Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
^já passei uma situação assim com a minha ex!
Beijos e amassos, com ela tomando bastante iniciativa... mão lá e mão cá, mas na hora do fight de verdade ela travou e eu fiquei na mão(literalmente).

Mas fora isso, nunca passei por essa situação... até porque eu sempre tento "play it safe" e não adiantar muito as coisas.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Vc estava usando lingerie de fio dental tb?
Homem usando calcinha é engraçado e... broxante.

PS: foi o q me veio a cabeça, "the new adventures of old christine", a Christine perde o tesão pelo cara qd descobre q ele usa fio dental. ^_^ E a mesma coisa aconteceu com o irmão dela q foi usar fio dental.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
bebo bem pouca coisa alcóolica, então aquelas fotos não me incomodaram não...

eu conheço algumas histórias do tipo, maledicente... depoimentos de mulheres que desistiram nos finalmentes... muito provavelmente crise de consciência que pode ou não estar de certo modo relacionada ao estado de embriaguez...

huahahahahaha

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil

PS: foi o q me veio a cabeça, "the new adventures of old christine", a Christine perde o tesão pelo cara qd descobre q ele usa fio dental. ^_^ E a mesma coisa aconteceu com o irmão dela q foi usar fio dental.
Não, só uso cuecas tipo boxer, muito mais confortáveis.

Eu tenho uma cueca fio-dental que ganhei em uma confraternização de "inimigo oculto" de fim de ano uns 5 anos atrás. Além de ser fio-dental, é em formato de elefante, cinza e tudo mais. Não preciso explicar muito o que a parte da tromba veste, preciso? Tá na minha gaveta de cuecas até hoje, nunca tive nem coragem de experimentar.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
hehehehe!

Comigo já aconteceu de estarmos eu e a garota bêbados, a coisa esquentar e ficar por aí mesmo. Mas no outro dia ela foi me perguntar se tinha rolado 'algo mais'. =x

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Fala galera, fiquei afastado um tempo para curtir a lua-de-mel prolongada que aproveitei com as férias, estou arrumando até hoje a casa nova e ainda não tenho internet em casa (Oi, NET e GVT pisaram na bola comigo, mas semana que vem eu resolvo isso). Mas volto aqui (de Pindamonhangaba/SP) para dar um alô e responder algumas coisas que li nas últimas páginas.
Não esqueci de vcs não, é que a vida de casado dá muito trabalho, hehehe!!! E ainda tenho que cuidar da casa (lavar, arrumar, limpar) durante a semana enquanto minha esposa (que palavra linda! :p) está trabalhando fora do Rio. Fora o cansaço normal do começo da vida a dois, tá tudo bem.

Você é um homem valente. Em um mundo de cinismo, escolhe o romantismo. Um brinde a você e ao seu casamento, meu velho!

Eu morro só. Com um tiro na cabeça, antes de algum câncer (todo mundo na minha família morre disso) ou outra doença qualquer me impedir de limpar a própria bunda. levo minha dignidade para o túmulo.
Valeu, cara!!! E espero que vc realmente não pase vergonha antes de morrer, hehehe!!!

aeeeeee, thiagoo... que bom... muitas felicidades mesmo...
eu achei que ia dizer que era porque em buenos aires tem muito argentino hauahua brincadeira... eu já me mudei algumas vezes... com a família é claro, mas mesmo sendo piá já senti a trabalheira que dá... a atmosfera de uma nova casa é toda diferente... é uma sensação até engraçada...

e ontem descobri que um amigo meu se casou (no cartório e talz)... só que ele é um pirralho, 19 anos... fiquei chocada... puro deslumbre pra mim... até porque é a primeira namorada dele e eles não tão juntos a nem um ano... bah, ainda não engoli essa história direito... o moleque com quem eu cresci "se casando" ._.
Obrigado nana!!! Realmente a mudança é sempre legal, algo diferente, novo... eu já me mudei 4 vezes na minha vida, contando com esta, mas a sensação de estar montando a sua casa é bem diferente - e melhor, na minha opinião.

