- Reaction score
- 192
- Country
-
Obrigado amiguinhos xD
Fiz prova lá em niterói, e acho que vou tentar jornalismo ou direito na uerj mas a prioridade mesmo é UFF/Unirio :P
33/60 C maroto, estudar um cadin mais pra catar um B naa prox.
Ou não, tem nEnem agora em agosto e se der mole ja consigo vaga direto pra Unirio sem precisar fazer prova *-*
@Euro
2º tempo de Espanha x Itália foi bem legal, e a Espanha mereceu ganhar já que a Italia só ficou na defesa durante as prorrogações.
Mas o mais triste de tudo n é nem a Holanda ter saido, o mais triste é assistir o jogo e constatar que o camisa 10 da Russia sozinho é melhor que o time brasileiro todo.
Alias, seleção olimpica do Brasil ganhou de 1x0 do mistão Carioca que utilizou os reservas dos reservas. Legal né?!
Futebol pra gente nas olimpiadas vai se resumir à seleção feminina
Pois é, digitei uma coisa pensnado em outra @.@Vc quis dizer 'jogador' na parte em negrito, né saintz0r???
Boa prova!!! vem pro Rio??? Faz pra q carreira??? Eu moro pertinho da UERJ.
UERJ = Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Fiz prova lá em niterói, e acho que vou tentar jornalismo ou direito na uerj mas a prioridade mesmo é UFF/Unirio :P
Melhor que ano passado, mas ainda não ta bom suficiente :Pthiagojoe said:E aí, como foi a prova Saintz0r???
33/60 C maroto, estudar um cadin mais pra catar um B naa prox.
Ou não, tem nEnem agora em agosto e se der mole ja consigo vaga direto pra Unirio sem precisar fazer prova *-*
@Euro
2º tempo de Espanha x Itália foi bem legal, e a Espanha mereceu ganhar já que a Italia só ficou na defesa durante as prorrogações.
Mas o mais triste de tudo n é nem a Holanda ter saido, o mais triste é assistir o jogo e constatar que o camisa 10 da Russia sozinho é melhor que o time brasileiro todo.
Alias, seleção olimpica do Brasil ganhou de 1x0 do mistão Carioca que utilizou os reservas dos reservas. Legal né?!
Futebol pra gente nas olimpiadas vai se resumir à seleção feminina

k foi isso pirulito? houve s. joao por ai tb? 
), musica, mas o melhor sao mesmo os tais martelos de plastico como estes:
. dps vai-se pra foz do rio ver o nascer do sol