Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Pus a sign oov
Só que agora tenho de ler OP e Naruto para n boiar na thread T.T~~
não tem problema nao, a gente fala de tudo... é q as vezes nos empolgamos com os spoilers, heehhe eu mesmo não leio one piece e acabo falando mais de naruto com a galera, mas tem futebol, divergencias linguisticas, hobbies, etc. heehehhe

sobre naruto (não podia esquecer, hehehe), acabei de ler o capitulo sobre a vovo gato (aquela netinha dela - humana - parece bastante com a sakura... sera uma antiga paixao de sasuke??? ehehehe!!!); pelo q entendi o sasuke tem algum tipo de debito com ela, e ela fala de 2 sobreviventes do cla uchiha (obviamente ela nao deve saber sobre madara), entao creio q ela deve ter cuidado do sasuke apos a morte do cla... e outra coisa, sendo ela guardadora de armas e surpimento dos uchiha, ela deve saber de alguns segredos ;-)

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Xo ver...
tenho lido Fairy Tail, Mx0, Hatsukoi Limited, Psyren (só coisa nova XDDD) e andei lendo um pouquinho de Nana^^
ja li uns mais antigos mas esses são os que eu tenho acompanhado melhor oo
(apesar de que estou um pouco atrasada com Mx0 XD parece que o novo cap está massa)

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Você recomenda Nana?

Eu baixei o primeiro volume aqui, mas estou com preguiça de ler.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
UAHuHAuhAUha XDDDD sim, tem fala pacas! como um bom josei.
mas eu vi melhor o anime... vi todo, o mangá ainda estou lendo, devo estar no terceiro volume ainda.
o bom é que, por enqto, o anime estava bem fiel ao mangá e, vai por mim, é muito bom *-*
apesar de ser josei, muitos amigos meus tarados num shonen adoraram tb oo

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Tambem me pergunto pq ou como ele sabia do Amaterasu.
Kishimoto esta mesmo muito cego, ou deixou um estagiario maluco la enquanto ele torra a grana que ta ganhando nos enrolando!
Ate axo normal que o Sasuke se tenha informado sobre o seu arqui-inimigo antes de combater com ele. Tal como o Zetsu sabia do Amaterasu, axo bastante provavel k o Oro, tendo tambem pertencido a akatsuki, saiba de muitas tecnicas do Itachi. Ainda por mais, sendo o Itachi um dos principais candidatos onde o Oro se pretendia instalar.

Tambem eh possivel k informaçoes concretas sobre os jutsus do MS estejam colocadas na Uchiha Shrine que o Itachi indicou ao seu irmao na noite em k destruiu o clã.
Axo k esta hipotesse eh bastante plausivel, porque nao acredito k alguem aprenda as tecnicas do MS apenas por possuir o MS. Faz sentido k haja um scroll com instruçoes concretas sobre a aprendizagem destas tecnicas.

Axo k tao a ser demasiado exigentes para com o Kishimoto. Nem todas as lutas podem corresponder às expectativas de todos, mas a mim esta luta parece.me original. Aparecem algumas frases bastante poderosas de ambas as partes e, acima de tudo, a revelação do Itachi eh algo unico. Nao digo o olhar de doido lunatico k ele mostrou (pk a Agrias começava logo a chorar pelos cantos :P), mas sim a revelaçao das suas intençoes.

Eu, por pouco, ia caindo nakela teoria de k ele era um bravo guerreiro k se sacrificou pela sua vila, acartando as culpas de outrem e trabalhando contra a sua vontade na Akatsuki para, um dia, junto do seu irmao, assassinar o verdadeiro culpado do assalto ao clã. Esta teoria começou a bater mais quando se soube k o Madara vivia e mandava na Akatsuki.
Foi quase como um bafo de ar fresco quando se soube k o Itachi era, de facto e sem sombra de duvidas, malefico e, ainda mais do k pensavamos.

Pelo k teem dito aki, axo k tinha d defender o Kishi :P Pobre homem!

Eu quero saber é o que foi que Sasuke foi buscar na vovozinha gato - que alias, me lembra muito o mestre Karin! huahuahua
Eu axo k essa fase foi mais de transição de arcos k outra coisa. Tal como na Konoha eles se preparavam para atacar o Itachi, organizando as squads e fazendo as ultimas preparaçoes e planos, a Hebi tambem se preparava para o k s avizinhava. Axo k as armas k o Sasuke trouxe de la eram armas vulgares ninja. Eh como comprar potions e phoenix downs antes de combater um Boss no final fantasy :P

Pus a sign oov
Só que agora tenho de ler OP e Naruto para n boiar na thread T.T~~
Lol admito k tamos a ficar muito centrados no Naruto... por acaso sugiro essas 2 mangas, mas mudando o tema, o kek se bebe no Brasil?

