Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

mrmgomes

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
7
Country
Brazil
Vc é de Recifeeeee? Poooxa se eu soubesse antes ;_; Não tinha ninguém conhecido por lá pra me dar umas dicas de onde ir de noite ;_;
Na verdade até tinha, mas ele perdeu o celular e eu fiquei sem contatos. -_-
E' mas tem um pequeno detalhe:
Moro na Itàlia... =/

Sinto uma falta enorme daquele lugar, moro aqui hà 8 anos e jà to de saco cheio.
Normalmente a cada ano e meio volto là pra passar umas 3 semanas de férias, mas é sò isso.
Voce passou por acaso pelo bairro de Casa Forte em Recife? A igreja dos Mòrmons é coisa do outro mundo...

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
É, pode ser^^' Eu ainda fico presa ao conceito de ser aquele que pouco conhece sobre algo xD pela etimologia da palavra. Mas acho que hoje em dia ganhou esse significado também^^
Também adoro BH oo (acho que o fato de ter arrumado uma pessoa daí ajuda xP), só que é um pouco diferente da minha terrinha xD

Você também é capixaba? oo Nuss, é tão raro achar um capixaba xD ainda mais em um fórum global!
Aquilo lá tende a mudar muito por causa do petróleo, mas mais a Serra, não a capital.
Falando nisso, já em ritmo de futebol (indo ver Cruzeiro x Boca), viu quem está para ser o futuro campeão capixaba 2008? xD Rio Bananal! Já tinha ouvido falar!? xDDDDD
E pasme, eu sou de Serra =D por isso eu quero voltar la, pra ver como anda os bairros que morei.
futebol de la eu nao conheco nada, apenas o ferroviario e... soh ele mesmo haha

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Voce passou por acaso pelo bairro de Casa Forte em Recife? A igreja dos Mòrmons é coisa do outro mundo...
Mormons não, mas visitei a 1a sinagoga das Americas, muito legal :)

Recife só precisava ser mais bem cuidada, limpinha....é linda, mas tá abandonada. Fiquei morrendo de vontade de ir morar lá por uns tempos, vou ver se tem alguma especialização interessante na minha área lá. :)

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Mudando totalmente de assunto, por um acaso alguem aqui ja viu Gundam 00?

Nossa, eu nunca acreditei que a história poderia ser tão real para nós;

se alguem aqui gosta desse negocio de politica, fontes de energia e alianças entre paises, então tem que ver o Gundam 00...

Uma das melhores, se não a melhor historia para ilustrar um futuro 99% certo para nós...

PS: Farfalla, seu timinho ta ruim, hein?

Ja ta perdendo por 2 a 0!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Pois é, tanta farofa em cima de Code Geass com Gundam 00 sendo muuuito melhor...

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Só não aproveitei mais pq era uma visita técnica, então tive q seguir os professores direto e fazer um monte de relatórios...mas foi ótimo de qq forma, embora extremamente cansativo #D
Visitei umas 20 igrejas consecutivamente, não aguento mais ver igrejas. ;p E Olinda odeia sedentários, sofri um bocado ESCALANDO as ladeiras. Tô toda doída.

Cara, sobre a violência é relativo...eu tava num grupo de umas 70 pessoas, todas com câmeras, todas no meio da rua tirando fotos ao mesmo tempo (a gente parecia japonês hehee) e ninguem teve nd roubado...e nós andamos em uns lugares bizarros tb. Mas eramos um grupo enorme né,hehe ^^;

Só teve uma menina que quase foi assaltada saindo de um mercado, mas ela se tocou de que estavam a seguindo e chamou um taxi. Li o jornal de lá todo dia antes das visitas, e o tipo de notícias policiais era praticamente o mesmo daqui...então, sei lá, minha conclusão é de que o mundo inteiro está perdido e pronto. ;p
legal as fotos, deve ter curtido bastante!!! eu gostaria de conhecer o brasil tb, ja viajei muito, mas a trabalho a maioria das vezes... e o nordeste nao conheço nem um pouco, qdo for vou aproveitar o mapa turistico q vc deixou com as fotos no forum, hehehe!!!!

