Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Vou reportar teu problema pros techs, patezito. A gente mudou pra um servidor dedicado nesse fds, então talvez algumas contas podem ter ficado bugadas ;p
oi Agrias, eu tb tive uns problemas, mas não são como os do pate; no meu caso eu tive uns problemas de refresh e página negada, mas acho q isso foi só nos dias apos a mudança do servidor. atualmente nao tenho tido problemas, mas isso me evitou de postar aqui antes...

continuo afundado em trabalhos mas minha leitura noturna de death note anda de vento em popa!!! a historia realmente é bme bolada, o clima de misterio tipo detetive assassino é legal, mas nessa segunda 'parte' com near e mello acho q tá meio sem gás...

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Reza a lenda que esse não é o ano do centenário do galo. É o ano do 100tenada
100te estadual
100te copa do brasil
100te a chance de continuar na 1ª divisão

XD
no começo a gente tava ruim mesmo, eu admito, mas agora que o gallo chegou pra comandar tudo, tenho profundas esperanças de que retornemos ao titulo de Fenix que sempre foi nosso, hehe!
Alias, tem até uma certa Farfalla que esta sumida daqui pois ja está reconhecendo o poderio do Galo perante a Raposa...

Intriga da oposição! Ate pq meu mengão é carioca, se for pra receber verba é do CV ;p

Vou reportar teu problema pros techs, patezito. A gente mudou pra um servidor dedicado nesse fds, então talvez algumas contas podem ter ficado bugadas ;p

Intriga? É revolta!!!! quantas partidas o flamengo ja ganhou roubado da gente? sei que pelos menos dois brasileiros a gente perdeu roubado pro flamengo! Mas não posso falar muito, vai que tem alguem espião da mafia infiltrado aqui; ainda mais que estou falando a verdade, então minha vida pode correr serios riscos!

Mas valeu pela ajuda, minha holy knight preferida! Ja tentei limpar o cache, reiniciar o IIS, embora eu ache que PHP não usa IIS...

oi Agrias, eu tb tive uns problemas, mas não são como os do pate; no meu caso eu tive uns problemas de refresh e página negada, mas acho q isso foi só nos dias apos a mudança do servidor. atualmente nao tenho tido problemas, mas isso me evitou de postar aqui antes...

continuo afundado em trabalhos mas minha leitura noturna de death note anda de vento em popa!!! a historia realmente é bme bolada, o clima de misterio tipo detetive assassino é legal, mas nessa segunda 'parte' com near e mello acho q tá meio sem gás...
Mas essas coisas geralmente acontecem na implementação do novo servidor: aqui pra mim tambem deu o mesmo erro, mas depois volta; é que na mudança ele tem que ficar um pouco fora mesmo!

Mas é bom ver que voce não esta nos deixando, outro saindo daqui alem do Marcus seria muito tragico!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Mas é bom ver que voce não esta nos deixando, outro saindo daqui alem do Marcus seria muito tragico!
to saindo nao, mas é q to cheio de responsabilidades agora: mestrado-trabalho-academia-namorada etc. aí o pouco tempo q sobra eu leio mangás ou durmo, hehehe!!!
mas na ultima semana de junho termino o mestrado (por bem ou por mal) e meu curso no trabalho; aí fica mais tranquilo, e eu vou ter q começar a me preocupar com coisas como casa, moveis, casamento, etc. coisas da vida, hehehe!!!

mrmgomes

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
7
Country
Brazil
Mas valeu pela ajuda, minha holy knight preferida! Ja tentei limpar o cache, reiniciar o IIS, embora eu ache que PHP não usa IIS...
No way. PHP e IIS sao como duas linhas paralelas que nunca vao se encontrar (a nao ser que a M$ monopolize até o php...) :).

Esses dias tao sendo f0da... Tirei férias mas pra que? Pra resolver problemas. E pelo visto nao vou ter paz até que volte a trabalhar...
Oh saco!

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
Reza a lenda que esse não é o ano do centenário do galo. É o ano do 100tenada
100te estadual
100te copa do brasil
100te a chance de continuar na 1ª divisão

XD
cara, nao diga isso
espera agente pega seu time pra tu ver a balaiada que vai tomar!

