Mx0 realmente tá parecendo muito repentino esse fim, o que é realmente uma pena ~.~
Queria saber o motivo do cancelamento :/
Eu preferia que Mx0 tivesse simplesmente parado. Assim, quem sabe mais para frente ele não voltasse a ser feito... Sei lá, se a Jump quisesse retomá-lo ou vendê-lo. Com o Kanou correndo com a história isso fica complicado...
Eu queria saber o motivo também. É muita falta de consideração, nem ao menos uma nota explicando "vamos cancelar por isso, isso e isso". Mas parece que Mx0 só tem relativo sucesso nos EUA mesmo. O povo japonês parece não curtir.
Mx0 é o primeiro mangá de Kano, não é? Desperdício de talento. Além do que eu acho uma falta de respeito tremenda com o profissional, um artista ter que destruir tudo que tinha/tem em mente para fazer algo corrido e talvez de não agrado ao próprio, sendo que o imáginario de um artista é a sua vida.
Se eu sou um mangaka e acontece isso comigo, eu lançaria a continuação na internet de maneira independente.
Fairy Tail, que ritmo você acha que tá faltando? @_@;
Eu concordo com a Emy que FT está com um ritmo bom oo Não acho que a saga esteja lenta ou ruim. Só quero entender a relação da Erza com o Sieg, e a do Sieg com o Gérard, e pq o Sieg e a Urtear tinha intenções esquisitas quanto ao Natsu XD
Eu acho que me expressei mal.
Não é que falta ritmo; o ritmo ainda é bom, mas não é o mesmo de antes. Antes era mais frenético, tanto que eu ficava até assustado. Perdi as contas de quantas vezes eu pensei "Mais já!"
Porém creio que seja por causa do momento iluminado do Mashima em crer fazer 3 séries ao mesmo tempo.
Pelo menos, eu fico aliviado pensando sobre meu fanboyzismo em relação a Erza, que é minha personagem favorita na obra, mas eu não me empolguei com ele em nenhum momento neste arco em que ela está em foco. Estou até impressionado comigo mesmo.
Uma pergunta: vocês gostaram do desfecho de Loki?
ja agora pk é k n houve cap n one piece? =(
parece que semana que vem também não vai ter OP, não sei pq @_@;
Essa semana não teve capítulo porque o autor estava "coletando dados". Aquela baboseira de sempre.
Em relação a próxima semana, eu não estou sabendo dessa informação que Emy trouxe. Se não tiver, a minha crise de abstinência vai chegar em um nível nunca visto antes.
Reborn, Sistema CAI realmente rula XD
queria mais detalhes do funcionamento :3
E saber pq pelo visto é raro haver alguém que use mais de um tipo de wave.
Talvez tenha alguma desvantagem @_@;
Eu quero saber dos atributos dessas waves nos anéis. Eu quero saber se ciência exata, o quanto eles influenciam. Por exemplo: atributo do sol ganha de tempestade (a luta do Ryouhei foi praticamente isso) ou como me pareceu na luta de Ryouhei vs Gamma que o atributo do sol é nada perante ao atributo do raio. Desse jeito fica muito pokemon, final fantasy, sabe.
Eu penso que ver atitudes mais habilidosas é algo mais apreciativo. Tipo o que Gokudera acabou de "fazer", algo mais complexo.