Eu me sinto bem

Em outras palavras, ele acabou de bater umazinha.Eu me sinto bem
você é um pervertido loucoEm outras palavras, ele acabou de bater umazinha.
In other words, he just fapped.
------------------------------------------
Temos cobertores aquecidos, temos chocolate e sorvete, temos vibradores e estimuladores clitorianos e agora temos...ESPERMATOZÓIDES CRIADOS EM LABORATÓRIO!
Qual será o papel do homem na vida da mulher num futuro não muito distante? Mero trocador de lâmpadas?
Japoneses criam primeiros espermatozoides em laboratório
http://www.estadao.com.br/noticias/...s-espermatozoides-em-laboratorio,696816,0.htm

Todo garoto/adolescente/jovem magro de óculos e com cabelos meio cheios como eu e vc já fomos comparados ao Harry pelo menos uma vez na vida, não tem como escapar disso, hehehe!!!@harry potter
Eu até gostava, mas depois de ser chamado de harry 879329758325x durante o carnaval tou meio bolado com ele já ioahsiehsuiaheiusa
Eu ia falar isso também, nasci prematuro de umas duas semanas, mas acontece que conheço várias pessoas que fazem aniversário entre Novembro e Dezembro (9 meses depois do Carnaval, que fica entre Fevereiro e Março); coincidência ou não, é a época que conheço mais aniversariantes também. Mas na verdade nasci meio planejado (eu acho!).É o efeito carnaval.
Pode fazer as contas, a concepção do Moa foi na época do carnaval, levando-se em conta q uma gestação a termo tem de 38 a 42 semanas de duração.
10 se vc perguntar pra ANATEL, mas ZERO por mim, se alguém deixa rede WiFi aberta ou qq outra forma de conexão sem proteção merece isso, hehehe!!!Em uma escala de 1 a 10, o quão errado eu estou em estar roubando a net do vizinho agora?
Saca só:
Bullyng FAIL
hahahahahhaaha!!! Achei foi é pouco! O cara tinha que ter tomado uma cotovelada no chão pra aprender.
Vi o vídeo, mas não tive tempo de ver a entrevista. O 'agressor' mereceu mesmo, esses metidos a valentões e zoadores de escola têm é mais que tomar porrada pra aprender!!!Pode crer eu vi essa entrevista ae ( vou ver se acho o link e posto )
O maluco falando que foi zuado em todas as escolas que foi, e nessa da porrada ele tinha 8 amigos mas que começaram a zoar ele tb depois que a galera passou a zuar, muito tenso mermo
Edit: http://www.youtube.com/watch?v=1ALz7nyvvso

Eu instalei o FF4 ontem, mas ao começar a usar hj não gostei: perdi o acesso aos bancos (BB e Caixa), o visual parece copiado do Chrome e comecei a ter problemas com um plugin do Real Player (aparece um 'pop up' em abas onde não têm vídeo 'embedded').Instalei o Firefox 4.
Só agora vi q os problemas de páginas q eu tinha eram problemas do Chrome e não da resolução do meu monitor.
Agora posso visualizar as páginas do animenewsnetwork sem problemas.
E hoje saiu notícia do novo Chrome. ^_^

I feel good... I knew that I would now!!! So good, so good...Eu me sinto bem
Não acho que o Brasil deva ajudar Portugal. Eles já têm a UE e se for preciso recorrem ao FMI.É a UE, que formatou economias diferentes como se fossem uma só, fudendo com esses países.
Mas sei lá isso de que o Brasil deveria ajudar Portugal... nossa única relação com eles, alem de compartilhar um passado e a mesma língua, é o grande número demineirosbrasileiros que moram lá. E o Brasil tem alguns alguns problemas próprios para resolver. Se o Lula ainda fosse o presidente eu teria certeza de que ele faria alguma coisa, já que a política era sua especialidade, mas vamos ver como a Dilma se comporta quanto a este assunto.