Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Que grande jogo foi o holanda - italia. Esta holanda ja parece a laranja mecania. O 2o golo foi monumental!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
qto a brasileiro nem falo nada pq meu vasco ta bem fraco... mas o flu q se cuide, mesmo com os titulares perdendo... clima de festa nao e bom.
a euro nao estou acompanhando, mas tuga neles!!!
copa do brasil vai dar sport!!!

e voltando aos mangas, mais uma enrolacao basica do naruto... eu to ficando triste pq to acabando de ler death note... nao q seja o melhor manga q li ate hj, mas a historia é legal e vou sentir falta de ler uns mangas nas minhas noites solitarias... acho q em breve vou começar no bleach tb!!!

mrmgomes

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
7
Country
Brazil
Eu, por estar na Itàlia, quanto ao jogo Itàlia x Holanda, torcia para a Itàlia... (Mas como ja disse, nessa copa torço por Portugal \o/) Deu pena depois do segundo gol, mas tava faltando técnica, altos passes errados, chutes no nada, falta de precisao nas tàticas.. Sem falar dos buracos na defesa! A Holanda pressionou durante todo o jogo, tiveram raça e nao paravam de correr atràs da bola. A Itàlia parece que começou o jogo cansada...
Na minha opiniao, nao foi um jogo memoràvel, porque nao teve competiçao, foi até fàcil demais pra Holanda, jà que sempre jogaram desse jeito.
E' vergonhoso nao tanto pela derrota, mas pelo modo em que jogou a Itàlia (n.b.: Campeoes do mundo.... Pffft...). Nao houve dedicaçao, nao se preocuparam em suportar um time como a Holanda, parece que chegaram com a convicçao de que iriam ganhar fàcil, e acabaram tomando naquele lugar.
Contra a Romenia espero que ganhem, mas se nao mudarem mentalidade, dessa vez, no dia 17, vao levar pra casa outra derrota contra a França.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
qto a brasileiro nem falo nada pq meu vasco ta bem fraco... mas o flu q se cuide, mesmo com os titulares perdendo... clima de festa nao e bom.
a euro nao estou acompanhando, mas tuga neles!!!
copa do brasil vai dar sport!!!

e voltando aos mangas, mais uma enrolacao basica do naruto... eu to ficando triste pq to acabando de ler death note... nao q seja o melhor manga q li ate hj, mas a historia é legal e vou sentir falta de ler uns mangas nas minhas noites solitarias... acho q em breve vou começar no bleach tb!!!
que isso thiagojoe, ta perdendo tempo!!!
Vai ler Bleach o quanto antes!! não vai se arrepender!!

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Eu, por estar na Itàlia, quanto ao jogo Itàlia x Holanda, torcia para a Itàlia... (Mas como ja disse, nessa copa torço por Portugal \o/) Deu pena depois do segundo gol, mas tava faltando técnica, altos passes errados, chutes no nada, falta de precisao nas tàticas.. Sem falar dos buracos na defesa! A Holanda pressionou durante todo o jogo, tiveram raça e nao paravam de correr atràs da bola. A Itàlia parece que começou o jogo cansada...
Na minha opiniao, nao foi um jogo memoràvel, porque nao teve competiçao, foi até fàcil demais pra Holanda, jà que sempre jogaram desse jeito.
E' vergonhoso nao tanto pela derrota, mas pelo modo em que jogou a Itàlia (n.b.: Campeoes do mundo.... Pffft...). Nao houve dedicaçao, nao se preocuparam em suportar um time como a Holanda, parece que chegaram com a convicçao de que iriam ganhar fàcil, e acabaram tomando naquele lugar.
Contra a Romenia espero que ganhem, mas se nao mudarem mentalidade, dessa vez, no dia 17, vao levar pra casa outra derrota contra a França.
Eu ate achei k a Italia bateu.se bem, mas começou demasiado tarde. Apos o 2-0, a Italia teve algumas oportunidades muito boas e o Luca Toni costuma concretizar akeles lances k falhou. A defesa da Holanda nao eh nada do outro mundo, mas o meio campo tava muito empenhado. O van der Vaart esteve, como sempre, extraordinario nesse nivel. Achei k a Holanda, depois de estar a ganhar 1-0, tomou uma postura de contra-ataque e de cinismo, um pouco akilo k a Italia costuma fazer, e acabou por faze.lo de forma brilhante, marcando mais 2 golos em contra-ataque

