Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
É só a mesma coisa q aconteceu com DBZ/GT....e claro, a qualidade tende a cair. Não q eu ache que a história piorou, mas certeza q tá rolando uma alongada, o que tá deixando o ritmo lento. O próprio Kishimoto disse q nao queria escrever as lutas do time Hebi, mas vai ser obrigado a fazer pelos editores....

Não leio One Piece, mas parece q é mais antigo q Naruto e continua muito bom mesmo com tempo, pelos comentários q eu escuto....

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
One Piece é uns dois anos mais velho que Naruto, mas diz o povo que mesmo em fillers eles são bons, mas eu não tenho animo pra ler mais de 490 episodios de um novo manga, falta o tempo principalmente!

Agora se Naruto decair na qualidade como DBGT, ai eu paro de ler com certeza

mas já que voce falou no time Kobra Kai, a luta do Sasuke até ja acabou e parece que o Madara esta indo até lá, e como que fica nosso amigo tubarão lutando com nosso amigo piranha? já deu tempo pra definir a luta deles...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Deu tempo, mas acho q vai ter um time warp pra mostrar eles ainda se encarando ;_; Queria q fosse logo pra cena do Kisame pisando na cabeça do Suigetsu. Embora eu tenha a impressão de q o Kishimoto vai fazer o Suigetsu ganhar......e isso vai ser r-í-d-í-c-u-l-o ¬¬

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Bom, eu nunca concordei com a ideia do Suigetsu ganhar dele, afinal o Kisame é o bicho que mais tem chakra em todo o universo de naruto(sem contar os jinchuurikis), voce viu o trabalho que o time Gai teve com ele, e olha que ele só tava usando 30% do chakra total, pra chegar o piranha e derrotar ele no mano a mano? Suigetsu pode ser forte, mas eu não acredito de maneira nenhuma que ele possa derrotar o tubarão, quando 3 chuunins e um forte jounin tiverão um trabalhão pra isso...

Kunoichi_Hada

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
5
Country
Switzerland
Não tive muito tempo, por causa de meu estudo. E salvamento do Rukia era la última coisa q lei (e os novos spoilers :p). Meu amigo disse o mesmo do Bleach. Eu gosto e Bleach porque o autor posto material do espanhol e divertido.

Você dize bom com Naruto. Eu realmente não quiso lê-lo. E começado o ano passado, em novembro. Pararia após o capítulo três, mas Kakashi é a única razão em esse manga. hehe espero el grande momento do Kakashi.

<- Kakashi Fangirl!

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu quero acreditar nisso, mas do jeito q o Kishi tá matando os Akas....;~~~~~~~~~~~~

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
Eu acho q a quantidade de chakra nakeles clones de itachi e kisame não significa que a força deles tb era 1/3 da do original.

Acho que influenciaria mais a 'stamina' mesmo.

Enqnt o clone do Itachi só usou Goukakyu umas duas vezes, o original poderia usar muitas vezes mais.

Mas os atríbutos fisícos, como força, velocidade e etc. deviam ser os mesmos dos originais.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
E infelizmente vai ser, até ele perder ibope e dinheiro. Torço pra que acabe logo, quero logo o desfecho disso aí. Depois do spoiler dessa semana, já fiquei chateada...
Não, não.
Ele tinha ibope e dinheiro antes, sem precisar fazer essas merdas. Tinha maior popularidade também. Claro que se tratando de popularidade, eu estou falando do Japão porque se for no ocidente a popularidade de Naruto é quase que incomensurável. É só você ver a thread de spoiler discussion de cada um. Enquanto Naruto tem mais de 1000 posts, Bleach tem mais de 300 e One Piece não chega aos 100 posts (E com isso eu fico de cara ao ver você dizer que One Piece é a nova modinha).
O ocidente é aficcionado por essas coisas de ninjas e samurais, fazer o quê?

Se você tiver falando de ibope e dinheiro nesse lado do mundo, então essa se tornar até uma suposição plausível.

