Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Kosac

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
so uma sombra.... tb diria que o oro esta a ganhar terreno :D

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
E pensar que Orochimaru se reduziu a isso, tsc.

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
esse gif no primeiro post eh nv, dani? oo (acostumei com o deh t chamando assim .-.)
fikei uns dias sem postar e soh vi agora XD ficou mto foda T.T
posso por na sign tb?

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
aih rapeize, da pra constar olhando isso:

engraçado q é no mesmo olho q o kabuto tem a marca (esquerdo)... se fosse no outro olho, até poderia pensar q cada um ficou exatamente com uma 'metade' do oro... mas deve ser mais ou menos isso...

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
a unica diferenca foi a pupila do olho que nao mudou.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Ei, Agrias.... tá rolando terremoto ai no Ceará, né?

Como é que tá situação ai?

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ow, tipo assim, não era no Brasil que não podia ter terremoto, já que não estamos em cima de nenhuma fenda? Então como é possivel os terremotos??

@Marcus Beoulve: Eu acompanho Naruto desde o primeiro episodio, tanto no manga quanto no anime, a unica coisa que não vi foram muitos fillers, mas são irrelevantes mesmo...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eita, fiquei um dia sem aparecer e já perdi a metade da conversa ;p Nem li o capítulo ainda! ;_;
esse gif no primeiro post eh nv, dani? oo (acostumei com o deh t chamando assim .-.)
fikei uns dias sem postar e soh vi agora XD ficou mto foda T.T
posso por na sign tb?
Poe! Hehe :D
Eu encontrei qd tava procurando alguma imagem pra fazer uma sig, ai achei muito carnavalesco e taquei ali no inicio do topico ;p
Só presta atençao pra ver se ele se enquadra nas regras de tamanho maximo da assinatura :)

aih rapeize, da pra constar olhando isso:

HOLY SHIT!!!! QUE MEEEEERDA! Não acredito! PQP!!! NAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!
*corre pra baixar o capitulo*
Ei, Agrias.... tá rolando terremoto ai no Ceará, né?

Como é que tá situação ai?
É só lá em Sobral, interior...o pessoal tá meio apavorado, tem muitas pessoas da minha faculdade que tem familia lá. Sobral tá em cima de uma fenda, e parece que ela resolveu se mexer....quem diria né, terremoto no Brasil :/

PQPPPPPPPPPPPPPPPP LI

OMGAWD

Q capitulo massa, pqp! eu nao sei como ainda tem gente conseguindo reclamar! depois do porre da luta Jiraiya x Pein, essa tá sendo uma benção!

Acho q o Susanoo vai ter algo a ver com o esqueleto armadura lá, não um jutsu em si...tipo uma invocação do Itachi, sei lá. Mas isso é irrelevante, o q importa é q Sasuke tá com um pedaço do Orochimaru (q bosta) e que o Itachi PERDEU O MANTO E TÁ CEGO. hehehehehehe

Caracaaaa spoilers venham loooogo ;~~

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
É só lá em Sobral, interior...o pessoal tá meio apavorado, tem muitas pessoas da minha faculdade que tem familia lá. Sobral tá em cima de uma fenda, e parece que ela resolveu se mexer....quem diria né, terremoto no Brasil :/
<hr noshade size="1">
PQPPPPPPPPPPPPPPPP LI

OMGAWD

Q capitulo massa, pqp! eu nao sei como ainda tem gente conseguindo reclamar! depois do porre da luta Jiraiya x Pein, essa tá sendo uma benção!

Acho q o Susanoo vai ter algo a ver com o esqueleto armadura lá, não um jutsu em si...tipo uma invocação do Itachi, sei lá. Mas isso é irrelevante, o q importa é q Sasuke tá com um pedaço do Orochimaru (q bosta) e que o Itachi PERDEU O MANTO E TÁ CEGO. hehehehehehe

Caracaaaa spoilers venham loooogo ;~~
relamente terremoto é coisa incomum, tinha muito lá pela regiao norte/centro-oeste. sempre disseram q nosso pais era abençoado por não ter desastres naturais como terremotos, furacões, vulcões etc. e depis do tufão em SC e esse terremoto em CE, não duvido nada se surgir um vulcão na chapada diamantina, hehehe!!!!
infelizmente pra quem tem familia la em sobral deve ser muito chato, aflito, sem noticias, etc.

a briga ta esquentando mesmo... sobre susano, tive essa mesma impressão, pq ele fala como se fosse um truque (a armadura) e não um jutsu; até pq o itachi ta sem chakra tb, se ele tiver uma reserva de energia tb vai ser mó apelação, hehehe!!!
outra coisa, qdo o zetsu fala 'o que?', surpreso, não entendi muito bem: ele tava surpreso com o oro-olho do sasuke ou com a armadura do itachi (e o fato de ele estar vivo)? ou seriam ambos??? zetsu parece o oatu da marvel, só vigia as lutas e não se dá mal, hehehe!!! dessa vez ele teve q se esconder...