mrmgomes

Registered User
Reaction score
7
Country
Brazil
Bem analisado, os gols que a Itàlia levou foram de contra-ataque, o que demonstrou acima de tudo uma coisa: Falha na formaçao e nos jogadores.
Acho que Marco Van Basten fez um bom trabalho com a Holanda.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Concordo. Tal como eu fikei impressionado com a actuação de Portugal, axo k os holandeses tmb devem estar impressionados com a actuação da Holanda. E ainda não puderam contar com o extremo-maravilha, Robben, que recupera de uma lesão. Não há duvida que teem um ataque temível. Já a defesa, eh bastante fraca e o van der Saar eh chamado a intrevir com grande brilhantismo. A defesa dele no livre do Pirlo foi fantastica, e tmb ha que dizer k o ataque da Italia nao causou problemas suficientes à defesa holandesa. O del Piero devia ter entrado mais cedo...

mrmgomes

Registered User
Reaction score
7
Country
Brazil
Del Piero, Cassano e Grosso fizeram a diferença no jogo sò que Donadoni (por pura ganancia suponho eu) preferiu esperar... EU nao teria arriscado, jà que dos titulares jà faltava Cannavaro por causa da lesao.

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
:confetti
tamos nos quartos de final! adorei o golo do quaresma/ronaldo, mas akele primeiro do deco teve de partir a rir :XD no entanto a troca d olhares koller-ricardo foi o ponto alto do jogo :XD

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Felipão acertou com o Chelsea @.@
Bom, não gosto muito do estilo do Felipão mas que ele dá resultado ele dá. Mesmo assim não acho que o Chelsea deveria ter dado um pé no Avram Grant, ele levou o time pela primeira vez a uma final de Champions League, merecia uma 2ªchance :P

mrmgomes

Registered User
Reaction score
7
Country
Brazil
Desculpem aì mas...........

Carààààààààààààleooooooooooooooooooooooooooooooooo....... Dà-lhe SPORT =DDDDDDDD Nao acredito que o time da minha cidade é campeao do Brasil....... Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil

Carààààààààààààleooooooooooooooooooooooooooooooooo....... Dà-lhe SPORT =DDDDDDDD Nao acredito que o time da minha cidade é campeao do Brasil....... Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Enfase ( tirando a parte da cidade, ja que eu não sou de Recife XD )
mas nossa, muito amadorismo daquele w. Saci heim @.@ o cara entra, fica 10seg e é expulso. Muito bom!
Te garanto que esse não volta pro time do Mano tão cedo sauehsuaheusa

Não para, não para, não para... ih parou :/

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
que beleza ver o corinthians tomando essa!

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Quem ganhou o Brasileirão? acabei por n perceber lol

o k percebi foi k POOOOOOOOOOOOOORTUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL CRL!!!! GANHAMOS FDS! 3-1, TAMUS NOS QUARTOS! K VITORIA! CONTINUAMOS A ESPALHAR MAGIA PELA SUIÇA!

EDIT: ah, ja topei: Sport Recife 2-0 Corinthians (Final Copa Brasil)
hah, mek o corinthians xegou a final?

Last edited:

mrmgomes

Registered User
Reaction score
7
Country
Brazil
Apanhou feio! :)
Fiquei acordado até o fim do jogo (4:30 da manha aqui +/-) porque mereceu.
E' òtimo ver o Corinthians "se lascando" (como dirìamos nòs nordestinos :P) esse jeito!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Felipão acertou com o Chelsea @.@
Bom, não gosto muito do estilo do Felipão mas que ele dá resultado ele dá. Mesmo assim não acho que o Chelsea deveria ter dado um pé no Avram Grant, ele levou o time pela primeira vez a uma final de Champions League, merecia uma 2ªchance :P

Eu acho isso uma falta de respeito sem cabimento. O técnico participando da Eurocopa e o Chelsea anuncia Felipão como novo treinador.