É o tal "jeito ninja" dele, nasceu assim hehehe #D
Pode parecer ridículo, mas uma das coisas que eu gosto mais na história é que ele não quer só ser o mais forte, pq ser Hokage sem ter o amigo dele no lado não vale nada. Apesar do Kishimoto exagerar demais nisso, acho que no fim eu gosto muito desse lance. O Naruto parece mais humano por valorizar a amizade pra caramba, acho. ;p
Idéia que eu acho muito boa, por sinal. Vê como Kishimoto tem talento?
Pena que mudou o foco totalmente e fez com que o personagem título do manga não desenvolve-se nada. Simplesmente ficou estático no tempo com a missão "Salvar Sasuke - Parte até o mangá acabar"

150 capítulos muito mais fracos que a 1a parte, mas não por causa da "ausência" do Naruto, e sim pq o Kishimoto não sabe mais dosar as aparições alheias. Nesse tempinho, já mandaram mudar o nome do mangá pra Gaara, Shika, Sasuke, Jiraiya e quem mais aparecer por mais de 2 capítulos seguidos - o que foi muito frequente. Não acho que os extras terem espaço seja ruim, ele só não sabe mais dosar como antigamente.
Ainda bem que temos bons extras pra deixar a história diferente. Na minha opinião, eles não são o problema, o problema é a dosagem.
Aí são opiniões diferentes, eu sempre disse que gosto do fato dos personagens secundários terem importância grande, vc não. Eu não vejo problema do Naruto ficar no background as vezes, mesmo que eu admita que o Kishimoto erra a mão. Mas isso não vem ao caso. ;p

Como o próprio Fulanow diz: Naruto(Ou: "Série Ainda Não Batizada Procurando Por um Protagonista")

E não é essa questão de toda a discussão principal da decaída de Naruto? Ninguém acha ruim os extras terem espaço, eu nunca disse que acho isso ruim, em todo manga os coadjuvantes têm seu próprio espaço.
Pegue a 1ª fase de Naruto, o foco era Sasuke. Todo mundo estava atrás de Sasuke, todos queriam lutar contra Sasuke. Mas mesmo Sasuke estando em primeiro plano em questão de interação de personagens, o personagem título do manga era desenvolvido. E não só ele, os outros coadjuvantes também era desenvolvidos. Mais uma vez, talento do Kishimoto de ter tantos personagens sendo desenvolvidos ao mesmo tempo em um ritmo bom. E ninguém saia vociferando “Eu odeio Sasuke” “Eu odeio sharingan” e tal e tal.

O manga leva o nome de um personagem. Sendo assim, esse personagem deveria ser bem tratado. Essa é a questão principal. Por exemplo, Bleach tem Kurosaki Ichigo como personagem principal, mas o principal do manga é o universo Bleach que é visto através do personagem Kurosaki Ichigo. O mesmo acontece com One Piece, em que Ruffy é personagem principal, mas o principal é o universo One Piece.
Naruto é o TÍTULO do manga, ele é o tema. O tema não é “a história negra dos Uchihas”. Isso é totalmente incoerente. Naruto ficar no background as vezes? Legal, existem outros personagens que interagem com ele também que precisavam ser explorados. Mas o problema é que Naruto não fica no background as vezes, ele se tornou background, o título do mangá é background. Percebe isso?

Madara invocou a Kyuubi. Yondaime selou a Kyuubi logo em seguida - Madara foi owned. Quem ganhou?

Sobre a questão da velocidade, eu ainda discordo pela explicação lá da natureza do jutsu. Mas eu não vou entrar nessa discussão, já tem um tópico enorme sobre isso lá no Toshokan.

Madara invocou a Kyuubi. Yondaime selou a Kyuubi em seguida. Quem ganhou? O Tobi, pq continua "vivo"? Na minha opinião, não. :p
Ta vendo ai? Eu não to discutindo quem foi ownado ou não. Eu já disse isso não interessa. Mas só porque você tocou no assunto: foi Yondaime que morreu para um kuchiyose do Madara, ok? Um kuchiyose. É como se o Madara não precisasse nem lutar diretamente.
Mais a problemática, repito, é a superexaltação de Uchihas. Vamos se ater a isso que eu já estou cansado de falar. Portanto, Ctrl c + ctrl v que falam por mim:
”Porra, eu sei que marcas existem pra serem superadas, agora achei ridículo dar pro Madara esse troféu. Com tanto ninja por aí, o Jiraiya por exemplo era super forte... e não chegava nem perto. Tinha que ser o Madara? Tudo que o 4º fazia ele faz melhor...? Eu fico puto mesmo!! Parece perseguição com os caras interessantes da história.