Aki costuma.se beber imperial (cerveja tirada a pressao) nos dias de futebol, e espirituosas nas saidas a noite. Eu gosto especialmente de vodka, mas tmb adoro rum, safari e cachaça. entre outros. N sou mt de bebidas de classe, tipo vinho, licor, whisky... o kek s bebe por ai?

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Depende muito da pessoa, mas eu não dispenso assistir futebol domingão num boteco bebendo uma cervejinha. XD
Cachaça e Vodka só em festa mermo e só quando não tenho dinheiro pra ficar bebado com cerveja.
o/

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu só bebo coca =X como no resto do mundo oo
Mas acho que a preferencia nacional é cerveja msm XD sei que tomam bastante vinho tb, e povo da onde moro tem optado por rum as vezes oo nakelas misturinhas, cuba e tal (rum com coca).

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Imperial aqui se chama "chopp" ^^;
O que é uma espirituosa?;p

Bom, a bebida nacional é cerveja, mas aqui no Ceará em especial o pessoal toma MUITA cachaça. Tem até um museu da cachaça, em forma de barril e tudo...e é muito comum vc ir para uma festa com um "celular" (garrafinha plástica de 500ml) de cachaça Colonial Limão no bolso ;p

Ah, aqui o gerador de UserBar q prometi!

http://rapidshare.com/files/95487308/UBarGen_2.2.rar.html

Bem fácil de usar, vamos lá, todo mundo inventa uma ai! #D

Last edited:

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
lol as espirituosas sao as bebidas da noite. Tipo misturas de refrigerantes com vodka, rum, gim, etc. A minha favorita eh o vodka cola. No brasil calculei k a cachaça fosse a bebida de eleição, ja k inventaram (graças a deus) a caipirinha. Eu gosto mais da caipiroska pk leva vodka em vez de cachaça, e eu kurto mais o vodka.

Imperial aqui se chama "chopp"
LOL! -"Boa Noite, era uma chopp se faz favor"- haha k comico! chopp... nome engraçado para um cão, para uma cerveja nem por isso :P

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
É: "Me vê um chopp".... mas só agora que eu notei chopp tem uma fonética engraçada...parece nome de cachorro mesmo... hahahahaha

Espirituosas, hum...gostei da denominação paras as bebidas misturadas com refrigerante. Acho que aqui não tem nome pra isso, não.

Caipirinha é bebida pra festas... junto com essas roskas da vida.

Mas, enfim... eu bebo de tudo. Já tomei alcool de cozinha com coca...um pouquinho só, é óbvio... eu era muito inconsequente.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
cerveja pilsen acho q é a mais popular, né??? junto com os choppinhos dos bares. eu particularmente não sou fã de cerveja, só bebo mesmo cerveja escura/preta, pq é mais doce.

como a farfalla sou fã de coca (e refrigerantes), mas em dias de festa e comemoração não dispenso uma boa caipirinha. acho que foi a melhor invenção dos brasileiros, hehehe!!! essas espirituosas nunca tomei - elas são comuns pelo brasil??? de resto qq bebida quente com teor alcoolico maior q 10% tô dentro: vinho, cachaça, licor, uísque,... epa, alcool de cozinha não, hehehe!!! aí já é demais...

Agrias, essa sua propaganda me fez pensar muito em ir pro ceará... museu da cachaça... hmmmmmm!!! hehheheh acabei não tendo tempo de ver os banners em casa, nem posso baixar o ubargen pq aqui rapidshare tb é bloqueado. é só colocar imagens e/ou texto e sai direto???? q coisa mais legal!!! facilita muito...

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu só bebo agua e suco, e olhe lá! As vezes uma coquinha vai bem, mas quanto a bebidas alcoolicas, jamais tomei uma sequer na vida, não sei nem o gosto que tem! E tambem não tenho muita vontade de beber não, porque alguns amigos meus tem o costume de beber demais, ai o resultado nem sempre é dos melhores

É engraçado quando saimos muita gente e eu fico sendo o gas nobre, o unico que não bebe cerveja, chopp, etc!

Mas um suco é bem mais saudavel na minha opinião!

E outro motivo pelo qual não gosto de coisas alcoolicas é o transito.. o tanto de gente que bebe e não mede as consequencias é grande... Eu só chamo isso de burrice, se a pessoa sabe que tem perigo mais ainda assim insiste... Bom, se caso acontece algum acidente, se for só com a pessoa alcoolizada, beleza, mas e se ela pega um monte de gente inocente? Todo dia no jornal se escuta casos assim...

