Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

scav

MH's Most Passionate Member
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
10,372
Country
The Wall
Eu me sinto bem

scav

Reaction score
10,372
Country
The Wall
Me? Random? Nunca :amuse

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Eu me sinto bem
Em outras palavras, ele acabou de bater umazinha.

In other words, he just fapped.
------------------------------------------
Temos cobertores aquecidos, temos chocolate e sorvete, temos vibradores e estimuladores clitorianos e agora temos...ESPERMATOZÓIDES CRIADOS EM LABORATÓRIO!

Qual será o papel do homem na vida da mulher num futuro não muito distante? Mero trocador de lâmpadas?

Japoneses criam primeiros espermatozoides em laboratório
http://www.estadao.com.br/noticias/...s-espermatozoides-em-laboratorio,696816,0.htm

scav

Reaction score
10,372
Country
The Wall
Em outras palavras, ele acabou de bater umazinha.

In other words, he just fapped.
------------------------------------------
Temos cobertores aquecidos, temos chocolate e sorvete, temos vibradores e estimuladores clitorianos e agora temos...ESPERMATOZÓIDES CRIADOS EM LABORATÓRIO!

Qual será o papel do homem na vida da mulher num futuro não muito distante? Mero trocador de lâmpadas?

Japoneses criam primeiros espermatozoides em laboratório
http://www.estadao.com.br/noticias/...s-espermatozoides-em-laboratorio,696816,0.htm
você é um pervertido louco :XD

scav

Reaction score
10,372
Country
The Wall
:XD

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Fala Galera, em Vitória de novo, mas não deu pra avisar a ninguém pq é uma viagem meio às pressas... amanhã volto pro Rio, então mais um tempinho pra responder as mensagens daqui:

@harry potter
Eu até gostava, mas depois de ser chamado de harry 879329758325x durante o carnaval tou meio bolado com ele já ioahsiehsuiaheiusa
Todo garoto/adolescente/jovem magro de óculos e com cabelos meio cheios como eu e vc já fomos comparados ao Harry pelo menos uma vez na vida, não tem como escapar disso, hehehe!!!

É o efeito carnaval.
Pode fazer as contas, a concepção do Moa foi na época do carnaval, levando-se em conta q uma gestação a termo tem de 38 a 42 semanas de duração.
Eu ia falar isso também, nasci prematuro de umas duas semanas, mas acontece que conheço várias pessoas que fazem aniversário entre Novembro e Dezembro (9 meses depois do Carnaval, que fica entre Fevereiro e Março); coincidência ou não, é a época que conheço mais aniversariantes também. Mas na verdade nasci meio planejado (eu acho!).

Em uma escala de 1 a 10, o quão errado eu estou em estar roubando a net do vizinho agora?
10 se vc perguntar pra ANATEL, mas ZERO por mim, se alguém deixa rede WiFi aberta ou qq outra forma de conexão sem proteção merece isso, hehehe!!!

Saca só:
Bullyng FAIL
hahahahahhaaha!!! Achei foi é pouco! O cara tinha que ter tomado uma cotovelada no chão pra aprender.
Pode crer eu vi essa entrevista ae ( vou ver se acho o link e posto )
O maluco falando que foi zuado em todas as escolas que foi, e nessa da porrada ele tinha 8 amigos mas que começaram a zoar ele tb depois que a galera passou a zuar, muito tenso mermo

Edit: http://www.youtube.com/watch?v=1ALz7nyvvso
Vi o vídeo, mas não tive tempo de ver a entrevista. O 'agressor' mereceu mesmo, esses metidos a valentões e zoadores de escola têm é mais que tomar porrada pra aprender!!! :XD

Instalei o Firefox 4.
Só agora vi q os problemas de páginas q eu tinha eram problemas do Chrome e não da resolução do meu monitor.
Agora posso visualizar as páginas do animenewsnetwork sem problemas.
E hoje saiu notícia do novo Chrome. ^_^
Eu instalei o FF4 ontem, mas ao começar a usar hj não gostei: perdi o acesso aos bancos (BB e Caixa), o visual parece copiado do Chrome e comecei a ter problemas com um plugin do Real Player (aparece um 'pop up' em abas onde não têm vídeo 'embedded').
Tô pensando seriamente em fazer um Downgrade ou trocar de Navegador... :(

Eu me sinto bem
I feel good... I knew that I would now!!! So good, so good...

