Portuguese Thread v.4

Status
Not open for further replies.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
"Objetivo na vida: descobrir quem e o “meu nome já diz tudo” So muito fã desse cara xD"
ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOX XD ri horrores XD

Roxas

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
*corre de um lado pro outro com uma criança feliz*
Alguém achou graça!!!
Tinha escrito com tanto carinho e Sazon!
Weeeebaaaa!!! \o/\o/\o/

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Que raiva o quê,!
Coitadinha da Nunnaly, todo mundo mente para ela: Lelouch, Suzaku, Schneizel, só porque ela é incapacitada, tsk. Até os pais sacanearam com a menina.

Vou apostar logo aqui: no final, Nunnally vai andar e abrir os olhos (Geass Canceller) diante do "mundo recriado".

Na verdade, eu nem acredito nesse final (ou não quero acreditar), mas tô apostando. Já que eu acertei que Nunnaly está viva.

Final bom seria se tivesse umas esferas do dragão...dai Euphy e Shirley voltariam :scry
Dá raiva justamente por isso...

Porque todo mundo engna ela e ela nem percebe ¬¬'

Huiashdiuahsiduahsd LOL...

Esferas do Dragão xD... Seria bom LOL, principalmente pra Euphie voltar :scry

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Da série "Pérolas do chat"

Hawk says:
Ainda não se cadastrou no MangaHelpers Daniel?

Daniel-"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente.... says:
*0*

Hawk says:
Vai logo lá fiii!!!

Daniel-"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente.... says:
não sei um user name ainda xD

ڀ๑۩۞۩๑ڀ.‡<Daniel/Roxas/Cadete/E.O.P >‡.ڀ๑۩۞۩๑ڀ says:
bota um normal dessa vez por favor xD

uhmmm

vc ja boto uns bem estranhos .-.

como qual ?

Hawk says:
Mizu!

Malcomeço?xD

Bomfim?xD

mizu e um otimo exemplo xD

Dani says:
nao ha username mais bizarro que patedecarne e ele ainda conseguiu virar mod
Dani says:
go for it

ahuuhauhahu

ahuauhauhaa

Hawk says:
HAUHAUAHAUHAUHAUUHUAHUHAUAHUAHAHAUH

Hawk says:
*rindo muito aqui*
Sorry patezito. <3

Gringo

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Alo? o.õ

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
uahuahauahuah

gostei desse flagra do msn

kkkkkkkkkkkk

e esse avatar do gringo tb

LOL

ps: n tinha nada d futuro p postar ake... mas tá tão movimentado q deu vontade d aparecer xD

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
CALOIRA DE MEDICINA!!:D

@roxas: alguém fa de emotions!!! yey ja n me sinto tao sozinha!!!!:pmg onde está o one piece ai nessa listinha de mangas? tao grande que assustou? ou é preconceito?:p

agrias és tao ma pro pate, ele so queria ser original xD e so os que falam portugues é que percebem, por isso os outros milhares de pessoas deste forum devem pensar: "mas que username EXCELENTE!!, onde é que ele foi buscar aquilo!" xD mas tb n posso comentar mt que o meu n ficou original at all:amuse

@Gringo: bem vindo ao thread!! falae (looool é giro dizer isto, inda tou pa me habituar)!!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
agrias, se n me engano, ja vi a chrono por aki recentemente tb^^ na verdade, é facil acompanhar os lancamentos pelo anime blade... porem, como la n da para lancar o que ja foi licensiado, por aki fica melhor msm xD soh q ainda tenho medo d postar td o q sai e virar bagunca ç.ç flood, spam, sei la xDDD tava falando com pate esses dias sobre isso. vou passar a creditar o raw oo mas as trads... nas vezes q perguntei se podiamos usar, recebi algo como "lol, claro q pode, n eh em ingles msm", aih achei q n tinha problema oo
Aqui teoricamente tb não pode postar o que foi licenciado não, hehe :x
O problema é que é impossível controlar o que foi licenciado pra cada país, tem scan postado em todas as línguas possíveis e imagináveis...então vai da consciência de cada um xD