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Estamos na mesma PatedeCarne!
Nunca bebi nada alcoolico,nada com aquele papo piegas de "valores morais" ou "minha religiao nao permite" - nao permite mesmo (sou espirita) mas nao bebo ou deixo de fazer alguma coisa por causa disso.
Acho deprimente as pessoas bebadas ou dependentes de algo que sabem que nao lhe fazem bem. Pra mim se vc quer beber, beba mas nao de vexame!

O chato disso e que depois de uma certa idade, colocam as coisas de forma que se vc nao beber, vc pratikmente nao vive ou nao é desse mundo, alem de taxarem vc com apelidos ou no minimo se distanciarem.
Eu to nem ai! hehehe
Nao bebo mesmo! Se beber algum dia é pq me deu vontade e pq quero, nao pq foi imposto ou por "necessidade".

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
cada um vai na sua, eu mesmo acho bem mais saudavel suco, como o patedecarne, e tb bebo relativamente pouco, não sou de encher a cara; e quem bebe demais e dá vexame ou faz coisas piores realmente é o pior tipo de gente. tem q saber beber, nada de sair dirigindo ou fazendo besteira por ai!!! qdo bebo caipirinha e sinto q ja estou ficando meio zonzo (geralmente com um ou dois copos ja fico assim) eu me proibo de beber mais - mesmo q eu nao dirije, eu nao gosto de fazer coisas sem saber.

agora q eu lembrei uma coisa: nunca bebi saquê... sempre quis provar, mas tenho medo de acabar como o rock lee - e quem sabe virar um mestre no 'drunken fist'!!! hehehehe!!!!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu sou louuuuco para beber saquê... mas é muito caro a garrafa.

Quando eu for rico, eu compro.

E esse futebol quarta-feira foi uma merda. O SPFC empatou com Nacional(empatar fora não é ruim, mas jogo muito mal), o Bahia perdeu pro Icasa e o Flamengo ganhou.... tsc

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ow, meu time meteu 7 a 0, não podia ter sido melhor, mas eu vou ficar ainda mais feliz que for 7 a 0 contra um time grande, preferencialmente de São Paulo ou Rio!!
Pra descontar todos os jogos roubados até hoje!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu adoro caipirinha e vodka...mas minha bebida (alcoolica) preferida msm é tequila #D
Sakê eu nem gostei...achei muito fraquinho...mas talvez seja pq o que eu tomei era nacional.

Fora isso, eu amo chá mate com limão, iced tea e chá verde, todos bem geladinhos :love
E pepsi twist...hmm :love

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Eu gosto muito de beber bebidas alcoolicas quando saio a noite, mas claro k nunca levo nem levarei carro quando tenciono beber. Uma vez tive um susto quando um amigo meu me deu boleia. Ele tinha bebido so um copo, mas acabou por dar um toque na rotunda e o carro deixou msm d andar. N foi nada d grave msm, mas podia ter sido mais xato... agora so uso transportes publicos msm kd vou sair.

Tmb gosto muito de tekilla, especialmente nos shots. Curiosamente nunca vi a venda sake... nem nunca bebi. Imagino k seja estilo sangria. Por sinal, adoro sangria :P
De resto tmb gosto muito de coca-cola, cha (bebo de todos os estilos de cha, quente e frio). Curiosamente voces todos chamam a coca-cola de 'coca'... aki em Portugal dizemos sempre 'coca-cola' ou quanto muito 'cola'. 'Coca' assossia.se logo ao diminutivo de cocaína

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
E esse futebol quarta-feira foi uma merda. O SPFC empatou com Nacional(empatar fora não é ruim, mas jogo muito mal), o Bahia perdeu pro Icasa e o Flamengo ganhou.... tsc
acho q o pior mesmo foi o flamengo ganhar. roubado. de novo. mas nem vou me ater nisso pq senao os flamenguistas vao começar a massacrar, hehehe!!!

Curiosamente voces todos chamam a coca-cola de 'coca'... aki em Portugal dizemos sempre 'coca-cola' ou quanto muito 'cola'. 'Coca' assossia.se logo ao diminutivo de cocaína
aqui temo os dois sentidos. mas o coca para coca-cola é mais comum, pelo menos entre os nao drogados, heehhe!!! nunca vi alguem falar comigo, serio, q ia cheirar cocaína. mas tb acho q depende muito de com quem vc anda...

Status
Not open for further replies.