BBB Banana

Fruits Punch Samurai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
4,043
Country
Fun Forum
É a UE, que formatou economias diferentes como se fossem uma só, fudendo com esses países.
Mas sei lá isso de que o Brasil deveria ajudar Portugal... nossa única relação com eles, alem de compartilhar um passado e a mesma língua, é o grande número de mineiros brasileiros que moram lá. E o Brasil tem alguns alguns problemas próprios para resolver. Se o Lula ainda fosse o presidente eu teria certeza de que ele faria alguma coisa, já que a política era sua especialidade, mas vamos ver como a Dilma se comporta quanto a este assunto.
Não acho que o Brasil deva ajudar Portugal. Eles já têm a UE e se for preciso recorrem ao FMI.

O que sei é que Portugal nunca ajudaria (nem nunca ajudou) o Brasil em qualquer situação parecida, tanto pela incapacidade e impotência na qual se encontra hoje em dia como pela falta de vontade.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
@BBB e Moa
Já se cogita/foi cogitado nos bastidores um possível empréstimo do Brasil a Portugal.
Notícia de janeiro deste ano:
http://economia.estadao.com.br/noti...rasil--diz-chefe-da-casa-real,not_45800,0.htm

Embora nossa relação com Portugal não seja economicamente forte como China, EUA ou Argentina, o que a gente compartilha com os tugas é forte o suficiente para se equiparar o parâmetro econômico já que esse compartilhamento facilita uma aproximação - se orgulho for deixado de lado.

Acho que seria vantajoso tanto para o Brasil quanto para Portugal, caso isso aconteça. O Brasil foi o maior investidor estrangeiro em Portugal no ano de 2010, se me lembro bem. Certeza eu sei que isso é muito mais vantajoso do que se curvar ao FMI. A população européia não aceitaria as imposições do orgão, vide o que aconteceu com a Grécia. Por sinal, a Grécia caiu muito por causa da lentidão da UE de tomar uma atitude.

@scav, huahauhauahuahu

@Asclepius, esses seus brinquedinhos nunca irão superar a coisa real. Caso não seja lésbica, é claro.

E POKEMON TÁ SHOW! Embora eu tenha humilhado a Elite 4, mas já tô sabendo que é primeiro round apenas, um esquente.

Last edited:

BBB Banana

Fruits Punch Samurai
Reaction score
4,043
Country
Fun Forum
É os juros de 8% da divida portuguesa dariam um bom lucro mas vai saber se eles conseguem pagar depois kkkkkkkkk

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu vi o vídeo do menino, foda demais... E a entrevista, curti tbm. /old

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Lembro que um amigo meu disse isso também, BBB, no dia que ele leu a notícia que postei.

Momento de Humor:
Roubando Doce de Criança Extreme

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
lol scav \o/

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Orra, zerei pokemon sem me tornar campeão, huahauhauhaua.

Na história principal do jogo acontece uma parada lá na hr de enfrentar o campeão. Agora eu entendi porque a galera da elite 4 tava meio fraquinha.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
[21:51:29] No ones lover: say
[21:51:39] Mariana: wut?
[21:51:41] No ones lover: why does piru have an avy and sig set of a little boy
[21:51:49] Mariana: its nishino o.o
[21:51:50] Mariana: its a girl
[21:51:56] No ones lover: phew
[21:52:00] Mariana: he loves her
[21:52:12] Mariana: hahahaha XDDD
[21:52:17] No ones lover: nice to know its not a little boy
[21:52:18] Mariana: gonna post that in pt thread! smile
[21:52:28] No ones lover: >.>

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
UHhauahuahUHUAHUAHWUhauHUAHUhuhauHUAHu
Oia, ia levar uma fama talvez não muito boa, haahahahah

Quem é?
Não conhece Nishino! Shame on you, guy, shame on you! Go read Ichigo 100%!

Esses horários do lado das mensagens... você tá no IRC, Far?

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Uma outra hora, talvez.

Eu bem que queria trocar o avatar da Nishino, mas o outro que eu acho legal não ficou ruim aqui no MH. No orkut fica show, é o meu fake:

Status
Not open for further replies.