Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
Alguém leu Eyeshield 21 esta semana?

QUE CAPÍTULO DO CAR*LHO!!!!

Um pouco prevísivel a página final, visto ser um shonen manga mas a cena do filho do Honjou ir defrontar o Monta na Christmas Bowl é fantástico!!!

E Negima também está numa fase muito porreira, finalmente um power up para o Negima que bem estava a precisar de pois de ter levado uns quantos bitchslaps do Fate...

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Li agr o Eyeshield :P k poder! Mesmo com as vedetas todas q os Deimon derrotaram a treina.los, nao consigo imaginar uma vitoria no Ch'mass bowl... os adversarios deles sao autenticos monstros do futebol americano. So o filho do Honjou salta 8.25M de comprimento :O

D qq maneira, mal posso esperar pelo treino dos DevilBats. O Teikoku, apesar da maioria dos jogadores serem humildes, certamente vao subestimar os DevilBats pelas razoes obvias das diferenças entre as duas ekipas. Ja os DevilBats, por sua vez, vao sobrestimar o Teikoku, o k pode fazer alguma diferença. As vezes o underdog ganha e nao eh por pouco (BENFICA 0 - 3 ACADEMICA XDDDDDDDDDDD)

Emy

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
15
Country
Brazil
Eyeshield 21 tá realmente da hora :3
toda essa expectativa que só tende a aumentar com o treinamento que vão receber só aumenta a ansiedade! XD

Negima, eu adorei o quadro final! XDD Queria saber ONDE exatamente o Kamo está XDDD

Para as pessoas que acompanham Reborn, tão achando oq do manga? :3
Eu sinceramente achei inesperado o tipo de chama do Irie XD

Last edited:

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
haha, af que eu quis dizer era ainme festival, que se eu nao me engano rola em outros estados tambem. mas aqui tem 2 por ano agora, parece que vai ter 3 esse ano.

o po, valeu nao ter ido no animinas viu, noite ontem foi doida. agora ateh o AF ta perigo de eu nao ir semana que vem.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
haha, af que eu quis dizer era ainme festival, que se eu nao me engano rola em outros estados tambem. mas aqui tem 2 por ano agora, parece que vai ter 3 esse ano.

o po, valeu nao ter ido no animinas viu, noite ontem foi doida. agora ateh o AF ta perigo de eu nao ir semana que vem.
Não se preocupe quanto a isso, Heypress, simplesmente o Animinas não aconteceu nem ontem nem hoje, DAMN!!!

Parece que rolou um problema com um alvará que não tinha sido liberado, e estava preso no forum sem ninguem pra mexer nele; com isso, não rolou nada! Eu cheguei na porta ontem e hoje, já que moro do lado da Estacio de Sá que ia sediar o evento, e o maximo que encontrei foi um bando de pessoas desoladas lá na porta!! Mas o pessoal tava nervoso mesmo, mas ainda bem que não rolou nenhuma quebradeira, né?

Mas quanto ao Anime festival, está firme e forte pra semana que vem!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
pena q ainda tenham q rolar esses problemas em alguns eventos... a organização pode até não ter culpa nisso, mas poderia evitar problemas como esses se as coisas fossem mais antecipadamente vistas. teve ingresso antecipado??? caso sim, como vão fazer: reembolso, remarcar para outro dia???
hj já é dia 13 e já tô nervoso para q saia o capítulo novo de fullmetal alchemist; já li um spoiler, mas nunca é a mesma coisa... alguém aqui acompanha fullmetal tb???

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Eu acompanho e considero FullMetal um dos 3 shonen mangás que toda, mas TODA, a gente que aprecia banda desenhada devia ler.

É fantásticamente bem escrito, a arte é fantástica, é Perfeito!
E é dos poucos mangás que eu não procuro spoilers na net, adoro levar coices de cavalo por parte do mangaka :P

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Eu adorei a anime de full metal e ja prometi k vou ler a manga assim k o autor terminar. Esperar um mes pela anime ja eh dificil, mas quando o autor mete suspense no final do capitulo eh demais para mim :P

Manchester United 2 - 1 Arsenal Manchester vai ser campeao mais uma vez a menos k aconteça um milagre. O Barça, mesmo com o regresso do Messi empatou em casa mais uma vez, por isso duvido muito k sejam oposiçao para este super-Manchester. Se o United for buscar o bosingwa ao porto ficam com uma equipa perfeita

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Esse Saintz0r é um safadinho, ein....