Ou agora alguém vai dizer que é mentira... que cada vez que alguém aparece com alguma habilidade, logo em seguida não aparece o Sharingan pra mostrar que não fica pra trás em nada!?”
(by Morgan, parceiro de discussão no orkut)

Esse troféu também não poderia ir pro Pain, já que ele Deus(hilário)?

Se o protagonista só é protagonista pq foi amaldiçoado no nascimento por uma invocação de um Uchiha, é errado os Uchihas terem destaque? A história É sobre Uchihas, ele quis assim desde o início.

Imaginar a história sem Uchihas é fácil. Em vez do foco ser a "amizade acima de tudo" com uma história paralela, seria apenas o lance do "quero ser o melhor mestre pokemon".
Agrias, é assim porque Kishimoto quer que seja assim. Você mesmo disse. Ele poderia muito bem ter os Uchihas na história e o foco “ser a amizade acima de tudo”, era só abordar de maneira diferente. Antes do nome Uchiha Madara aparecer, as atenções não eram voltadas para o líder da Akatsuki? O que impediria se fosse o rinnegan que controlasse a Kyuubi? Afinal, é o rinnegan maior dos doujutsus. O que impediria que fosse o líder da Akatsuki que a invocasse a kyuubi para atacar Konoha e, sendo assim, o protagonista ser amaldiçoado no nascimento por uma invocação de uma pessoa não Uchiha? O que impediria que fosse o líder da Akatsuki que tivesse ajudado no massacre Uchiha (o que muitos acreditavam) ou que o próprio líder fosse o responnsável pelo massacre Uchiha(o que a ala Itachi is a good boy acreditava)? Teria a vingança de Sasuke e o personagem que amaldiçou Naruto indiretamente como vilão para ambos do mesmo jeito.

O quem impede é a vontade do Kishimoto. Fica a pergunta: falta criatividade ou é obsessão? Porque não é necessidade vital para o enredo.

--------

Ficar editando quote cansa pra cacete!

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Não tive muito tempo, por causa de meu estudo. E salvamento do Rukia era la última coisa q lei (e os novos spoilers :p). Meu amigo disse o mesmo do Bleach. Eu gosto e Bleach porque o autor posto material do espanhol e divertido.

Você dize bom com Naruto. Eu realmente não quiso lê-lo. E começado o ano passado, em novembro. Pararia após o capítulo três, mas Kakashi é a única razão em esse manga. hehe espero el grande momento do Kakashi.

<- Kakashi Fangirl!
Kakashi é um dos caras mais legais que eu ja vi até hoje em Naruto, ele é tão legal quanto o Urahara de bleach, e estou tentado a acreditar na teoria que alguem postou no spoiler discussion, que agora que o kakashi viu o sharingan do Tobi, o seu grande evento vai começar, e talvez seja verdade mesmo, quem sabe algo do tipo: "Era voce, meu velho amigo?" para o Tobi, hehehe

Eu quero acreditar nisso, mas do jeito q o Kishi tá matando os Akas....;~~~~~~~~~~~~
Agrias, pegando de alguem emprestado no spoiler discussion:

-Akatsuki que tiram a capa == morte certa
-Pessoas que falam de como a geração anterior é superada pela nova == morte certa!!

Se o kisame ainda estiver com a capa, pode ficar tranquila!!

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Ah não!
Eu queria tanto participar da nossa amigavel discussão! Putz, vcs são tao bons nos seus posts que fico ate confuso com minhas ideias! hehehe
O que eu percebo é que a gente discuti mas não sai do lugar! huhahua No bom sentido!

Os Anti-Uchihas continuam em sua luta, e aqueles que, assim como eu acham que o Sharingan é o melhor de Naruto, continuam em sua reflexao e discutindo "Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?"

Eu so vou falar da coisa que levantaram sobre a velocidade de Tobi e Yondi-Minato.
Sao bem distintos ne?! Um e kuchiose o outro e como o Biakuya, o Goku e outros.

Não deu pra ler os posts todos do triangulo Pitulito-Pate-Agrias mas eu confesso que nunca fiquei tao satisfeito de participar de um fórum como aqui! hehehehe

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ah, mas geralmente esse tipo de discussão não sai do lugar! O que acontece é que quando o que é levantado em discussões são opiniões pessoais, é praticamente impossivel que a discussão tome um só rumo! Como voce disse, quem veio primeiro, o ovo ou a galinha? vai ter muita gente dizendo que é o ovo, outras vão dizer que é a galinha, ja eu não acredito em nenhum dos dois que veio primeiro...