Q bom q deu tudo certo Thiago.
:)
Lembre de sempre ter papel higiênico extra. Chegou no último rolo, compre outro.
^_^
Já sei pq vc escolheu Grajaú, vocês dois devem ser "peculiares" na cozinha e por via das dúvidas foram morar perto do centro de referência para queimados (Hospital do Andaraí)
^_^
Boa dica, hehehe!!! Brigado. ;-)

E a escolha do bairro não foi exatamente por isso, mas agora que vc mencionou eu tenho uma certa tendência a explodir coisas na cozinha - como todo bom Engenheiro Químico. :XD

Pra completar a tragédia do fim de semana, ontem levei uma amiga pra casa, ela usando vestidinho. Beijei, passei a mão, levantei o vestido, ***** e na hora do vamo ver a mulher travou, deu pity e pediu pra ir embora. E olha que tava usando fio-dental a sacana. Isso já aconteceu com vocês, meninos e meninas? Comigo é a 3a vez que acontece e com mulheres diferentes, então não deve ser tão incomum assim. Tô aqui pensando na fuleragem até agora. Em tempo: eu não tava fedendo nem nada, só meio bêbado, igual ela. Seria crise de consciência aos 15 minutos do segundo tempo?

*****: detalhe sórdido.
Isso nunca aconteceu comigo, nem vai acontecer mais, espero, hehehe!!! Mas acho que isso pode ser grilo da mulher mesmo, ou trauma de experiência passada, sei lá.
Tive uma ex-namorada que era 'virgem' (até onde eu sabia, pq eu não cheguei a 'checar', hehehe!!!) e me contava de altas histórias de homens que queriam se aproveitar dela no passado, e ela travou assim mesmo. Se as histórias dela são verídicas eu não sei, mas creio que isso pode acontecer mesmo, é tudo psicológico. Melhor arrumar uma gata sem grilos, hehehe!!!

Caraio, olha o Red voando :/ E as Absoluts abandonadas, sozinhas e tristes no chão :(
Não chora não, Saintz0r! Lá na minha (nova) casa tem Uísque e Vodka pra todos!!! Fique tranquilo. ;-)

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Vamo beber na casa do Thiago! /o/

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Ei, Treva... essas mulheres você já conhecia antes?
Pode ser aquela coisa de que ela até quer, mas sua fama não tá legal.

Eu tô nessa situação em um cond. que frequento aqui no bairro.

Quero me mudar. Me arranjem um emprego na cidade de vocês, rsrsrsrs

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Piru quer se mudar, mas só no deslocamento espacial, né? xD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Quer trabalhar de que, princezo?

E Naruto continua lixo, semana após semana. Devia mesmo ter terminado com o Pain, olha a bomba atomica que o merda do mangá esta se tornando. Pra variar Naruto foi esquecido de novo.

A unica razão pela qual ainda entro aqui no site é por esse topico, o resto já deu. Cansou, não tem mais graça olhar.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Senti q vc não gosta do Deidara-chan.
Estou de mal com vc.
Mhmm.

E continuando minha trilha por D.Gray-man após pausa para um shonen-ai...
Não aguentei ler a arca da luta contra os gêmeos Noah. Ruim demais. Ainda bem q os fofinhos do Tiki e Rhode voltaram pra tocar o terror. Capítulo 115, aqui vou eu.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Ei, Treva... essas mulheres você já conhecia antes?
Pode ser aquela coisa de que ela até quer, mas sua fama não tá legal.

Eu tô nessa situação em um cond. que frequento aqui no bairro.
<hr noshade size="1">
Quero me mudar. Me arranjem um emprego na cidade de vocês, rsrsrsrs
Po, esqueci de dar o update da parada. Anteontem a gata voltou lá em casa e foi tudo tranquilo. Conheço ela há uns 7/8 anos, a gente já assumiu que se ama muitos anos atrás. Saímos juntos uma ou duas vezes na semana, todas as semanas, já há uns 4 anos, mesmo quando eu ou ela estamos namorando, e só saímos os dois juntos mesmo, pra jantar e bater papo. Eu sempre falo para todas as namoradas: "ó, não encrenca com a Cris que ela chegou antes".

Nos últimos dois anos cada um arrumou um namorado(a) e a gente parou de se pegar , apesar de vivermos juntos o tempo todo. Voltamos a nos pegar recentemente, coisa de um mês atrás, já que nenhum dos dois arrumou namorado desde abril e aproveitando que a gente já gosta um do outro mesmo...mas acho que não é quebra-galho não, eu sempre tive a impressão que o dia que a gente voltasse a se pegar ia ser definitivo, ela é a única mulher constante na minha vida além da minha mãe e irmã, já é família, saca?

Então, ela me explicou porque refugou na semana passada: em 2007, depois da prova da OAB, era ela quem queria ação e eu é que refuguei (cansado, sacomé). Aí ela deixou pra dar o troco dessa vez. Mulher gosta de guardar rancor no coração, né?

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Volta Sasuke-kun!
Ou o Kanda vai tomar o seu posto de putinho número um.

