Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Os monstro eu já imaginava.

Bem, alguém aqui coleciona Action Figures ou sabe de alguma loja online boa e confiável para que eu possa encomendar alguns?

Próximo Anime Friends eu, certamente, irei. Eu estou doido para fazer uma coleção bacana de Actions Figures.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Bem vindo rapaz, não seja tímido, escreva aí umas duas linhas. ;)

Pois é pate, a pobre da Agrias fica esquecida depois ;_;
Mas agora eu to doooooooida pra jogar a versão do PSP, tem uma cutscene bonus dela e do Mustadio liiiiinda <33 Fora todas as cenas em anime q eles incluiram, tudo muito bonito e tal. xD

Pena q não tenho planos de comprar um PSP tão cedo, só compraria mesmo por FFT, Crisis Core, Patapon e Katamari Damacy...o resto eu dispenso. ;p

Os monstro eu já imaginava.

Bem, alguém aqui coleciona Action Figures ou sabe de alguma loja online boa e confiável para que eu possa encomendar alguns?

Próximo Anime Friends eu, certamente, irei. Eu estou doido para fazer uma coleção bacana de Actions Figures.
O Xophy me indicou essa: http://www.hlj.com/
Comprei até uma Haruhi lá, tô só esperando chegar <333

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
To assistindo a conferencia da Sony agora...
mas que sono...
Até o play 2 ta com mais jogos na E3 do que o Play 3...

Tão, tão entendiante...

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
Falando em conferência, anunciaram o FFXIII pro xbox 360 neh?

Agora q o play3 se estourou de vez

acho q vc vai apreciar esse link, agrias
http://www.sedentario.org/internet/final-fantasy-vi-6667
eu nao vi pq a net ake n deixa, mas como vc tava falando bem do ff6, resolvi postar ake

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Um pokin, pate oo joguei dmais e mexi com mangah dmais, aih fikei pendurada em nota^^" Fiz uns passeios por sua cidade tb xD Agora to d ferias sim, mas aki em casa tenho d ajudar meus pais^^" Pelo menos eh um tempo sem aula, jah eh otimo!

Era d tales sim *-*~~ Sou apaixonada pelo jogo. N digo q pela serie, pois foi o unico q joguei xD Eu vi um video d um q estah pra sair oo eskeci o nome e pro q eh ç.ç mas tava moh lindinho... Apesar d n ter jogado, conheco por alto a serie quase td^^ (ainda mais pq agora tem os mangahs) C conhece a Tear do ToAbyss? Ainda kero fazer um cosplay dela^^ dela e da Urtear, se um dia der ç.ç Achei mais um apaixonado por ToP *-* isso eh bom.

FF, depois do 12, eu to por fora xD Pelo q vejo com meus amigos, soh eu gostava da historiam da Lene msm ç.ç *eh isso? a q era copia da yuna oo* Depois disso n sei mais nd d FF ç.ç

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Falando em conferência, anunciaram o FFXIII pro xbox 360 neh?

Agora q o play3 se estourou de vez

eu nao vi pq a net ake n deixa, mas como vc tava falando bem do ff6, resolvi postar ake

Arrepiei!
Eu adoro Locke. Eu sempre colocava, e colocarei, meu nome nele...hehehe. Carismático demais.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ow, ce quer fazer um cosplay da Tear?? Então voce me chama pra ver porque ela é uma de minhas preferidas, o casal Luke e Tear é o melhor em minha opinião! Aqui no Animinas voce ia fazer um sucesso só, eu já vi o Luke, mas quero ver mesmo é a Tear, e de quebra ainda te vejo!

Mas voce deve ta se referindo o Tales of Vesperia, que vai sair no final de agosto, e que ta bonitão mesmo, vo comprar com certeza;

Tipo assim, eu nunca li os mangas, mas sei que tem um monte, e tem um monte de OVA tambem, mas é dificil achar onde baixar...

Assim, a Lene talvez até fosse copia da Yuna, mas ela tinha uma personalidade forte, e praticamente era a personagem principal, meio que a historia girava em volta dela!

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu acho lindo os CGs q mostram ela e o loirinho dela oo dá vontade d chorar xD Axo q pq ouvi mto 1000 words xD

Eu soh n fiz ainda pq n tenho dindin! To perando formar e arrumar meun dinheirin^^ como olho e cabelo bate, soh preciso da roupa msm xD aih talvez demore a sair T.T talvez nem lembrem mais da Tear teh lah T.T A Urtear eh mais facil pq eh soh um kimoninho branco xD (apesar d nem ser d tales oo) Alias, pate, proximo anime festival deve ser em outubro, a gente marca de se ver lah, ne?^^ Aih jogo seu Vesperia xP

Ricardo

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Angola
Boa sorte com o plano Farfalla ;), mas queria dizer que o FF X-2 penso que para além da continuação de uma história fabulosa foi também uma tentativa ou experiência feita pela agora chamada "Square-Enix" para uma ligeira mudança no motor e mecânica do jogo, pena que Hironobu Sakaguchi tenha abandonado a produtora para formar a sua (que infelizmente para mim é mais centrada em RPG's para a Xbox), acho que o Final Fantasy 12 teve sim algo novo mas acho que faltou um certo "magical touch" no jogo toque esse que era notável enquanto o "criador" fazia parte do staff, espero que o primeiro installment da série para a PS3 consiga alcançar e até mesmo ultrapassar a marca deixada pelos seus predecessores.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Obrigada por fazer o meu dia mais feliz ;~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~)
Liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!

