- Reaction score
- 2
- Country
-
so uma sombra.... tb diria que o oro esta a ganhar terreno 

engraçado q é no mesmo olho q o kabuto tem a marca (esquerdo)... se fosse no outro olho, até poderia pensar q cada um ficou exatamente com uma 'metade' do oro... mas deve ser mais ou menos isso...aih rapeize, da pra constar olhando isso:
![]()
Poe! Heheesse gif no primeiro post eh nv, dani? oo (acostumei com o deh t chamando assim .-.)
fikei uns dias sem postar e soh vi agora XD ficou mto foda T.T
posso por na sign tb?

HOLY SHIT!!!! QUE MEEEEERDA! Não acredito! PQP!!! NAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!aih rapeize, da pra constar olhando isso:
![]()
É só lá em Sobral, interior...o pessoal tá meio apavorado, tem muitas pessoas da minha faculdade que tem familia lá. Sobral tá em cima de uma fenda, e parece que ela resolveu se mexer....quem diria né, terremoto no Brasil :/Ei, Agrias.... tá rolando terremoto ai no Ceará, né?
Como é que tá situação ai?
relamente terremoto é coisa incomum, tinha muito lá pela regiao norte/centro-oeste. sempre disseram q nosso pais era abençoado por não ter desastres naturais como terremotos, furacões, vulcões etc. e depis do tufão em SC e esse terremoto em CE, não duvido nada se surgir um vulcão na chapada diamantina, hehehe!!!!É só lá em Sobral, interior...o pessoal tá meio apavorado, tem muitas pessoas da minha faculdade que tem familia lá. Sobral tá em cima de uma fenda, e parece que ela resolveu se mexer....quem diria né, terremoto no Brasil :/
<hr noshade size="1">
PQPPPPPPPPPPPPPPPP LI
OMGAWD
Q capitulo massa, pqp! eu nao sei como ainda tem gente conseguindo reclamar! depois do porre da luta Jiraiya x Pein, essa tá sendo uma benção!
Acho q o Susanoo vai ter algo a ver com o esqueleto armadura lá, não um jutsu em si...tipo uma invocação do Itachi, sei lá. Mas isso é irrelevante, o q importa é q Sasuke tá com um pedaço do Orochimaru (q bosta) e que o Itachi PERDEU O MANTO E TÁ CEGO. hehehehehehe
Caracaaaa spoilers venham loooogo ;~~