One Piece esta semana só prova que enquanto escritor o Oda é um génio. Ponto final.
A cena das árvores que cospem bolhas de sabão!!!
Jesus onde é que o homem vai buscar coisas destas???

Oda é fOda.
Eu já atingi o ponto em que sofro de escassez de palavras para elogiar esse mangaka.
Eu lia o capítulo dessa semana e me perguntava "Como é que ele consegue manter esse nível sendo que a obra já tem 10 anos? Como é que ele ainda tem tanta criatividade?".

Quando eu vi o cenário da ilha com aquelas árvores gigantescas, as bolhas de sabão, o parque ao fundo, Ruffy pulando sobre as bolhas...nossa, tive vontade de entrar no mundo de One Piece e viver naquela aventura para sempre.

Eu já cheguei a um ponto que acho até chato ficar elogiando ele.
Mas o que se pode fazer se ele é muito bom?

Para as pessoas que acompanham Reborn, tão achando oq do manga? :3
Eu sinceramente achei inesperado o tipo de chama do Irie XD

Pra mim tanto fez. Eu não fazia idéia mesmo do tipo de chama que ele teria. Pensei até na possibilidade de ser sky flame mesmo sendo mais esperado que esse seja o tripo de chama do Byakuran, até mesmo por causa daquelas asinhas no anel.
Inesperado mesmo foi a box, hehe.

Legal também foi o encontro com Gamma, apesar de que eu já não levo mais fé alguma nele em relação a combates. Ter lutado contra Hibari from hell(só chamo ele assim) o diminuiu. Mas isso também pode ser uma boa jogada caso o mangaka queira por o personagem por cima novamente.
(Porra, Hibari from hell é muito forte. Não teve uma luta 1x1 com ele em que houvesse um equilíbrio).

A expectativa caem todas para o Gokudera a partir de agora. O que ele é capaz de fazer agora depois de ter passado pelo seu treinamento?

(Gostei também da feição do Yamamato quando caiu).

hj já é dia 13 e já tô nervoso para q saia o capítulo novo de fullmetal alchemist; já li um spoiler, mas nunca é a mesma coisa... alguém aqui acompanha fullmetal tb???

Eu estaria se tivesse Claymore esse mês.
*desolado*
Má notícia de última hora é desestimulante demais. Se eu soubesse com antecedência eu nem estaria ligando. E também, Fullmetal está devendo aquela movimentação estratégica de modo mais agressivo que é bastante característico da obra.

E eu estou com saudades do Roy.

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Aff, nem sou =[
Assinatura para fins de propaganda só =D *baba*

@Oda
O cara manda muito mesmo, e não são só as ideias/humor, os capitulos tem bastante conteudo. Dificil ter uma pagina com close e 2 palavras ou paginas só com onomatopeias.

Arashi_Oushou said:
E Negima também está numa fase muito porreira, finalmente um power up para o Negima que bem estava a precisar de pois de ter levado uns quantos bitchslaps do Fate...
Fato, tava na hora mesmo dele poder bater de frente com o Fate :P

Emy said:
Negima, eu adorei o quadro final! XDD Queria saber ONDE exatamente o Kamo está XDDD
Kamo > all
Sinto falta dele :/

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Se você quer divulgar Mx0 na base do apelo sexual, faz a assinatura com aquela cena da Mizuki quando foi "clonada" na caverna onde Lucy(eu sei que fede, mas eu te amo Lucy) surgiu.

Juro que quando estava a ver a cena, eu pensei "Pronto, estuprou! Agora é ****** hardcore", hehehe.

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Esse Saintz0r é um safadinho, ein....
Oda é fOda.
Eu já atingi o ponto em que sofro de escassez de palavras para elogiar esse mangaka.
Eu lia o capítulo dessa semana e me perguntava "Como é que ele consegue manter esse nível sendo que a obra já tem 10 anos? Como é que ele ainda tem tanta criatividade?".

