovens talentos.

Sem contar as disputas políticas e o pessoal que é sempre do contra, tanto nas coisas ruins quanto nas boas.
Acho que acabei escrevendo um pouco demais, mas vale para quem estar por fora se inteirar, mesmo que apenas um pouquinho, no drama do basquete nacional, que se um dia foi 2° esporte brasileiro, hoje deve ser o 4° ou 5°.

E nem deu uma semana e já estou com abstinência de OP, domingo eu recomecei a reler tudo... To terminado o arco de Alabasta rsrs

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
KAKAKAKAKAKA
Jornal Nacional. Reportagem sobre o ACRE!!!!
Tentaram ontem, link com a base no Acre sumiu.
Tentaram por telefone, ligação caiu.
Hoje, tentaram conversar com o reporter ao vivo, link caiu de novo!
Conseguiram enviar a reportagem mais cedo. Está sendo passada agora.
Resposta do Bonner: "realmente, é difícil!"
O ACRE CONTINUA NÃO EXISTINDO!
E o Serra ainda vem com a idéia de girico de por 2 professores em sala de aula. Enquanto o Acre mal deve ter professor de português e matemática.

Status
Not open for further replies.