Esse Saintz0r é um safadinho, ein....
One Piece esta semana só prova que enquanto escritor o Oda é um génio. Ponto final.
A cena das árvores que cospem bolhas de sabão!!!
Jesus onde é que o homem vai buscar coisas destas???
Oda é f
Oda.
Eu já atingi o ponto em que sofro de escassez de palavras para elogiar esse mangaka.
Eu lia o capítulo dessa semana e me perguntava "Como é que ele consegue manter esse nível sendo que a obra já tem 10 anos? Como é que ele ainda tem tanta criatividade?".
Quando eu vi o cenário da ilha com aquelas árvores gigantescas, as bolhas de sabão, o parque ao fundo, Ruffy pulando sobre as bolhas...nossa, tive vontade de entrar no mundo de One Piece e viver naquela aventura para sempre.
Eu já cheguei a um ponto que acho até chato ficar elogiando ele.
Mas o que se pode fazer se ele é muito bom?
Para as pessoas que acompanham Reborn, tão achando oq do manga? :3
Eu sinceramente achei inesperado o tipo de chama do Irie XD
Pra mim tanto fez. Eu não fazia idéia mesmo do tipo de chama que ele teria. Pensei até na possibilidade de ser sky flame mesmo sendo mais esperado que esse seja o tripo de chama do Byakuran, até mesmo por causa daquelas asinhas no anel.
Inesperado mesmo foi a box, hehe.
Legal também foi o encontro com Gamma, apesar de que eu já não levo mais fé alguma nele em relação a combates. Ter lutado contra Hibari from hell(só chamo ele assim) o diminuiu. Mas isso também pode ser uma boa jogada caso o mangaka queira por o personagem por cima novamente.
(Porra, Hibari from hell é muito forte. Não teve uma luta 1x1 com ele em que houvesse um equilíbrio).
A expectativa caem todas para o Gokudera a partir de agora. O que ele é capaz de fazer agora depois de ter passado pelo seu treinamento?
(Gostei também da feição do Yamamato quando caiu).
hj já é dia 13 e já tô nervoso para q saia o capítulo novo de fullmetal alchemist; já li um spoiler, mas nunca é a mesma coisa... alguém aqui acompanha fullmetal tb???
Eu estaria se tivesse Claymore esse mês.
*desolado*
Má notícia de última hora é desestimulante demais. Se eu soubesse com antecedência eu nem estaria ligando. E também, Fullmetal está devendo aquela movimentação estratégica de modo mais agressivo que é bastante característico da obra.
E eu estou com saudades do Roy.