Quando eu vi o cenário da ilha com aquelas árvores gigantescas, as bolhas de sabão, o parque ao fundo, Ruffy pulando sobre as bolhas...nossa, tive vontade de entrar no mundo de One Piece e viver naquela aventura para sempre.

Eu já cheguei a um ponto que acho até chato ficar elogiando ele.
Mas o que se pode fazer se ele é muito bom?

*Hugz Pirulito* :D

Estou a ver que sou eu o uníco que não acha muita piada ao Katekyo Hitman Reborn...

Não me levem a mal, as lutas são fixes, a arte nem é má... mas o bebé Hitman ... epá arruina a coisa para mim (tal como no tenjou tenge a menina com uma katana gigante se transforma numa mulher com umas mamas maiores que uma melância, Yeah right... :notrust ).

No fundo para mim é mais um "somos estudantes e misteriosamente temos poderes fenomenais e andamos a batatada porque sim* shonen manga.

Já agora achei um mangá novo no onemanga muito porreiro e com uma premissa interessante:

Double Arts:

A história tem como personagem princiapal uma jovem freira curandeira (tipo alguma coisa assim desse tipo...) que não pode largar a mão de um rapaz que conheceu senão morre da doença que ela tem como missão erradicar, e a isto junta-se uma guild de assassinos que caça essas freiras e que está atrás deles os dois.

Até agora há 4 capítulos traduzidos, a arte é boa, a história tem uma premissa interessante, boas utas, personagens até agora com uma boa personalidade e qb misteriosas.

Recomendo!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Se você quer divulgar Mx0 na base do apelo sexual, faz a assinatura com aquela cena da Mizuki quando foi "clonada" na caverna onde Lucy(eu sei que fede, mas eu te amo Lucy) surgiu.

Juro que quando estava a ver a cena, eu pensei "Pronto, estuprou! Agora é ****** hardcore", hehehe.
euasheusahuehsau
Se eu botasse isso iam editar minha assinatura XD
É bizarro mesmo :o

Btw, acho que sou a unica que pessoa que não gosta muito da Lucy :P

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
pena q ainda tenham q rolar esses problemas em alguns eventos... a organização pode até não ter culpa nisso, mas poderia evitar problemas como esses se as coisas fossem mais antecipadamente vistas. teve ingresso antecipado??? caso sim, como vão fazer: reembolso, remarcar para outro dia???
Ficou uma zona só! Eles venderam antecipado pros dois dias, sóo que na hora de devolver, eles só devolviam os ingressos daquele dia, ou seja, quem veio de longe se deu mal, porque tinha que ter ido nos dois dias pra pegar o dinheiro de volta!

E anime Friends 2008, me aguarde que eu vou, huahau, arrumei uma caravana!!
Bem que podiamos combinar de encontrar lá todo mundo que fosse!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
*Hugz Pirulito* :D

Estou a ver que sou eu o uníco que não acha muita piada ao Katekyo Hitman Reborn...

Não me levem a mal, as lutas são fixes, a arte nem é má... mas o bebé Hitman ... epá arruina a coisa para mim (tal como no tenjou tenge a menina com uma katana gigante se transforma numa mulher com umas mamas maiores que uma melância, Yeah right... :notrust ).

No fundo para mim é mais um "somos estudantes e misteriosamente temos poderes fenomenais e andamos a batatada porque sim* shonen manga.
Você ainda acompanha ou parou de acompanhar? Se parou, foi até que parte?

*
Já agora achei um mangá novo no onemanga muito porreiro e com uma premissa interessante:

Double Arts:

A história tem como personagem princiapal uma jovem freira curandeira (tipo alguma coisa assim desse tipo...) que não pode largar a mão de um rapaz que conheceu senão morre da doença que ela tem como missão erradicar, e a isto junta-se uma guild de assassinos que caça essas freiras e que está atrás deles os dois.

Até agora há 4 capítulos traduzidos, a arte é boa, a história tem uma premissa interessante, boas utas, personagens até agora com uma boa personalidade e qb misteriosas.

