Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Obrigado amiguinhos xD
Vc quis dizer 'jogador' na parte em negrito, né saintz0r???

Boa prova!!! vem pro Rio??? Faz pra q carreira??? Eu moro pertinho da UERJ.

UERJ = Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Pois é, digitei uma coisa pensnado em outra @.@
Fiz prova lá em niterói, e acho que vou tentar jornalismo ou direito na uerj mas a prioridade mesmo é UFF/Unirio :P

thiagojoe said:
E aí, como foi a prova Saintz0r???
Melhor que ano passado, mas ainda não ta bom suficiente :P
33/60 C maroto, estudar um cadin mais pra catar um B naa prox.

Ou não, tem nEnem agora em agosto e se der mole ja consigo vaga direto pra Unirio sem precisar fazer prova *-*

@Euro
2º tempo de Espanha x Itália foi bem legal, e a Espanha mereceu ganhar já que a Italia só ficou na defesa durante as prorrogações.
Mas o mais triste de tudo n é nem a Holanda ter saido, o mais triste é assistir o jogo e constatar que o camisa 10 da Russia sozinho é melhor que o time brasileiro todo.
Alias, seleção olimpica do Brasil ganhou de 1x0 do mistão Carioca que utilizou os reservas dos reservas. Legal né?!
Futebol pra gente nas olimpiadas vai se resumir à seleção feminina

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
????

Morreram, povo?

Tem quase um mes que ninguem posta nessa thread, desse jeito ficarei profundamente angustiado e deprimido...

vamos reativa-la novamente....

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Crise do fim do semestre, acho ^^;

ESTOU LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVRE~~~~~~

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Cabou a monografia, Agritas?

Mas é mesmo, fim de semestre é osso, principalmente quando se tem um bando de a toa nas salas de aula que não te ajudam em nada, aaffff...

Mas tudo bem , eu passei a batata quente pra eles, eu pelo menos estou precisando de poucos pontos, hahah

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
São João = amendoim + licor + ressaca.

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
eu to achando que geral ta se matando na facul. menos eu, que sou vagal nato, soh falta tatuar marginal alado no ante-braco.

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
é por causa dos exames de certeza.... a mim inda falta um, mas é so daki a 2as ou 3 semanas:(

São João = amendoim + licor + ressaca.
:D k foi isso pirulito? houve s. joao por ai tb?
ontem foi o nosso, na ribeira do porto:D por aki é mais sardinha + martelos + cerveja + ressaca (basicamente a mesma coisa não?):XD

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Eu so fui aos santos populares, n festejei S.Joao. Tmb tou xeio d exames... A vida ta maijomenos dura agr. Ao menos vai.s a praia ocasionalmente :P

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
é, essa epoca de exames e trabalhos de final de curso acaba com a vida das pesoas.. mas de um jeito ou de outro isso passa e a vida segue, hehehe!!!
esse ano nao tenho nem pensado em festa junina, mas assim q minha dissertação acabar (espero q semana q vem me livre dela), vou me esbaldar de comemorar!!! hehehe!!!

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
Mendes said:
Eu so fui aos santos populares, n festejei S.Joao. Tmb tou xeio d exames... A vida ta maijomenos dura agr. Ao menos vai.s a praia ocasionalmente :P
foste a praia ao menos! este ano inda n pus os pes numa! k saudades!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
eu não vou a uma praia tem uns bons anos, mais precisamente uns 8, senão estou enganado! Nem sei mais como é a sensação de uma praia, vida dura...

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
eu nao vou ha 10 anos... mesmo ateh, nao gosto mais.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Santo deus, s eu morasse no brazil axo k passava o ano na praia. Por falar nela, vou la voltar amanha :P

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
axo k isto é um bocado de preconceito da nossa parte, mas ca em portugal quase tda a gente pensa em brasil=praia.
tb n sou uma fa por ai alem, n gosto la mt da parte de tostar ao sol, por isso é k sou uma branquela, mas a parte do mar é fantastica (s bem k ca no norte a água é mt fria)

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Morram de invejas, mortais.
Da minha casa até a praia são somente dois minutos, no máximo, de caminhada. A praia é um verdadeiro boteco com vista para o mar, hehehe. Além da vista afrodisíaca que ela normalmente oferece, se é que me entendem.

:D k foi isso pirulito? houve s. joao por ai tb?
ontem foi o nosso, na ribeira do porto:D por aki é mais sardinha + martelos + cerveja + ressaca (basicamente a mesma coisa não?):XD

Houve, sim.
Acho que não é a mesma coisa, não. Por exemplo, nas festas de São João as comidas típicas são: amendoim cozido, milho cozido, bolo de milho, bolo de tapioca, bolo de aipim, pamonha e algumas outras. Não tem sardinha, nem martelo (na verdade, eu nem sei o que é esse martelo de que você está falando).
Bem, a cerveja sempre tem em qualquer festa. Mas no São João por aqui bebe-se bastante licor.
A festa também tem um estilo musical próprio, o forró e as crianças brincando com fogos de São João: bombinhas caseiras, balões, chuvinhas (isso tem bastante em mangás) e etc.

Como é a festa de S. João por ai? É desse jeito?

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Eu moro numa cidade que tem praia e a ultima vez que fui em uma foi ano passado qdo passei ferias em Porto Seguro :P
\o/

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Morram de invejas, mortais.
Da minha casa até a praia são somente dois minutos, no máximo, de caminhada. A praia é um verdadeiro boteco com vista para o mar, hehehe. Além da vista afrodisíaca que ela normalmente oferece, se é que me entendem.
Xiii kem m dera! Eu tenh k apanhar varios transportes pa xegar a uma praia...

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
morar perto deve ser bom no carnaval. e laia...

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
n me posso queixar, a praia n fica longe de minha casa nao, mas também n ta nas melhores condições para ir pra la xD

@pirulito: por ca o sao joao festeja-se nas margens do rio douro (o rio k passa na minha cidade), aki:
http://fragmagens.blog.simplesnet.pt/archive/[email protected]

comemos sardinhas, batatas e caldo verde (horrivel), ha fogo de artificio, baloes (este ano um quase pegava fogo a uma casa :s), musica, mas o melhor sao mesmo os tais martelos de plastico como estes:
http://img.olhares.com/data/big/131/1314359.jpg
basicamente batemos na cabeça de tda a gente k passa com eles, ou entao arranjamos uns "alhos porros" - é extremamente desagradavel apanhar com uma coisa dessas na cara :amuse. dps vai-se pra foz do rio ver o nascer do sol:amuse é mt bom mm.

PS: n sei se os links funcionam, o meu computador ta maluco xD

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Gostei da imagem do rio Douro, com as luzes da cidade ao fundo.

Mas então, bater na cabeça das pessoas com esses martelos de plásticos possui algum significado ou é simplesmente por diversão mesmo?

Status
Not open for further replies.