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Aqui em Minas teve um terremoto tambem algum tempo atras, tanto que destruiu uma cidadezinha daqui, nem me lembro o nome, mas de qualquer forma é algo para nos deixar assustado, alemm de tudo o brasil terá terremoto tambem???

Mas aqui, serio que voce tão gostando da luta? só melhorou no finalzinho agora, mas Agrias, voce realmente achou chata a luta do Jiraya com o Pain? Aquela luta, na minha opinião dá de 10 a 0 nessa agora....

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Jiraiya x Pain foi tão ruim quanto Kakuzu x galera. Sinceramente, eu não via a hora daquilo acabar. Tava claro desde o início que o Jiraiya ia morrer, e o Kishimoto só estava enchendo linguiça em sei lá quantos capítulos pra isso ocorrer.
Aí tome sapinhos, Jiraiya pagando mico e coisinhas engraçadas pra tentar salvar uma luta chata. Um monte de Pains, "oh, cada um faz uma coisa diferente, o que será isso"....fim. Nada demais.

A unica parte que eu gostei foram os flashbacks com a história da Konan e dos meninos que já esqueci o nome, e a morte do Jiraiya, com o flashback do Minato e Kushina. Foi realmente triste e emocionante. Mas a luta em si foi um saco.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Hehe, depende do gosto de cada um! Pra mim essa luta do Sasuke ta sendo a pior luta do manga, o Kishimoto se perdeu totalmente nela, acredito eu...

só espero que ele dê a essa luta um final melhor do que simplesmente matar o Itachi, alguma coisa pra nos deixar chocados...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
acho q a luta sasuke x itachi tá chata pq é [highlight]só[/highlight] sasuke x itachi. até a parte q tinha a história do madara tava legal, mas depois q começou a ficar só na troca de atques, ficou meio insoso. só luta e pouca historia, pouco desenrolar. o kishi pelo menos podia mudar um pouco o foco, o cenario, etc. o mesmo posso dizer da luta contra o pein, embora creio q tenha sido apenas uma forma de o jiraya pegar info sobre o pain, para deixar para alguem - provavelmente naruto - para vence-lo...

Last edited:

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
no proximo capitulo deve acontecer algo pra dar um brexa e mostrar o time de konoha. porque nao pode ficar soh nisso!
ou entao poderia acabar de uma vez, ja mostrou o que tinha que mostrar.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Já leram os novos spoilers? por favor, kishimoto, não faça isso conosco... ja sofremos demais...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
ainda é cedo, espero q nao se confirmem esses spoilers...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Três linhas de spoiler não é nada.

Mas quer saber, criar muita expectativa não dá certo em "Naruto". Leiam pra passar o tempo se quiserem apreciar alguma coisa.

Cês tão reclamando demais, hehe.

E o problema da luta de Pain contra Jiraiya é que foi pouco impactante. Na hora que "o pau tava comendo no centro", o único cap. empolgante mesmo foi o que teve aquele Rasengan agreste.

Uma luta do nível Pain e Jiraiya tinha que ser mais dinâmica, assim como foi Sarutobi x Orochimaru que teve uns 2 ou 3 páginas só de jutsu. Páginas com espaço bem aproveitados, por sinal....não era que nem hoje.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
eu gostei da luta entre pain e jiraya, só q mais para o final, dpois q ele usou o genjutsu... achei meio sem-noção ele 'virando' sapo...

já essa luta entre sasuke e itachi ficou boa qnd acabou a parte de genjutsus e troca-troca (de KUnais)...

sasuke eh muito eh estupido: desperdiçou sabe-se lá qnd de chakra para usar o kirin com akeles dragoes de fogo...

se apenas um deles tivesse itachi como alvo e acertasse, itachi tinha virado pó ¬¬
já que não conseguiu desviar completamente do que não estava direcionado a ele

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Mas agora não temos somente tres linhas de spoilers, e sim um sumario completo, que nos foi dado pelo usuario Shiro45; apos lerem esse sumario, por favor me digam que estou tenho somente um pesadelo, uma ilusão ou qualquer coisa que não seja a realidade...

Ja pensaram se esses spoilers são de verdade?
Ditado do Bruno aka patedecarne:
"Nada é tão ruim que não possa piorar!!"

Mas vai piorar a um nivel sem palavras!!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Aquilo é claramente fake, pelo amor de Deus.
Eu nem dei crédito.

Status
Not open for further replies.