Recomendo!
Eu tava pensando em ler esse mangá quando o vi no Announcements.
Achei o título interessante.... eu adoro títulos. Por sinal, os títulos dos capítulos são meu entrenimento principal em Bleach.. Kubo sempre dá títulos porreiros "Dog eat dog", "The Verbal Warfire", "Mala Suerte : Lucky", entre outros.

Btw, acho que sou a unica que pessoa que não gosta muito da Lucy :P
Na moral, se mate! ::notrust
Você é um herege.

Faça um top 5 ai de personagens em Mx0.

O meu:
Lucy
Kuzumi Taiga
Papai Hiragi
Daimon
Mizuki

:p

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Na moral, se mate! ::notrust
Você é um herege.

Faça um top 5 ai de personagens em Mx0.

O meu:
Lucy
Kuzumi Taiga
Papai Hiragi
Daimon
Mizuki

:p
suaheusahuehsua
Eu sei, todo mundo gosta dela @@! Já eu não consigo ver muita graça numa planta voadora hehehe :p
Top 5:
Kaoru Ise ( I give up being human! XD )
Kuzumi Taiga
Kumi
Mizuki
Aquele professorzinho que conta as piadas r0x sAUEHauSHEusaHU

patedecarne said:
E anime Friends 2008, me aguarde que eu vou, huahau, arrumei uma caravana!!
Bem que podiamos combinar de encontrar lá todo mundo que fosse!
Tb vou! Sair daqui de Macaé com 3 amigos meus :P
Mais perto a galera pode marcar uma coisa sim ^^
Ou então não marquem nada e me achem lá, estarei com uma camisa branca escrito:
"Seifer já foi minha franga" :]

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
Não se preocupe quanto a isso, Heypress, simplesmente o Animinas não aconteceu nem ontem nem hoje, DAMN!!!

Parece que rolou um problema com um alvará que não tinha sido liberado, e estava preso no forum sem ninguem pra mexer nele; com isso, não rolou nada! Eu cheguei na porta ontem e hoje, já que moro do lado da Estacio de Sá que ia sediar o evento, e o maximo que encontrei foi um bando de pessoas desoladas lá na porta!! Mas o pessoal tava nervoso mesmo, mas ainda bem que não rolou nenhuma quebradeira, né?

Mas quanto ao Anime festival, está firme e forte pra semana que vem!
eu fiquei sabendo cara, lamentavel! ainda bem que eu nao fui.
agora eu ja nao sei se vou nos dois dias de anime festival, mas pelo menos um dia eu vou.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Alguem daki kurte Tenis? O Roger Federer vem a Portugal pa semana no Estoril Open, no Jamor. Eu tive durante alguns anos treinos de tenis no Jamor e varias vezes ffui ao Estoril Open à pala. A ver s desta vez consigo ir ver o grande Federer em acção!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
suaheusahuehsua
Eu sei, todo mundo gosta dela @@! Já eu não consigo ver muita graça numa planta voadora hehehe :p

Estou muito decepcionado com o senhor, sr. Saintz0r

Ou então não marquem nada e me achem lá, estarei com uma camisa branca escrito:
"Seifer já foi minha franga" :]

Retiro minha decepção se você contar a história por trás dessa frase. Seifer é personagem de Final Fantasy, né? Não lembro qual.

Alguem daki kurte Tenis? O Roger Federer vem a Portugal pa semana no Estoril Open, no Jamor. Eu tive durante alguns anos treinos de tenis no Jamor e varias vezes ffui ao Estoril Open à pala. A ver s desta vez consigo ir ver o grande Federer em acção!

Eu só curto tênis se for para ficar assistindo Sharapova com todos aqueles gemidinhos que ela faz ao dar suas raquetadas. :tem

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Eu só curto tênis se for para ficar assistindo Sharapova com todos aqueles gemidinhos que ela faz ao dar suas raquetadas. :tem
Oh e vale mesmo a pena assistir a Sharapova por varias razoes! Concordo k os gemidos orgasmicos k ela faz sempre que bate uma bola motivam o visionamento do jogo

Status
Not open for further replies.