Sim, mas pode postar tudo o q sair msm! Pode até postar os que vcs lançaram antes, desde q seja tudo em um post só (por série) pra não virar putaria tb xD Fique com medo de spam por isso não, o máximo q pode acontecer é que eu ou algum outro azul mova os posts ou junte todos (o que não vai ser necessário se vc fizer como eu acabei de dizer), ninguém mata ninguém por postar Edited Manga aqui não :3

Eu tava contando aqui qts releases a AnimaRegia já tem e acabei vendo um de Naruto que eu fiz com vcs faz séculos, haha xD

As traduções normalmente não tem problema mesmo, quando os caras não querem que use eles botam um recado bem em cima.."essa tradução é exclusiva pra blablabla, não use". Mas ainda assim é bom creditar o cara né? ^^

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Parabeeeens! \o/

(sim, cuidado com os novatos aqui da thread, eles estavam falando em seduzir portuguesas ontem no chat. ;x) Mendes, Arashi, protejam o patrimônio nacional de vcs! =x

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Bem-vindo aos novatos. (Entraram muitos esses dias)

Quer dizer que chegaram concorrentes....hum
Vão ter que esperar alguma outra portuguesa aparecer por aqui porque para a Aninha já tem eu e o Arashi high fives.
Não permitiremos isso.

E então, como foi o praxe? Se é que teve praxe...

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
NUUUHHH, é assim que a gente é apunhalado pelas costas! Só porque eu não estava no chat meu nome virou assunto XD MAS MEU NOME È MUITO ORIGINAL, onde já se viu um pate postando em algum forum??? eu sei que sou muito inovativo e inteligente!! E lindo tambem!!!

agrias és tao ma pro pate, ele so queria ser original xD e so os que falam portugues é que percebem, por isso os outros milhares de pessoas deste forum devem pensar: "mas que username EXCELENTE!!, onde é que ele foi buscar aquilo!" xD mas tb n posso comentar mt que o meu n ficou original at all:amuse
Brigado ^^ pelo menos uma me entende nesse forum...
Me sinto tão incomprendido aqui, snif....

(sim, cuidado com os novatos aqui da thread, eles estavam falando em seduzir portuguesas ontem no chat. ;x) Mendes, Arashi, protejam o patrimônio nacional de vcs! =x
E voce acha que eu deixarei que isso aconteça??? Jamais, Never, não enquanto eu estiver aqui, protegendo todas as garotas, e não somente as portuguesas XD

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Bem-vindo aos novatos. (Entraram muitos esses dias)

Quer dizer que chegaram concorrentes....hum
Vão ter que esperar alguma outra portuguesa aparecer por aqui porque para a Aninha já tem eu e o Arashi high fives.
Não permitiremos isso.
Momento corna ;_; O Xophy tá me chifrando com a Kaylee, tu com todo mundo....bwaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;____________;

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Quer dizer que ninguem é de ninguem??????????????
Ok, people, let's have fun!!!
o Swing na area XD XD XD

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Patezin n bebe e ta nessa de franco atirador oo o que ha na testosterona desse menino? ç.ç overdose? *kidding^-^*

Aninha, parabens pela conquista!

Dani, vou passar a postar entao^^ se tiver algum projeto que eu julgue interessante e do interesse de geral, ou posto aqui, segundo o que pediu. Se n, vou postando conforme vai saindo^^

Alias, cs teem interesse em saber qls sao os projetos da AnimaRegia? Pq aih, vcs poderiam opinar qto a qls podem ser postados o/

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
Momento corna ;_; O Xophy tá me chifrando com a Kaylee, tu com todo mundo....bwaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;____________;
Se preocupa não agrias... chifre virtual não dói.... hehehe

Zueiraaaa... Pirulito aproveita a chance cara... o Xophi ta traindo a Agri-xama!! Sinto cheiro de divórcio no ar, é agora ou nunca cara... hehehe

Bem vindo a quem quer q tenha entrado e eu não tenha falado isso. Já perdi a noção de quem entrou ontem ou anteontem...