Mas esse tipo de discussão, ao meu ver, é muito saudavel, como eu ja disse antes, ja que se discute com pessoas que possuem argumentos, mesmo que sejam pessoais; como ta faltando esse tipo de gente hoje em dia! o que eu acho mais importante aqui é que não tem aquelas pessoas que falam: eu to certo porque minha opinião é unica, voce ta errado de pensar assim, voce é um babaca; isso é errado, e uma discussão onde existe o respeito, como esta sendo o caso aqui, é ótima!

Mas não fique timido, Marcus, venha fazer parte da discussão tambem!
É sempre bom escutar e discutir com outras pessoas, acredito que isso nos torna pessoas melhores, sério!!

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal

<- Kakashi Fangirl!
Eu tambem sou alto fã do Kakashi :P Fala.se muito do portagonismo do Naruto e Sasuke mas eu axo e espero que o Kakashi va ter um ark focado nele.

Ja agora, estudas o quê?

Ah, mas geralmente esse tipo de discussão não sai do lugar! O que acontece é que quando o que é levantado em discussões são opiniões pessoais, é praticamente impossivel que a discussão tome um só rumo! Como voce disse, quem veio primeiro, o ovo ou a galinha? vai ter muita gente dizendo que é o ovo, outras vão dizer que é a galinha, ja eu não acredito em nenhum dos dois que veio primeiro...

Mas esse tipo de discussão, ao meu ver, é muito saudavel, como eu ja disse antes, ja que se discute com pessoas que possuem argumentos, mesmo que sejam pessoais; como ta faltando esse tipo de gente hoje em dia! o que eu acho mais importante aqui é que não tem aquelas pessoas que falam: eu to certo porque minha opinião é unica, voce ta errado de pensar assim, voce é um babaca; isso é errado, e uma discussão onde existe o respeito, como esta sendo o caso aqui, é ótima!

Mas não fique timido, Marcus, venha fazer parte da discussão tambem!
É sempre bom escutar e discutir com outras pessoas, acredito que isso nos torna pessoas melhores, sério!!
Concordo. Quanto mais se discute opinioes, melhor fica a capacidade de argumentação. Aki discute.se bue pk cada um tem opiniao diferente e da pa discutir de forma saudavel. Ainda assim, nunca vi nenhuma outra manga k gerasse tantos pontos de vista diferentes como o Naruto. Lembro.m k qd era mod a secçao do Naruto tava smp muito mais carregada de troublemakers em relaçao as outras secçoes por essa diferença de opinioes ser discutida por gente q ferve em pouca agua

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Isso só mostra que apesar de estar meio capenga no seu desenrolar, Naruto ainda causa paixão nos seus fãs.

Tem akeles personagens que a gente adora odiar e tudo o mais xD

Pessoalmente eu não simpatizo mt com os uchihas, embora tenha ficado gostando um pouco mais do Itachi depois dessa luta contra Sasuke. Mas não entro mais nessas discussões, gosto só de ficar olhando =D

Seria legal um arco do kakashi, eu queria mt ver o Kakashi Gaiden em anime tb xD

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Não, não.
Ele tinha ibope e dinheiro antes, sem precisar fazer essas merdas. Tinha maior popularidade também. Claro que se tratando de popularidade, eu estou falando do Japão porque se for no ocidente a popularidade de Naruto é quase que incomensurável. É só você ver a thread de spoiler discussion de cada um. Enquanto Naruto tem mais de 1000 posts, Bleach tem mais de 300 e One Piece não chega aos 100 posts (E com isso eu fico de cara ao ver você dizer que One Piece é a nova modinha).
O ocidente é aficcionado por essas coisas de ninjas e samurais, fazer o quê?

Se você tiver falando de ibope e dinheiro nesse lado do mundo, então essa se tornar até uma suposição plausível.
Vamos então analisar Naruto no Japão.

O mangá do Naruto começou a ser publicado no fim de 1999 na Shonen Jump - o 1o tankubon do mangá saiu em março de 2000. O anime só começou a ser exibido em outubro de 2002. A popularização da "modinha", tanto aqui quanto lá, só veio após o anime, como é comum em qualquer série.