E os spoilers de naruto? confirmaram uns bons, vai ser bom o capitulo.
Brilhante a história dos Uchiha. Kishi se superou nessa!!! acabei de ler o spoiler e não vi se tem muitas falhas, mas tô esperando pra ver a reação do sasuke. eu particularmente acredito na maior parte da historia, mas só fico grilado pq o madara disse q não foi um uchiha q evocou a kyuubi... eu tenho lá minhas dúvidas sobre isso, acho q foi o proprio madara, afinal a kyuubi mostrou conhecê-lo e o jiraya revelou isso... se ambos estiverem errados, eu dou meu braço a torcer, mas acho difícil... e o fato de o itachi ser o salvador de konoha redimiu ele de muitos pecados, mas não entendo pq ele teve de tratar o irmão tão mal até a hora de morrer...

O rapaz em questão era noob em todos os aspectos, inclusive pelo fato de ser recém-registrado e ter 2 posts válidos (e outros 10 deletados...) Se não mudar, jajá vai fritar. ;p
ele deve ter ficado com vergonha de postar, afinal sua vontade de irritar alguem não foi realizada e ele ainda foi zoado, além de ter o post deletado.

E pasme, eu sou de Serra =D por isso eu quero voltar la, pra ver como anda os bairros que morei.
futebol de la eu nao conheco nada, apenas o ferroviario e... soh ele mesmo haha
passei uns 3 dias em vitoria a trabalho no começo do ano, gostei da cidade apesar de nao ter andado muito, achei um clima de 'cidade do interior'... conheci tb serra, aracruz, linhares e ainda por cima fui obrigado a dar uma volta em colatina pq a BR tava interditada!!! 6h de cacimbas a vitoria, uma viagem q normalmente demora 2h30...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Tou msm a ver k o Porto esta epoca vai perder a ekipa toda. Foi obvio na derrota caseira por 3-0 com o Nacional k os nossos jogadores ja estao a pensar na camisola q vao envergar na proxima epoca (O quaresma ja dev tar a pensar no numero q vai usar na camisola, da forma como parecia kerer fintar 11 jogadores e entrar dentro da baliza sozinho...). Voces k acompanham a taça dos libertadores, avisem la quais os destaques na america do sul? A gente vai precisar de um lateral esquerdo, um defesa central, um lateral direito, um medio 10, um extremo (ou 2) e possivelmente um ponta de lança

Eu não estou acompanhando muito os times da américa latina, além dos brasileiros. Dos times brasileiros na libertadores tem esses jogadores que eu gosto:

-Thiago Silva, defesa central do Fluminense. Excelente roubador de bolas e que comete poucas faltas. Se continuar no ritmo que está, vai pra seleção nacional

-Tartá, não está jogando frequentemente ainda na Libertadores pois ainda é bastante jovem, tem só 18 anos. Atacante(avançado) driblador (que faz fintas) do Fluminense, lembra um pouco Robinho na época que jogava no Santos. É promessa.

-Hernanes, volante (médio defensivo) do São Paulo. Bom passe, bom marcador, tem um bom chute de fora da área.

Oi e Olá a todos! A última vez que estava a escrever um comment aqui o portátil reinicious e até hoje acabei por não escrever, parece que o Palmeiras venceu a taça paulistana, tenho um amigo que deve ter ficado sem voz de tanto gritar lá no estádio, bem sobre o nosso assunto mais comum (acho eu) achei interessante o novo spoiler não esperava que 4 meses depois eu fosse ter que redigir um comentário sobre o Itachi de novo, tu ganhaste Kishimoto Masashi:) e Viva o Benfica :D!

Tava sumido, ein.