@Farafalinha
Eu quero muito saber!! Aliais (que palavra esquisita... acho que escrevi errado :p) posta um link pro site tb! eu nem sabia que vc fazia Edited Mangas

Last edited:

Networks

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Brazil
Dani, vou passar a postar entao^^ se tiver algum projeto que eu julgue interessante e do interesse de geral, ou posto aqui, segundo o que pediu. Se n, vou postando conforme vai saindo^^

Alias, cs teem interesse em saber qls sao os projetos da AnimaRegia? Pq aih, vcs poderiam opinar qto a qls podem ser postados o/
Far, eu estava falando com seu namorado no MSN e ele falou que não tem nenhum editora disponível, e eu já traduzi grande parte do capítulo do mangá novo de Sawai :darn

Quer fazer? :eyeroll

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ray, é que na Helpers eu como quieta xD

Cassiano, o fogo é que tô mesmo sem tempo oo (tô cuidando de Silvery Crow, Fairy Tail, Air Gear, ajudando com Bakuman e fazendo uns oneshots). É difícil mesmo de arrumar um editor... Se você tiver interesse em editar, posso te ajudar (ensinando, caso não saiba e tal, ou revisando). Sinceramente, não sei nem a quem recomendar xD, acho que no máximo um parceiro... mas se tiver interesse em editar também, me disponho a ajudar^^ (a gente tem testado editores novos, qualquer coisa, te aviso)

Séries: Air Gear, Akuma na Eros, Bakuman, Berserk, Blazer Drive, Bleach, Blue Dragon, Cristo, Doubt, Fairy Tail, Full Metal Alchemist, Hitomi no Catoplebas, Katekyo Hitman Reborn, Kekkaishi, Lovely Complex, MiXiM 12, Monster Hunter Orage, Mx0, Nodame Contabile, Naruto, One Piece, Perfect Girl Evolution, Psyren, Rosario to Vampire, Shanghai Youma Kikai, Shina Dark, Silvery Crow, Sister Red, Tales of Innocence, Tenjou Tenge, Tista, Tsubasa, Vagabond.

Oneshots: 13, Abstraction, Akiiro Bousou Biyori, Asklepios, Cocona, Cross, Disc., Kanojo to Natsu to Boku, Karakuri, Labyrinth., Many Times of Joy and Sorrow, Punctures, Raiden-18, Reset, Souten no Koumori, Springs, Stray Dog, Suck It, Urooboe Uroboros, Wanted!, Wreckage X.

Não sei se coloquei tudo, minha net está muito ruim para conferir ç.ç

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
NNUUUHHHH, Alguem viu A Favorita ontem? A algum tempo atras eu disse que tava parecidissimo com Naruto, mas com o capitulo de ontem eu tenho certeza que o autor se inspirou em Naruto XD, será que a Cilene vai morrer mesmo? Porque ela deixou uma carta testamento como precaução, exatamente como o Itachi fez ao dar aquele poder ao Naruto, só por garantia; Mas eu não sei se o Silverinha já ta concordando com essa historia toda, mas sei que o capitulo de hoje promete ^^

Acho que vou matar aula (mais uma vez)...

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Quando voce começa a perceber que voce ta perdendo a noção entre fantasia e realidade??

Ontem eu tava conversando com uma amiga da minha mãe que é psicologa, e expliquei as reações do Sasuke até agora e queria saber dela o que ela poderia me dizer a respeito do que ele pensa, o que ele vai fazer na vida de agora em diante... perguntei tambem se seria normal todo o ódio dele e se existiria alguma chance de ele retornar ao normal!!!

ÉÉÉ, Ferias, preciso de ferias...

Status
Not open for further replies.