"Objetivo na vida: descobrir quem e o “meu nome já diz tudo” So muito fã desse cara xD"
ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOX XD ri horrores XD
ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOX XD ri horrores XD
Que raiva o quê,!
Coitadinha da Nunnaly, todo mundo mente para ela: Lelouch, Suzaku, Schneizel, só porque ela é incapacitada, tsk. Até os pais sacanearam com a menina.
Vou apostar logo aqui: no final, Nunnally vai andar e abrir os olhos (Geass Canceller) diante do "mundo recriado".
Na verdade, eu nem acredito nesse final (ou não quero acreditar), mas tô apostando. Já que eu acertei que Nunnaly está viva.
Final bom seria se tivesse umas esferas do dragão...dai Euphy e Shirley voltariam

Sorry patezito. <3Hawk says:
Ainda não se cadastrou no MangaHelpers Daniel?
Daniel-"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente.... says:
*0*
Hawk says:
Vai logo lá fiii!!!
Daniel-"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente.... says:
não sei um user name ainda xD
ڀ๑۩۞۩๑ڀ.‡<Daniel/Roxas/Cadete/E.O.P >‡.ڀ๑۩۞۩๑ڀ says:
bota um normal dessa vez por favor xD
uhmmm
vc ja boto uns bem estranhos .-.
como qual ?
Hawk says:
Mizu!
Malcomeço?xD
Bomfim?xD
mizu e um otimo exemplo xD
Dani says:
nao ha username mais bizarro que patedecarne e ele ainda conseguiu virar mod
Dani says:
go for it
ahuuhauhahu
ahuauhauhaa
Hawk says:
HAUHAUAHAUHAUHAUUHUAHUHAUAHUAHAHAUH
Hawk says:
*rindo muito aqui*

onde está o one piece ai nessa listinha de mangas? tao grande que assustou? ou é preconceito?

Aqui teoricamente tb não pode postar o que foi licenciado não, hehe :xagrias, se n me engano, ja vi a chrono por aki recentemente tb^^ na verdade, é facil acompanhar os lancamentos pelo anime blade... porem, como la n da para lancar o que ja foi licensiado, por aki fica melhor msm xD soh q ainda tenho medo d postar td o q sai e virar bagunca ç.ç flood, spam, sei la xDDD tava falando com pate esses dias sobre isso. vou passar a creditar o raw oo mas as trads... nas vezes q perguntei se podiamos usar, recebi algo como "lol, claro q pode, n eh em ingles msm", aih achei q n tinha problema oo
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Parabeeeens! \o/CALOIRA DE MEDICINA!!![]()
CALOIRA DE MEDICINA!!![]()
Brigado ^^ pelo menos uma me entende nesse forum...agrias és tao ma pro pate, ele so queria ser original xD e so os que falam portugues é que percebem, por isso os outros milhares de pessoas deste forum devem pensar: "mas que username EXCELENTE!!, onde é que ele foi buscar aquilo!" xD mas tb n posso comentar mt que o meu n ficou original at all![]()
E voce acha que eu deixarei que isso aconteça??? Jamais, Never, não enquanto eu estiver aqui, protegendo todas as garotas, e não somente as portuguesas XD(sim, cuidado com os novatos aqui da thread, eles estavam falando em seduzir portuguesas ontem no chat. ;x) Mendes, Arashi, protejam o patrimônio nacional de vcs! =x
Momento corna ;_; O Xophy tá me chifrando com a Kaylee, tu com todo mundo....bwaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;____________;Bem-vindo aos novatos. (Entraram muitos esses dias)
Quer dizer que chegaram concorrentes....hum
Vão ter que esperar alguma outra portuguesa aparecer por aqui porque para a Aninha já tem eu e o Arashi high fives.
Não permitiremos isso.
Se preocupa não agrias... chifre virtual não dói.... heheheMomento corna ;_; O Xophy tá me chifrando com a Kaylee, tu com todo mundo....bwaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;____________;
) posta um link pro site tb! eu nem sabia que vc fazia Edited Mangas
Far, eu estava falando com seu namorado no MSN e ele falou que não tem nenhum editora disponível, e eu já traduzi grande parte do capítulo do mangá novo de SawaiDani, vou passar a postar entao^^ se tiver algum projeto que eu julgue interessante e do interesse de geral, ou posto aqui, segundo o que pediu. Se n, vou postando conforme vai saindo^^
Alias, cs teem interesse em saber qls sao os projetos da AnimaRegia? Pq aih, vcs poderiam opinar qto a qls podem ser postados o/