Fala galera, fiquei afastado um tempo para curtir a lua-de-mel prolongada que aproveitei com as férias, estou arrumando até hoje a casa nova e ainda não tenho internet em casa (Oi, NET e GVT pisaram na bola comigo, mas semana que vem eu resolvo isso). Mas volto aqui (de Pindamonhangaba/SP) para dar um alô e responder algumas coisas que li nas últimas páginas.
Não esqueci de vcs não, é que a vida de casado dá muito trabalho, hehehe!!! E ainda tenho que cuidar da casa (lavar, arrumar, limpar) durante a semana enquanto minha esposa (que palavra linda!

) está trabalhando fora do Rio. Fora o cansaço normal do começo da vida a dois, tá tudo bem.
Você é um homem valente. Em um mundo de cinismo, escolhe o romantismo. Um brinde a você e ao seu casamento, meu velho!
Eu morro só. Com um tiro na cabeça, antes de algum câncer (todo mundo na minha família morre disso) ou outra doença qualquer me impedir de limpar a própria bunda. levo minha dignidade para o túmulo.
Valeu, cara!!! E espero que vc realmente não pase vergonha antes de morrer, hehehe!!!
aeeeeee, thiagoo... que bom... muitas felicidades mesmo...
eu achei que ia dizer que era porque em buenos aires tem muito argentino hauahua brincadeira... eu já me mudei algumas vezes... com a família é claro, mas mesmo sendo piá já senti a trabalheira que dá... a atmosfera de uma nova casa é toda diferente... é uma sensação até engraçada...
e ontem descobri que um amigo meu se casou (no cartório e talz)... só que ele é um pirralho, 19 anos... fiquei chocada... puro deslumbre pra mim... até porque é a primeira namorada dele e eles não tão juntos a nem um ano... bah, ainda não engoli essa história direito... o moleque com quem eu cresci "se casando" ._.
Obrigado nana!!! Realmente a mudança é sempre legal, algo diferente, novo... eu já me mudei 4 vezes na minha vida, contando com esta, mas a sensação de estar montando a
sua casa é bem diferente - e melhor, na minha opinião.
Q bom q deu tudo certo Thiago.

Lembre de sempre ter papel higiênico extra. Chegou no último rolo, compre outro.
^_^
Já sei pq vc escolheu Grajaú, vocês dois devem ser "peculiares" na cozinha e por via das dúvidas foram morar perto do centro de referência para queimados (Hospital do Andaraí)
^_^
Boa dica, hehehe!!! Brigado. ;-)
E a escolha do bairro não foi exatamente por isso, mas agora que vc mencionou eu tenho uma certa tendência a explodir coisas na cozinha - como todo bom Engenheiro Químico.
Pra completar a tragédia do fim de semana, ontem levei uma amiga pra casa, ela usando vestidinho. Beijei, passei a mão, levantei o vestido, ***** e na hora do vamo ver a mulher travou, deu pity e pediu pra ir embora. E olha que tava usando fio-dental a sacana. Isso já aconteceu com vocês, meninos e meninas? Comigo é a 3a vez que acontece e com mulheres diferentes, então não deve ser tão incomum assim. Tô aqui pensando na fuleragem até agora. Em tempo: eu não tava fedendo nem nada, só meio bêbado, igual ela. Seria crise de consciência aos 15 minutos do segundo tempo?
*****: detalhe sórdido.
Isso nunca aconteceu comigo, nem vai acontecer mais, espero, hehehe!!! Mas acho que isso pode ser grilo da mulher mesmo, ou trauma de experiência passada, sei lá.
Tive uma ex-namorada que era 'virgem' (até onde eu sabia, pq eu não cheguei a 'checar', hehehe!!!) e me contava de altas histórias de homens que queriam se aproveitar dela no passado, e ela travou assim mesmo. Se as histórias dela são verídicas eu não sei, mas creio que isso pode acontecer mesmo, é tudo psicológico. Melhor arrumar uma gata sem grilos, hehehe!!!
Caraio, olha o Red voando :/ E as Absoluts abandonadas, sozinhas e tristes no chão
Não chora não, Saintz0r! Lá na minha (nova) casa tem Uísque e Vodka pra todos!!! Fique tranquilo. ;-)