(Óbvio que o mangá já era popular, do contrário não teria sido feito o anime. Mas o anime sim, que fez Naruto explodir - as maiores audiências, lá, também aconteceram no início do Chuunin Shiken, quando Naruto inclusive foi mudado pro melhor horário da tv japonesa, o tal "golden time".)

De acordo com a wikipedia, em novembro de 2002 estava saindo o volume 14 do mangá, terminando com o capítulo 126, depois da luta Sandaime x Oro, já no Gaara x Konoha e Shino x Kankurou.

Isso é - quando o anime começou a passar e ficar famoso *lá*, o mangá automaticamente começou a decair e ficar "lerdo".

Me disseram que no Japão tem uma loja exclusiva de Naruto, mas eu não vi fotos. Se for verdade....Pokemon tinha uma tb. Dragon Ball, nunca ouvi falar de uma. ;p Só em produtos exclusivos pro mercado japonês, que eu sonho em ter mas nunca vou poder, creio que o Kishi fature uma graninha alta.

Sim, sobre o lance do One Piece expliquei mal. Ele é a "modinha cult" (e tome rótulo!) do cara que quer ler shonen mas adora odiar Naruto. Tá ficando mais popular ultimamente...eu sempre meço a popularidade pelo numero de cosplays q vejo por ai, hehe ;p

Idéia que eu acho muito boa, por sinal. Vê como Kishimoto tem talento?
Pena que mudou o foco totalmente e fez com que o personagem título do manga não desenvolve-se nada. Simplesmente ficou estático no tempo com a missão "Salvar Sasuke - Parte até o mangá acabar"
Ao meu ver, o "esticamento" dessa questão do resgate do Sasuke também tem dedo de editor no meio. Tomara que se toquem de que isso já deu pro gasto, pq o Sasuke é bastante popular por lá e acho que ninguém mais aguenta essa indefinição - vão acabar perdendo $$$. :p

O manga leva o nome de um personagem. Sendo assim, esse personagem deveria ser bem tratado. Essa é a questão principal. Por exemplo, Bleach tem Kurosaki Ichigo como personagem principal, mas o principal do manga é o universo Bleach que é visto através do personagem Kurosaki Ichigo. O mesmo acontece com One Piece, em que Ruffy é personagem principal, mas o principal é o universo One Piece.
Naruto é o TÍTULO do manga, ele é o tema. O tema não é “a história negra dos Uchihas”. Isso é totalmente incoerente. Naruto ficar no background as vezes? Legal, existem outros personagens que interagem com ele também que precisavam ser explorados. Mas o problema é que Naruto não fica no background as vezes, ele se tornou background, o título do mangá é background. Percebe isso?
Na verdade, eu acho isso irônico. Nesse aspecto Bleach poderia, com toda a certeza, se chamar Ichigo tranquilamente (acho q só não foi pra não ficar no clichê de "outra série com nome de protagonista", e tb pq já tinha uma série chamada Ichigo 100% na Jump tb ;p), pq a história praticamente não sai dele. Quando os coadjuvantes tem vez, é por causa do Ichigo. O "principal" do Bleach é indiscutivelmente o Ichigo. Todo mundo paga pau pra ele, até os seres mais fodões do universo, sempre, incrível.

E é por causa disso que eu acho essa discussão sobre o nome da série bem supérflua. Eu leria Naruto se fosse Konoha, Kyuubi, Sasuke, Ninjas felizes, Jutsu ou o diabo q o valha - e eu continuaria achando o Naruto protagonista mesmo assim, se a história fosse exatamente a mesma. O cara resolveu q o nome ia ser Naruto, pronto. E daí? Isso automaticamente significa que o Naruto não possa passar 5 capítulos sem aparecer? Parece q sim. Eu definitivamente não me importo, opinião minha.

