Tambem me pergunto pq ou como ele sabia do Amaterasu.
Kishimoto esta mesmo muito cego, ou deixou um estagiario maluco la enquanto ele torra a grana que ta ganhando nos enrolando!
Ate axo normal que o Sasuke se tenha informado sobre o seu arqui-inimigo antes de combater com ele. Tal como o Zetsu sabia do Amaterasu, axo bastante provavel k o Oro, tendo tambem pertencido a akatsuki, saiba de muitas tecnicas do Itachi. Ainda por mais, sendo o Itachi um dos principais candidatos onde o Oro se pretendia instalar.
Tambem eh possivel k informaçoes concretas sobre os jutsus do MS estejam colocadas na Uchiha Shrine que o Itachi indicou ao seu irmao na noite em k destruiu o clã.
Axo k esta hipotesse eh bastante plausivel, porque nao acredito k alguem aprenda as tecnicas do MS apenas por possuir o MS. Faz sentido k haja um scroll com instruçoes concretas sobre a aprendizagem destas tecnicas.
Axo k tao a ser demasiado exigentes para com o Kishimoto. Nem todas as lutas podem corresponder às expectativas de todos, mas a mim esta luta parece.me original. Aparecem algumas frases bastante poderosas de ambas as partes e, acima de tudo, a revelação do Itachi eh algo unico. Nao digo o olhar de doido lunatico k ele mostrou (pk a Agrias começava logo a chorar pelos cantos :P), mas sim a revelaçao das suas intençoes.
Eu, por pouco, ia caindo nakela teoria de k ele era um bravo guerreiro k se sacrificou pela sua vila, acartando as culpas de outrem e trabalhando contra a sua vontade na Akatsuki para, um dia, junto do seu irmao, assassinar o verdadeiro culpado do assalto ao clã. Esta teoria começou a bater mais quando se soube k o Madara vivia e mandava na Akatsuki.
Foi quase como um bafo de ar fresco quando se soube k o Itachi era, de facto e sem sombra de duvidas, malefico e, ainda mais do k pensavamos.
Pelo k teem dito aki, axo k tinha d defender o Kishi :P Pobre homem!
Eu quero saber é o que foi que Sasuke foi buscar na vovozinha gato - que alias, me lembra muito o mestre Karin! huahuahua
Eu axo k essa fase foi mais de transição de arcos k outra coisa. Tal como na Konoha eles se preparavam para atacar o Itachi, organizando as squads e fazendo as ultimas preparaçoes e planos, a Hebi tambem se preparava para o k s avizinhava. Axo k as armas k o Sasuke trouxe de la eram armas vulgares ninja. Eh como comprar potions e phoenix downs antes de combater um Boss no final fantasy :P
Pus a sign oov
Só que agora tenho de ler OP e Naruto para n boiar na thread T.T~~
Lol admito k tamos a ficar muito centrados no Naruto... por acaso sugiro essas 2 mangas, mas mudando o tema, o kek se bebe no Brasil?
Aki costuma.se beber imperial (cerveja tirada a pressao) nos dias de futebol, e espirituosas nas saidas a noite. Eu gosto especialmente de vodka, mas tmb adoro rum, safari e cachaça. entre outros. N sou mt de bebidas de classe, tipo vinho, licor, whisky... o kek s bebe por ai?