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Yooo povo!
Como prometido "estoy aqui"! Após uma fervorosa discussão com a gerencia e os sócios majors do escritório, conseguimos uma concessão de uma hora por dia para uso ilimitado da internet! I'm back!
Foi feia a briga mas conseguimos! Rolo ate sangue (eu ralei a mao em um parafuso aqui durante a discussão ^^).

Então sem mais delongas o que foi aquilo no cap 400? KRAK
Desde a capa ao insano Sasuke, foi muito bom!
Tobi na ANBU!
Madara queria vingança e tudo o mais! Itachi live in my heart forever!

Bleach ta muuito foda mass, prefiro não comentar! Parece que a coisa ta indo pra um ponto até previsivel!

Gente! To mo feliz em voltar! Pensei que ia morrer! Mas estaremos aqui! lol
Valeu ae pelos posts!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
TEVE TERREMOTO AQUI ;_________;

to em panico!!!

eu nao senti nd aqui na facul, mas o pessoal la em casa sentiu e mó galera tb...e saiu ate no jornal ;_;

aaaai quero voltar pro rio ;___;

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Heypress said:
cara, nao diga isso
espera agente pega seu time pra tu ver a balaiada que vai tomar!
Não é por nada não cara, mas um time que tem Danilinho como titular não mete medo nem no Macaé Esporte
Sem contar a zaga né. xd

Agrias said:

to em panico!!!

eu nao senti nd aqui na facul, mas o pessoal la em casa sentiu e mó galera tb...e saiu ate no jornal ;_;

OMG, o que aconteceu com o lance que eu estudei qdo era pequeno de que nao tinha terremoto no Brasil? >< *medo*

@Marcus
Boa! o/

@champions league

PQP! que jogo !!!!
Jogaço mesmo, tenso até o fim. Tevez catimbando geral e o Drogba burrinho perdeu a popota e tomou um vermelho :[
Eu torcendo fervorosamente pro Chelsea qse morri de tanto gritar quando o C.Ronaldo perdeu o penalty @.@ mas ae o Terry escorregou. E quando um time perde a chance de decidir assim é dificil reagir quando começa a perder ~.~'
Valeu bem a pena ter matado aula ^^'

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
e um time que bruno no gol eh mais do que certo que o proprio danilinho faca um gol de cabeca xD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Yooo povo!
Como prometido "estoy aqui"! Após uma fervorosa discussão com a gerencia e os sócios majors do escritório, conseguimos uma concessão de uma hora por dia para uso ilimitado da internet! I'm back!
Foi feia a briga mas conseguimos! Rolo ate sangue (eu ralei a mao em um parafuso aqui durante a discussão ^^).

Então sem mais delongas o que foi aquilo no cap 400? KRAK
Desde a capa ao insano Sasuke, foi muito bom!
Tobi na ANBU!
Madara queria vingança e tudo o mais! Itachi live in my heart forever!

Bleach ta muuito foda mass, prefiro não comentar! Parece que a coisa ta indo pra um ponto até previsivel!

Gente! To mo feliz em voltar! Pensei que ia morrer! Mas estaremos aqui! lol
Valeu ae pelos posts!
Eu sabia que voce ia voltar! Não ia aguentar ficar longe de nós!!! Ms é bom que esteja aqui, e voce ainda tem uma hora livre, um tempo razoavelmente bom pra aproveitar, mas podia ser maior!

Agora, ja que voce tocou nos spoilers, eu vou dizer uma coisa: Tinha muito tempo que eu não ficava impressionado com alguma coisa na minha vida, mas o ultimo painel de Naruto dessa semana foi a coisa mais assustadora e perfeita que já vi nos ultimos tempos! Se for o que eu estou pensando, Kishimoto simplesmente fechou com chave de ouro a saga do Sasuke, eu não vejo como ele poderia melhorar o que ta perfeito!

to em panico!!!

Ta dificil, hein? Sinceramente, estamos sendo julgados pela natureza...
quem diria que até no Brasil a gente ia ter isso? Nunca, Nunca...
Acredito que não deva ser pior do que isso, porque se for, então uma nova fenda estará nascendo bem debaixo de nós, e pelo bem de todos, torçamos que isso não seja verdade...