Ta vendo ai? Eu não to discutindo quem foi ownado ou não. Eu já disse isso não interessa. Mas só porque você tocou no assunto: foi Yondaime que morreu para um kuchiyose do Madara, ok? Um kuchiyose. É como se o Madara não precisasse nem lutar diretamente.
Putz, sempre dizem "ele não morreu, ele se sacrificou - não "matando" a kyuubi, e sim selando no próprio filho". O cara é um herói, salvou a vila. Ele não foi "ownado" pelo Madara de jeito nenhum, foi o contrário. O cara summoneou a kyuubi-fuderosa-9-caudas-mais-poderosa-do-mundo pra destruir UMA VILA, e ganha um belo "MISS" na cara por causa de UM HOMEM SÓ. Isso que aconteceu. O Madara invocou a Kyuubi, mas se a Kyuubi quisesse podia esmagar o Madara no mesmo instante, tava solta lá, berserk. O Yondaime peitou a bichinha sozinho.
Só isso já não é suficiente pra provar o quanto o Yondaime era "o cara" não? Precisava também alem de selar a Kyuubi, dar uma voadora no Madara e beijar a mocinha no final pra ser o "herói"?

Mais a problemática, repito, é a superexaltação de Uchihas. Vamos se ater a isso que eu já estou cansado de falar. Portanto, Ctrl c + ctrl v que falam por mim:
”Porra, eu sei que marcas existem pra serem superadas, agora achei ridículo dar pro Madara esse troféu. Com tanto ninja por aí, o Jiraiya por exemplo era super forte... e não chegava nem perto. Tinha que ser o Madara? Tudo que o 4º fazia ele faz melhor...? Eu fico puto mesmo!! Parece perseguição com os caras interessantes da história.

Ou agora alguém vai dizer que é mentira... que cada vez que alguém aparece com alguma habilidade, logo em seguida não aparece o Sharingan pra mostrar que não fica pra trás em nada!?”
(by Morgan, parceiro de discussão no orkut)

Esse troféu também não poderia ir pro Pain, já que ele Deus(hilário)?
Só falo do Pain quando ele fizer algo de fato. Acho que ninguém vira "deus" a toa. Como eu já disse antes, o Rinnegan tá aí obviamente pra fazer frente ao sharingan.

Sobre o resto...não tenho mais nem saco de comentar, todo mundo sabe o que eu penso. É, é sim, o sharingan é foda e faz até viagem no tempo pq o autor quis assim e a história que ele imagina pede isso. Infelizmente reclamar não vai mudar nada.

Agrias, é assim porque Kishimoto quer que seja assim. Você mesmo disse. Ele poderia muito bem ter os Uchihas na história e o foco “ser a amizade acima de tudo”, era só abordar de maneira diferente. Antes do nome Uchiha Madara aparecer, as atenções não eram voltadas para o líder da Akatsuki? O que impediria se fosse o rinnegan que controlasse a Kyuubi? Afinal, é o rinnegan maior dos doujutsus. O que impediria que fosse o líder da Akatsuki que a invocasse a kyuubi para atacar Konoha e, sendo assim, o protagonista ser amaldiçoado no nascimento por uma invocação de uma pessoa não Uchiha? O que impediria que fosse o líder da Akatsuki que tivesse ajudado no massacre Uchiha (o que muitos acreditavam) ou que o próprio líder fosse o responnsável pelo massacre Uchiha(o que a ala Itachi is a good boy acreditava)? Teria a vingança de Sasuke e o personagem que amaldiçou Naruto indiretamente como vilão para ambos do mesmo jeito.

O quem impede é a vontade do Kishimoto. Fica a pergunta: falta criatividade ou é obsessão? Porque não é necessidade vital para o enredo.
Quando a relação Madara x Pain for explicada, a gente debate isso. Não tenho base nenhuma pra ficar supondo. Ninguém sabe pq o Madara "fundou" a Aka (se ele summoneou a kyuubi, precisa mesmo daquele monte de gente pra fazer a mesma coisa com os bijuus mais fracos? Pq ele mesmo não tirou a kyuubi do Naruto então?), nem pq o Pain é o lider que teoricamente não é lider. Pq deus se sujeita a obedecer o Madara? Será q obedece msm?

Talvez ano q vem a gente saiba, ou mais. ;p

Lembro.m k qd era mod a secçao do Naruto tava smp muito mais carregada de troublemakers em relaçao as outras secçoes por essa diferença de opinioes ser discutida por gente q ferve em pouca agua
Hahahahaa Mendes^^ Ontem tive de apagar exatos 22 posts da discussão de spoilers....a coisa pegou fogo, até trancamos o tópico por umas horas. ;pppppp

Last edited:

Kunoichi_Hada

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
5
Country
Switzerland
@patedecarne
Kakashi tenhe o mistério de Urahara, o sexyness de Byakuya e o talento de pequeno capitão com cabelo branco, esqueceu-se el nome.
Essa teoria e muito tentativa! Não sou certa, eu o acreditar ou não. Kishi disso que Kakashi Gaiden não pertence à la main história do Naruto. De algum modo, pareceria estranho...