Enfase ( tirando a parte da cidade, ja que eu não sou de Recife XD )
mas nossa, muito amadorismo daquele w. Saci heim @.@ o cara entra, fica 10seg e é expulso. Muito bom!
Te garanto que esse não volta pro time do Mano tão cedo sauehsuaheusa

Não para, não para, não para... ih parou :/

Zé mané total esse W. Saci. Como é jogador do Corinthians, óbvio que eu ri demais. Hehehe.
A torcida do Sport ficou gritando "Não chora, não chora, não chora!"

Eitcha, que futebol é muito bom.

Substituam o "tima da minha cidade" por "time da minha região" e faço minhas as palavras acima.

Quem ganhou o Brasileirão? acabei por n perceber lol

o k percebi foi k POOOOOOOOOOOOOORTUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL CRL!!!! GANHAMOS FDS! 3-1, TAMUS NOS QUARTOS! K VITORIA! CONTINUAMOS A ESPALHAR MAGIA PELA SUIÇA!

EDIT: ah, ja topei: Sport Recife 2-0 Corinthians (Final Copa Brasil)
hah, mek o corinthians xegou a final?

Depois que o Corinthians caiu de divisão no campeonato principal, a direção do clube foi reformulada e eles tomaram vergonha na cara e montaram um elenco decente.

Quanto a Eurocopa, Portugal tá com um time muito bom, gosto muito dos jogadores de meio-campo. Para ficar perfeita a seleção só falta mesmo um lateral direito porque Paulo Ferreira de improviso não dá. Eu também falaria que falta aquele atacante típico, goleador, como Pauleta. Mas C. Ronaldo tá em uma fase tão boa que ele supri as necessidades.

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Eita que aqui tá parecendo o fórum da 'PLACAR' hehehe
Mas mesmo assim, muito obrigado ao Sporte! Tirou meu Vasco mas não perdeu pro COrintians! Já o time de São Jorge me deu alegrias também: a 1ª foi dar uma taca no Goiás, a 2ª ter perdido por Sport. BOM DEMASS

Os spoilers estão massa:

Naruto
Era até previsível que a Akatsuki e os "SilverHawks" ^^ fizessem uma aproximação. Só não entenddi ainda aquele nome que Kisame chama Tobi. Mas uma vez acende-se em mim a desconfiança de Tobi não ser Madara. E ja tá na hora de Naruto saber que Jiraya morreu e começar um outro treinamento.

Bleach
Tomara que o Tessai use o radou 99 ou sei la, o 100, já que ele já mostrou o Bakudou 99 que use a magia de ataque pra nós vermos! De toda forma, nem Kishimoto consguiria atrapalhar Bleach agora

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
dá-lhe sport!!! maneiro o corintians perder, mas eles pelo visto vao se dar bem na segundona...
sobre os spoilers de naruto, acho q nao andou muito a historia, mas vou esperar o raw pra ver se vale a pena memso ou nao.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Marcus Beoulve said:
Naruto
Era até previsível que a Akatsuki e os "SilverHawks" ^^ fizessem uma aproximação. Só não entenddi ainda aquele nome que Kisame chama Tobi. Mas uma vez acende-se em mim a desconfiança de Tobi não ser Madara. E ja tá na hora de Naruto saber que Jiraya morreu e começar um outro treinamento.
Mizukage = Kage do País da Água, líder da vila oculta de névoa. Mesma vila do Kisame, Zabuza e Suigetsu.

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Nusss
I'm so sorry! Que noob eu fui agora!
Valeu Pirulito... teria então Tobi uma técnica semelhante a de Orochi?

Status
Not open for further replies.