João Pessoa! Linda essa igreja. :D

Essa é em Recife, pelo o que eu me lembre =x Ao vivo é um negócio impressionante =o

Em Olinda, com o meu prof querido de Patrimônio e Restauro. O apelido dele é Leôncio. Aquele mesmo do PicaPau. =x

Eu e a NaNisnanisXzinHah, my best! (miguxa mode off agora)

Povo do ônibus...eu amo meu fone do DS <3

Todo turista tem uma foto ridícula =x

:hearts

Bou ao RiR ver Metallica, ja tenh o bilhete : D

Quando é que acontece esse Rock in Rio Lisboa?
Já tem alguns meses que você fala desse show do Metallica. Pensei que já havia acontecido.

Esse tanto de praia deu foi saudade da minha terra ç.ç Amo Minas, mas mar é mar...

Eu não sei se conseguiria viver muito tempo em uma cidade continental.
Cidades litorâneas dão sensação de liberdade enquanto as continentais são claustrofóbicas.

Editing: Flamengaço! Huhauahauhauahauhauahuahauahu...

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Editing: Flamengaço! Huhauahauhauahauhauahuahauahu...
Quando seu time estiver na série A a gente conversa :] suaehsauhusa
nossa cara, o jogo foi feio. Edit r0x
Bom, acontece. Fazer o que né :darn

Last edited:

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
O Rock in Rio Lx começa em finais de Maio. Eu so vou no dia 5 de junho, mas tive tentado a ir tmb no dia 6, com Offspring e Linkin Park.

Agora o Porto tem investido (e bem, diga.se) no mercado argentino. Parece.me q os jogadores argentinos teem menos tempo de adaptação ao nosso futebol mais cínico e latino. Ha muitos grandes jogadores brasileiros k veem do Brasil e acabam por nao render o suficiente no Porto (estilo Diego, Luis Fabiano)

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Quando seu time estiver na série A a gente conversa :] suaehsauhusa
Cof, cof
acho que você esqueceu que sou São Paulino
Cof, cof

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Cof, cof
acho que você esqueceu que sou São Paulino
Cof, cof
aUSEHSAUHUesaHU
Então nem tem o que falar, vai tomar traulitada do florminense e vai ficar com 1titulo brasileiro a menos que o Flamengo no final do ano :]

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Quanta ingenuidade da parte de voces aqui, hehehe! pois o verdadeiro campeão não saira nem do Rio nem de São Paulo, a Fenix virá daqui de Minas, voces verão! Não tem Flamengo, São Paulo ou nenhum outro time que aguente a nossa força, hauhauah!!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
O Rock in Rio Lx começa em finais de Maio. Eu so vou no dia 5 de junho, mas tive tentado a ir tmb no dia 6, com Offspring e Linkin Park.
esse rock in rio podia ser no rio de novo, ne??? hehehe!!!

Quanta ingenuidade da parte de voces aqui, hehehe! pois o verdadeiro campeão não saira nem do Rio nem de São Paulo, a Fenix virá daqui de Minas, voces verão! Não tem Flamengo, São Paulo ou nenhum outro time que aguente a nossa força, hauhauah!!
o galo vai ter q ganhar o bota hj pra passar na copa do brasil... é dificil, hein!!!
no brasileiro, meu time (vasco) deve ficar naquela zona entre a sul americana e os rebaixados... esse ano vai ser torcer pros outros... por preferência pessoal só torço por alvinegros (inclusive o atletico-mg), e td contra o corinthians e o flamengo, hehehe!!! Mas só de zoeira, hj nao vou falar nada. sei como é triste estar com a vaga na mão e ser eliminado... ainda mais após ser campeão e perder o tecnico, ocmo no caso do flamengo...

mrmgomes

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
7
Country
Brazil
esse rock in rio podia ser no rio de novo, ne??? hehehe!!!
{Modo crítico ON}
Concordo, nada contra os colegas portugueses, mas acho que nao tem nada a ver o RiR ter sido transferido pra Lisboa... Podiam muito bem ter feito outro festival com outro nome qualquer.
Durante o verão na Europa (Junho-Agosto) existem N festivais de rock, não tem pra que fazer uma coisa dessas.
{Modo crítico OFF}

@ Agrias

Bom, se você um dia decidir ir morar em Recife e precisar de um guia temporário, cá estou.... Ou melhor... Lá estarei (talvez...Espero que sim, não suporto mais esse lugar!) :P
Dá um toque!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Mudando totalmente de assunto, por um acaso alguem aqui ja viu Gundam 00?