Naruto 514: a viagem - parte II
Puff, puff!
UCHIHAHAHAHA

Eu gostei, mas está muito doido. Tá quase no nível "q porra é essa?" de D.Gray-man.
Quase todas as arcas de D.Gray-man posuem um momento "q porra é essa?".
O tatu ganha pinto e o Kabuto perde o dele? Porra Kishimoto, alguém tem pinto nessa história?

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
A unica razão pela qual ainda entro aqui no site é por esse topico, o resto já deu. Cansou, não tem mais graça olhar.
Eu tb!!! Não por não gostar mais de ler Naruto e outros mangás, mas por falta de tempo e interesse mesmo... cuidar de casa dá o maior trabalho! Cuidar de casa dá o maior trabalho, mas é gratificante. Mesmo assim senti falta do tópico e de 'falar' com vcs, é muito legal isso aqui!!! :tem

Po, esqueci de dar o update da parada. Anteontem a gata voltou lá em casa e foi tudo tranquilo. Conheço ela há uns 7/8 anos, a gente já assumiu que se ama muitos anos atrás. Saímos juntos uma ou duas vezes na semana, todas as semanas, já há uns 4 anos, mesmo quando eu ou ela estamos namorando, e só saímos os dois juntos mesmo, pra jantar e bater papo. Eu sempre falo para todas as namoradas: "ó, não encrenca com a Cris que ela chegou antes".

Nos últimos dois anos cada um arrumou um namorado(a) e a gente parou de se pegar , apesar de vivermos juntos o tempo todo. Voltamos a nos pegar recentemente, coisa de um mês atrás, já que nenhum dos dois arrumou namorado desde abril e aproveitando que a gente já gosta um do outro mesmo...mas acho que não é quebra-galho não, eu sempre tive a impressão que o dia que a gente voltasse a se pegar ia ser definitivo, ela é a única mulher constante na minha vida além da minha mãe e irmã, já é família, saca?

Então, ela me explicou porque refugou na semana passada: em 2007, depois da prova da OAB, era ela quem queria ação e eu é que refuguei (cansado, sacomé). Aí ela deixou pra dar o troco dessa vez. Mulher gosta de guardar rancor no coração, né?
Putz, esperou 3 anos para dar o troco... realmente a vingança se come fria!!! :XD Mas e aí, se acertaram de vez ou vai ficar só como 'amizade colorida' mesmo???

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
ah, maledicente, a história era mais profunda (a palavra que eu escolho...)
mas essa guria realmente se dá ao trabalho, hein... se "vingar" depois de tanto tempo XD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Putz, esperou 3 anos para dar o troco... realmente a vingança se come fria!!! :XD Mas e aí, se acertaram de vez ou vai ficar só como 'amizade colorida' mesmo???
ah, maledicente, a história era mais profunda (a palavra que eu escolho...)
mas essa guria realmente se dá ao trabalho, hein... se "vingar" depois de tanto tempo XD

Vai ver ela tava só esperando uma oportunidade, rs.

Sabem, depois eu parei pra pensar e lembrei que a gente já tinha dormido junto (eufemismo é uma merda) algum tempo depois daquele evento, então elaborei uma teoria alternativa: sou adepto de sexo verbal, ficar falando sacanagem pra criar climão e tal, então eu disse, com todas as letras, o que eu tava querendo fazer assim que tirasse a calcinha dela e vai ver ela não tava depil... preparada do jeito que gostaria. :P

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Piru quer se mudar, mas só no deslocamento espacial, né? xD

O abstrato muda constantemente. Vai além dos meus poderes.

Quer trabalhar de que, princezo?

E Naruto continua lixo, semana após semana. Devia mesmo ter terminado com o Pain, olha a bomba atomica que o merda do mangá esta se tornando. Pra variar Naruto foi esquecido de novo.

Não tenho nada específico.
Tô pensando muito em vazar da cidade por um tempo, preciso de novidade.

E eu falei que o MH iria morrer aos poucos.

Orra...sem palavras.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
One Piece é foda!!!!

Queria ser o Brock, pirata e rockstar. Alguém consegue imaginar um multiclasse mais foda que esse?

Naruto eu parei de ler depois dessa semana, vsf! Parei de ler Bleach também quando inventaram desculpas esfarrapadas pra deixar inimigos lames fortões, exatamente naquele capítulo que o cara que era número 0 virou número 10 crescendo com os poderes do gyodai...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
HUAHWUHAEUHAUHWUAHUHAUHEUHAUE

QUE RELÍQUIA! HSAUHUASHWUHAUHWAUHWAU

GYODAI, EHUEHEUHEUHUAHUEHUAHEUAHU

Estar bêbado e ver essa comparação me matou , ehauieheaheiauhiueeah

Andrews