Yooo povo!
Como prometido "estoy aqui"! Após uma fervorosa discussão com a gerencia e os sócios majors do escritório, conseguimos uma concessão de uma hora por dia para uso ilimitado da internet! I'm back!
Foi feia a briga mas conseguimos! Rolo ate sangue (eu ralei a mao em um parafuso aqui durante a discussão ^^).
Então sem mais delongas o que foi aquilo no cap 400? KRAK
Desde a capa ao insano Sasuke, foi muito bom!
Tobi na ANBU!
Madara queria vingança e tudo o mais! Itachi live in my heart forever!
Bleach ta muuito foda mass, prefiro não comentar! Parece que a coisa ta indo pra um ponto até previsivel!
Gente! To mo feliz em voltar! Pensei que ia morrer! Mas estaremos aqui! lol
Valeu ae pelos posts!
Eu sabia que voce ia voltar! Não ia aguentar ficar longe de nós!!! Ms é bom que esteja aqui, e voce ainda tem uma hora livre, um tempo razoavelmente bom pra aproveitar, mas podia ser maior!
Agora, ja que voce tocou nos spoilers, eu vou dizer uma coisa: Tinha muito tempo que eu não ficava impressionado com alguma coisa na minha vida, mas o ultimo painel de Naruto dessa semana foi a coisa mais assustadora e perfeita que já vi nos ultimos tempos! Se for o que eu estou pensando, Kishimoto simplesmente fechou com chave de ouro a saga do Sasuke, eu não vejo como ele poderia melhorar o que ta perfeito!
TEVE TERREMOTO AQUI ;_________;
to em panico!!!
eu nao senti nd aqui na facul, mas o pessoal la em casa sentiu e mó galera tb...e saiu ate no jornal ;_;
aaaai quero voltar pro rio ;___;
Ta dificil, hein? Sinceramente, estamos sendo julgados pela natureza...
quem diria que até no Brasil a gente ia ter isso? Nunca, Nunca...
Acredito que não deva ser pior do que isso, porque se for, então uma nova fenda estará nascendo bem debaixo de nós, e pelo bem de todos, torçamos que isso não seja verdade...
Não é por nada não cara, mas um time que tem Danilinho como titular não mete medo nem no Macaé Esporte
Sem contar a zaga né. xd
Alguns gols que o Danilinho perdeu até eu faria...
Mas vamos respeitar o coitado, né? depois que a torcida do cruzeiro e um jogador disse coisas obscenas sobre sua mulher, quem ficaria bem?? Mas acredito que ele se recupere!
e um time que bruno no gol eh mais do que certo que o proprio danilinho faca um gol de cabeca xD
+1, hehe!
De novo, ate eu faria um gol nele! Esse Bruno é um babaca mesmo, é uma desonra ao nome Bruno!
Tem que tomar muito gol mesmo!