- Reaction score
- 192
- Country
-
Omg ta tudo rosa XD
só sei que o banner ta irado sauehuaheusa
num conheco poke pra gba, nem sei se roda no meu emulador, hehehe!!Pokemon pra gba owna :]
Po, comparar com campos tb eh tenso sauehsuahuesa
Reza a lenda que fizeram um relógio no centro da cidade de Campos que a cada viado que passasse na frente do relogio o ponteiro girava 1min. O Relógio virou ventilador .
Eu moro aqui no centro, dae juntava com meus amigos e iamos la pros cavaleiros andando mesmo, cidade 'pequena' eh bom por isso. Umas 4hrs a pé da pra percorrer a cidade toda.
eu tenho uma velha mania de jogar um rpg classico de megadrive, shining force; pode colocar 10 final fantasy na minha frente q eu não largo ele, hehehe!!!
O site foi hackeado!Omg ta tudo rosa XD
Personagem não identificavel foi ótima!Eu quero o mangahelpers rosa FOREVER!
Ficou muito foda!
E eu nem iria reparar nos nomes esquisitos nos avatares se não fosse o Pate.
Por sinal, só agora que eu reparei que o avatar do Pate é Shunsui. Até então, era de um personagem não-identificável

Ola, Sakura, e bem vinda! Por favor, sinta-se em casa aqui, o pessoal daqui é muito show, qualquer coisa ou duvida é só perguntar que a gente te ajuda!fala galera...\o
muito bom o espaço brasileiro aqui...![]()
Nem o Flamengo conseguiu essa influência toda!
Na verdade somos patrocinados pelo CRB -> Comando Rubro Negro ( ha ha ha '-' )Ah, mas o flamengo é patrocinado pelo PCC, então ele nem liga muito, ja que esse tipo de coisa pra ele é muito facil de conseguir!
to me lembrando de uma figura que entrou em jogo do flamengo com um urubu!!sim, um urubu, mas como diabos ele conseguiu isso eu não faço a minima ideia!
Eu não sabia que os direitos autorais eram assim tão fortes...
Ué, quem quiser usar verde e rosa tem que ter o direito de usar, não é porque uma escola usa essa combinação que ele passou a ser a unica dona da combinação!
Eu , hein? O pirulito, o Saintz0r e eu, todos gostando do fundo rosa, ta meio esquisito...
Putz, não tive como deixar o ero-mode off com essa!Eu , hein? O pirulito, o Saintz0r e eu, todos gostando do fundo rosa, ta meio esquisito...
Tenho que discordar porque eu sou exceção a isso ai.E o mais interessante é q você pode odiar carnaval e morar super distante do foco do carnaval carioca, mas essa ligação tb tá na sua cabeça sem vc se tocar hehe ^^