Nossa, eu nunca acreditei que a história poderia ser tão real para nós;

se alguem aqui gosta desse negocio de politica, fontes de energia e alianças entre paises, então tem que ver o Gundam 00...

Uma das melhores, se não a melhor historia para ilustrar um futuro 99% certo para nós...

PS: Farfalla, seu timinho ta ruim, hein?

Ja ta perdendo por 2 a 0!
UAHuHAUA patedecarne malvado XDDD C é galo ao molho pardo? xP Só me atinge pq tenho um certo carinho pelo Cruzeiro ç.ç mas na verdade, sou São Paulina como o Pirulito XD Se vc é cruzeirense tb oo (pelo que li nos outros posts XD), me perdi td XD
Anyway, sou sao paulina pois, apesar de morar em Minas e ter crescido no ES, minha familia é paulista^^ (mas msm assim, no ES sou rio branquense XD) Ter pai como editor de esportes dá nisso oo fico querendo acompanhar jogo em qq estado XD
BTW, apesar do cruzeiro ter saído ontem, meu time passou^^ E que venha o "fruminensi" xP

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
{Modo crítico ON}
Concordo, nada contra os colegas portugueses, mas acho que nao tem nada a ver o RiR ter sido transferido pra Lisboa... Podiam muito bem ter feito outro festival com outro nome qualquer.
Durante o verão na Europa (Junho-Agosto) existem N festivais de rock, não tem pra que fazer uma coisa dessas.
{Modo crítico OFF}
N percebi pk ek decidiram mudar o Rock in Rio para Lisboa, nem tao pouco porque ek decidiram manter o nome... mas suponho k manter o nome do festival mantinha a popularidade do festival e o Rock in Rio foi muito importante para o turismo em Portugal. Especialmente em 2004, onde muitos estrangeiros aproveitavam o Euro para ficar um mes ou mais alojados por ca. Se fosse outro festival menos conhecido internacionalmente era bem possivel q muitos estrangeiros n viessem e a gente bem precisa do turismo (cada vez mais desesperadamente)

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Nuuuhh, sai fora, não viro cruzeirense nem que caia neve no inferno! Mas eu não to podendo dizer muita coisa não, já que hoje é dia de Botafogo, e em todo jogo do Botafogo, o juiz rouba pra eles,hehe! Não tem muito o que fazer, afinal provavelmente ele, o flamengo e o vasco são patrocinados pelo PCC e pelo CV, hauhaua

Ow, voce veio de Viçosa só pra ver o jogo??? faz uma viagem e tanto, hein??

Payne

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
@Mendes

É New Rave; vou ao RiR dia 6 porque arranjaram me bilhete, e ao Alive no dia do Rage .

Gostava de ir ao brazil, a minha namorada nao me para de fazer inveja grr

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pois é, Agrias, essa noticia foi uma das melhores coisas que já poderiam ter aparecido aqui no MH, mas infelizmente, essa seção acaba sendo pouco visitada, o que é uma grande pena, porque é uma das poucas seções que os noobs não vem atrapalhar, e por isso uma das seções mais saudaveis;

E visando justamente algumas implementações nela, eu não sabia bem onde postar, então eu mandei uma PM enorme por Sahugani e pro Bax, onde eu escrevi algumas sugestões que acreditei que poderiam ser uteis ne seção; na verdade não deu pra escrever mais porque o trabalho aqui tava pesado ontem, mas eu tambem disse que no fim de semana eu poderia escrever e redigir melhor as ideias, porque o que escrevi ontem foi somente uma ideia basica;

Mas tem algum outro jeito de se discutir isso melhor, Dani? Acabo por achar que PM ficam meio vagas, sem contar que não tem aquela coisa de passar uma resposta na hora...

Status
Not open for further replies.