Tobi: "Oh... Ola Kakashi! não o vi por muito tempo! como é fazendo meu otro olho? Tobi é um bom menino..... *Madara switch*Agora sou um mau menino!" Die!

lol, não sei...

@ Mendes: *High5* XD
ehm, eu terminei meu studos. E você que faze?

Eu estava muito decepcionada em Parte II do Naruto. Kishimoto faço a Kakashi realmente débil, muito débil. Eu creo que Kakashi e muito mais poderoso, quão Kishi nós apresentação... é un possível Hokage após tudo...

Se houvera um Manga com título "Kakashi Hatake" após de Naruto... Kishi não necessitaria preocupação-se sobre o dinheiro para o próximos anos de sua vida.

... damn, Agrias, agora tenho muito para ler.. hehe :)

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu to falando pra voces, kishimoto esta aprendendo com nosso governo, enquanto der dinheiro ele não muda!!!!

@Agrias: Bom, Até a SS a história era focada nele, mas desde a saga dos arrancars que a coisa mudou um pouco de figura, tanto que a historia passou a se focar mais na Orihime, e no momento não veremos Ichigo por um bom tempo, uns dois meses no minimo! Acredito que o kubo tenha melhorado muito essa questão do balanceamento de personagens com o passar do tempo

@Kunoichi: É, apesar de tudo eu sei que essa teoria do Tobito é meio irreal, somente seria valida se o Madara tivesse invadido o corpo do Obito ou algo assim, e como kakashi-gaiden não virou anime, acho que será muito dificil que essa teoria seja verdadeira, se bem que kishimoto gosta de um suspense, pra ele dar mais um plot twist não seria nada dificil!

@Rafazildo: Agora que voce comentou a questão dos 30%, acredito que mesmo que o Kisame estivesse com 100% ele não aguentaria aquele golpe do pavão do Gai, todo corpo tem limites, e aquele golpe simplesmente destruiu bonito o clone dos 30%!

Emy

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
15
Country
Brazil
Estou ansioso pelo spoiler de KHR também. Até que enfim Ryouhei vai brilhar, já tava na hora.

Quanto a One Piece, eu fico diversas vezes pensando "Oda é retardado". E eu amo os retardamentos dele. Simplesmente demais.

Yay, parece que finalmente saiu alguns spoilers de KHR ^^
uns parecem falsos, mas acho que só vendo o raw pra confirmar algo ~.~

E sim, Oda é D+ XDD
Essa ultima foi D+ mesmo XD

Kosac

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
...e como kakashi-gaiden não virou anime, acho que será muito dificil que essa teoria seja verdadeira, se bem que kishimoto gosta de um suspense, pra ele dar mais um plot twist não seria nada dificil!
achei isso muito mau, metem fillers terriveis e o kakashi-gaiden que era bastante interessante cortam...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eles tão guardando Kakashi gaiden pra um momento oportuno...vai virar filme ou OVA, tem todo o potencial ;p

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
E é por causa disso que eu acho essa discussão sobre o nome da série bem supérflua.
Eu tava até empolgado com a discussão, mas isso ai me tirou todo o tesão para dar continuidade.

E eu acho que você não sacou muito bem a questão que eu fiz entre Bleach <-> Ichigo, One Piece <-> Ruffy. Como também não se atentou a problemática da superexaltação Uchiha.

Mas, enfim, minha paciência acabou de vez. Aguentei 4 anos, não dá mais.

Yay, parece que finalmente saiu alguns spoilers de KHR ^^
uns parecem falsos, mas acho que só vendo o raw pra confirmar algo ~.~
Emy, eu tava lendo Reborn de novo(na verdade, eu leio toda hora), mas não tinha reparado muito no visual da Haru 10 anos depois.
O que você achou? Você parece ser fã dela, né? Eu achei que aquele cabelo curto não combinou com ela.
O negócio foi que ver Kyoko chamando Tsunayoshi de Tsu-kun me matou.
Eu gosto tanto da Haru.

Status
Not open for further replies.