- Reaction score
- 8
- Country
-
Que grande jogo foi o holanda - italia. Esta holanda ja parece a laranja mecania. O 2o golo foi monumental!
que isso thiagojoe, ta perdendo tempo!!!qto a brasileiro nem falo nada pq meu vasco ta bem fraco... mas o flu q se cuide, mesmo com os titulares perdendo... clima de festa nao e bom.
a euro nao estou acompanhando, mas tuga neles!!!
copa do brasil vai dar sport!!!
e voltando aos mangas, mais uma enrolacao basica do naruto... eu to ficando triste pq to acabando de ler death note... nao q seja o melhor manga q li ate hj, mas a historia é legal e vou sentir falta de ler uns mangas nas minhas noites solitarias... acho q em breve vou começar no bleach tb!!!
Eu ate achei k a Italia bateu.se bem, mas começou demasiado tarde. Apos o 2-0, a Italia teve algumas oportunidades muito boas e o Luca Toni costuma concretizar akeles lances k falhou. A defesa da Holanda nao eh nada do outro mundo, mas o meio campo tava muito empenhado. O van der Vaart esteve, como sempre, extraordinario nesse nivel. Achei k a Holanda, depois de estar a ganhar 1-0, tomou uma postura de contra-ataque e de cinismo, um pouco akilo k a Italia costuma fazer, e acabou por faze.lo de forma brilhante, marcando mais 2 golos em contra-ataqueEu, por estar na Itàlia, quanto ao jogo Itàlia x Holanda, torcia para a Itàlia... (Mas como ja disse, nessa copa torço por Portugal \o/) Deu pena depois do segundo gol, mas tava faltando técnica, altos passes errados, chutes no nada, falta de precisao nas tàticas.. Sem falar dos buracos na defesa! A Holanda pressionou durante todo o jogo, tiveram raça e nao paravam de correr atràs da bola. A Itàlia parece que começou o jogo cansada...
Na minha opiniao, nao foi um jogo memoràvel, porque nao teve competiçao, foi até fàcil demais pra Holanda, jà que sempre jogaram desse jeito.
E' vergonhoso nao tanto pela derrota, mas pelo modo em que jogou a Itàlia (n.b.: Campeoes do mundo.... Pffft...). Nao houve dedicaçao, nao se preocuparam em suportar um time como a Holanda, parece que chegaram com a convicçao de que iriam ganhar fàcil, e acabaram tomando naquele lugar.
Contra a Romenia espero que ganhem, mas se nao mudarem mentalidade, dessa vez, no dia 17, vao levar pra casa outra derrota contra a França.

no entanto a troca d olhares koller-ricardo foi o ponto alto do jogo 
Enfase ( tirando a parte da cidade, ja que eu não sou de Recife XD )Desculpem aì mas...........
Carààààààààààààleooooooooooooooooooooooooooooooooo....... Dà-lhe SPORT =DDDDDDDD Nao acredito que o time da minha cidade é campeao do Brasil....... Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Felipão acertou com o Chelsea @.@
Bom, não gosto muito do estilo do Felipão mas que ele dá resultado ele dá. Mesmo assim não acho que o Chelsea deveria ter dado um pé no Avram Grant, ele levou o time pela primeira vez a uma final de Champions League, merecia uma 2ªchance :P
Enfase ( tirando a parte da cidade, ja que eu não sou de Recife XD )
mas nossa, muito amadorismo daquele w. Saci heim @.@ o cara entra, fica 10seg e é expulso. Muito bom!
Te garanto que esse não volta pro time do Mano tão cedo sauehsuaheusa
Não para, não para, não para... ih parou :/
Desculpem aì mas...........
Carààààààààààààleooooooooooooooooooooooooooooooooo....... Dà-lhe SPORT =DDDDDDDD Nao acredito que o time da minha cidade é campeao do Brasil....... Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Quem ganhou o Brasileirão? acabei por n perceber lol
o k percebi foi k POOOOOOOOOOOOOORTUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL CRL!!!! GANHAMOS FDS! 3-1, TAMUS NOS QUARTOS! K VITORIA! CONTINUAMOS A ESPALHAR MAGIA PELA SUIÇA!
EDIT: ah, ja topei: Sport Recife 2-0 Corinthians (Final Copa Brasil)
hah, mek o corinthians xegou a final?
Mizukage = Kage do País da Água, líder da vila oculta de névoa. Mesma vila do Kisame, Zabuza e Suigetsu.Marcus Beoulve said:Naruto
Era até previsível que a Akatsuki e os "SilverHawks" ^^ fizessem uma aproximação. Só não entenddi ainda aquele nome que Kisame chama Tobi. Mas uma vez acende-se em mim a desconfiança de Tobi não ser Madara. E ja tá na hora de Naruto saber que Jiraya morreu e começar um outro treinamento.