Não é por nada não cara, mas um time que tem Danilinho como titular não mete medo nem no Macaé Esporte
Sem contar a zaga né. xd
Alguns gols que o Danilinho perdeu até eu faria...
Mas vamos respeitar o coitado, né? depois que a torcida do cruzeiro e um jogador disse coisas obscenas sobre sua mulher, quem ficaria bem?? Mas acredito que ele se recupere!

e um time que bruno no gol eh mais do que certo que o proprio danilinho faca um gol de cabeca xD
+1, hehe!

De novo, ate eu faria um gol nele! Esse Bruno é um babaca mesmo, é uma desonra ao nome Bruno!
Tem que tomar muito gol mesmo!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
O Bruno é o melhor goleiro jogando no Brasil, isso é fato. ( mesmo que seja pela-saco, catimbento, etc, etc )

ps: Um abraço ao nosso amigo são paulino, Pirulito =DD
AUEhasUEhuAHEuAHU
Washington rula, nossa senhora

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Boas Marcus! Porreiro teres net agr :P

Eu n vi a final da champions, so a 1a parte, mas tava a ser um jogao! Ouvi dizer k o Ronaldo tinha sido o unico a falhar o penalti e o Terry teve nos pes o decisivo e escorregou a marca.lo. Deve ser dificil ter o trofeu da champions nos pes e desperdiça.la num penalty... Axo k o Terry tao cedo n vai eskecer esta

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Ontem a noite, meu mundo ruiu!

Queria até dizer para Agrias que os meus braços era um local seguro e tal, mas... mas... a minha estima está lá embaixo... bem além das fossas marinas. :scry

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Na briga de tricolores, levou a melhor o carioca... eu nem tava torcendo pra nenhum dos lados, assim como na final da champion, mas os jogos foram bos pelo pouco q vi.

Sobre o terremoto, creio q não seja justiça divina ou castigo, apenas resultado de uma série de coincidências ruins. os terremotos na china tb tiveram muita intensidade nos ultimos dias, espro q não haja muitos feridos; Agrias, espero q esteja tudo bem, mande notícias. Qdo a gente vivie uma coisa dessas 'na pele' deve ser muito mais difícil...
Pirulito, vc é de SP né??? acho q não é tããão mais seguro q CE, hehehe!!!!

Marcus q bom q vc pode voltar pelo menos alguns minutos por dia!!! só cuidado pra não se machucar muito, hein, hehehe!!!

Não posso falar muito pq meu vasco tomou um sacode ontem na ilha do retiro, mas ainda tenho esperança de chegar à final da copa do brasil (e quem sabe substituir o fla na libertadores ano q vem... hehehe!!!)

Naruto tá ficando 'porreta' mesmo, as revelações a cada capítulo assustam mais!!! E tô com receio de o sasuke se debandar pro lado do madara, mas creio q no final ele acabará ajudando konoha... morte a Danzou!!! hehehe!!!

Sakura Uchiha

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
boa tarde povo..nada do spoiler do 401 aqui não?? oO

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom

to em panico!!!

Dani: drama em pessoa! :p

E eu sumo e apareço aqui de vez em quando. :P

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Quem foi aqui que indicou Double Arts?

Curti bastante.
Bastante mesmo.

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Quem foi aqui que indicou Double Arts?

Curti bastante.
Bastante mesmo.
*Levanta o braço*

:D

Yay mais um convertido!
Por acaso tenho a impressão que vai ser um bom manga. Pelo menos o plot é original e a arte bastante boa.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
boa tarde povo..nada do spoiler do 401 aqui não?? oO
olá sakura, o spoiler saiu no tópico do naruto index, sempre sai lá, em inglês. Assim q vejo um spoiler confirmado procuro traduzir o mais rápido possível (porém com minha falta de tempo, tem sido beeem mais lento, hehehe!!!!). Verifique lá tb para ver os spoilers mais recentes.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Já saiu foi o capitulo todo, ontem de madrugada >D Gostei, gostei. :3

Status
Not open for further replies.