Ricardo

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Angola
Spoilers parecem interessantes mas não tão surpreendente por enquanto:D!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu acho lindo os CGs q mostram ela e o loirinho dela oo dá vontade d chorar xD Axo q pq ouvi mto 1000 words xD

Eu soh n fiz ainda pq n tenho dindin! To perando formar e arrumar meun dinheirin^^ como olho e cabelo bate, soh preciso da roupa msm xD aih talvez demore a sair T.T talvez nem lembrem mais da Tear teh lah T.T A Urtear eh mais facil pq eh soh um kimoninho branco xD (apesar d nem ser d tales oo) Alias, pate, proximo anime festival deve ser em outubro, a gente marca de se ver lah, ne?^^ Aih jogo seu Vesperia xP

Isso mesmo, Far, ótima ideia, vai ser interessante!
Pelo que eu fiquei sabendo, deve ser lá pelo dia 10 de outubro, e dessa vez podia ser de novo lá na Estacio de Sá, minha casa é do lado, huahuah!

E alem do Vesperia tem uma outra penca de Tales of aqui, LOL!

Ah, spoilers medianos de Naruto, acho que já era o esperado, mas infelizmente, acho que já da pra prever o que vai acontecer nos proximos capitulos...

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Ae Pirulito, olha o que nós perdemos =[
Dança r0x no AF
Eu ri, e muito
principalmente pelo goku XDD

@Spoilers
Lerei agora

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
O Xophy me indicou essa: http://www.hlj.com/
Comprei até uma Haruhi lá, tô só esperando chegar <333

Pô, tá até barato. Quanto é de frete? E eu já tinha visto este, mas tinha pouco do que eu tava procurando.
Eu nunca comprei nada pela internet, muito menos imaginava fazer alguma compra internacional. Nessa transação internacional requer algo em particular?

Me indicaram este site aqui também http://www.ebay.com/ e logo quando eu entrei tinha estampado uma Nishino. Pirei.

Ae Pirulito, olha o que nós perdemos =[
Dança r0x no AF
Eu ri, e muito
principalmente pelo goku XDD

@Spoilers
Lerei agora

Afff...horrível!
Eu odeio essa música. Dizem que eu sou um cara sem-vergonha, mas eu não feria um negócio desses, não. Porém, não sei porque eu me imaginei invadindo o palco e passando rapidamente fazendo a dança do siri, hehehe.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Pô, tá até barato. Quanto é de frete? E eu já tinha visto este, mas tinha pouco do que eu tava procurando.
Eu nunca comprei nada pela internet, muito menos imaginava fazer alguma compra internacional. Nessa transação internacional requer algo em particular?
Como minha Haruhi ainda não chegou, não posso dizer nd. xD Meu único medo é que ela fique presa na alfândega pra ser taxada...

No total, com frete e tudo, ela saiu por 22 dólares - 34,98 usando o dólar baratíssimo de ontem XD O problema é que eu escolhi o frete mais barato, então ela vai demorar de 1 a 2 meses pra chegar - no próprio site dizem q Brasil, Bélgica e Itália são os que tem o frete mais lento -__-

O Ebay é o MercadoLivre dos EUA hehe...morro de vontade de comprar lá, tem muita coisa barata...o medo é o frete e a taxa, como sempre. ;/

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ricardo, acho q agora faz mais sentido oo me diziam que o X-2 era uma versão para meninas xD~~

pate, vou esperar meu semestre voltar para ver se tenho folga e ver como meu namo vai estar para poder ir comigo^^ fogo q nossos amigos q gostam dessas feiras sao d Sampa, aih tem sido chato ir em BH ç.ç n tem mto o q fazer e tal... tanto q nem gostei mto do anime festival do comeco do ano xD a gente combina^^

Agrias, adorei esse site *-* vou esperar novembro para usurpar uns amigos com ele!

Ah, como os rpgs que conheço sao de snes/gba... alguem conhece summon night? oo eh de gba e tem para ds^^ bem legal os jogos tb!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ow, aqui em BH tambem passo por essa situação, só conheço duas pessoas que curtem animes e jogos, e nem sempre elas estão disponiveis para ir comigo nesses eventos, ja acabei ate indo sozinho uma vez...

Voce chegou a vir pra BH no animinas que foi cancelado? Tava muito engraçado, um monte de gente sem reação na porta foi priceless! Mas foi bom que deu pra juntar uma galera e ai fomos lá pra casa, que era pertim, ahuahau

Spoilers de Bleach, que decepção... literalmente o Kubo faz a gente ficar deprimido com algumas coisas...

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
Yo ppl alguém já leu Blazer Driver?

É o novo manga do irmão do Kishimoto, aquele que fez o, ugh, 666 Satan.

Pelo que parece ele aprendeu umas coisas com o manga antigo, a arte está porreira, o design de personagens é interessante e a história tem novidade suficiente.

Se puderem dêem uma olhadela que vale a pena.

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
Ow, aqui em BH tambem passo por essa situação, só conheço duas pessoas que curtem animes e jogos, e nem sempre elas estão disponiveis para ir comigo nesses eventos, ja acabei ate indo sozinho uma vez...
que isso velho, nao conhece o forum animemotion nao?
galera curte isso ae, e sempre rola encontros e tal.

eu soh vou nos festivais sozinho, encontro com a galera desse forum la.

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Pate, nao pude ir ao animinas XD Nao gosto de pensar na cara q eu faria parada na porta d um evento cancelado, pensando na passagem q gastei ç.ç Pois é, qdo meus amigos de Viçosa vao eh massa, d resto, eh um poco monotono XD Pelo menos ri com a apresentacao de Chrno Crusade oo C e o Heypress viram?

Arashi, eu estou acompanhando o Blazer Drive^^ n acompanho Naruto nem 666 satan para comparar XD Mas to gostando do BD^^ Alguns dizem que é meio plagio oo mas deve ser picuinha XD Só achei akela lider dos guardians la mei forçada ç.ç

Status
Not open for further replies.