- Reaction score
- 2,841
- Country
-
...
2
3
4
5
6
7
2
3
4
5
6
7
Last edited:
Cara, Priston é free? Se for eu me cadastro agora. (depois que tive o problema de roubarem a senha do meu cartão na internet, não pago mais nada nesses jogos em rede, agora eu só pego coisas com o boleto bancário. xD)
Acho que o 37 é legal. Se não me engano é nesse que explica o motivo dele tirar a roupa com prequência. xDDDPessoas, mega help xD ainda bem que são helpers ç.çv
Alguém se lembra de algum capítulo de Fairy Tail em que apareça bastante o Gray e que seja engraçado?
Hummmm...@Hawk... vdd!!! O 37 é bem legal! só que ele é criança ainda *flashbacks xD*

Putz Thiago... Tópico gigaaaaaaaaaaaaaante... xDDD
Prontos para mais um tópico gigante (com trocadilho infames)??? Ontem ia postar mas meu fds foi agitado e à noite qdo ia ver a internet meu linux travou.. tô ficando irritado com ele, mas meu Windows XP q comprei por 10 reais tá sendo acusado de cópia pirata pela Micosoft... eu hein!!! ehehehe!!!Po então começa a soltar as engraçadas, to esperando!
Agora que eu percebi que seu post é gigante! provavelmente bateu o recorde de quote e de tamanho! Parabens cara!
Essa da china foi boa, hehehe!!!Da china né?
auhauhauahu
só tem graça se imaginado com a voz que fazemos qnd imitamos chineses ^^
uahauhauhauahu!
eu ri muito disso! adoro trocadilhos!
Vc já usou um Tux vestido de itachi?
Vi em algum lugar há muito tempo e achei bem engraçado ^^
Pelo menos uma, hehehe!!!a do iPhone foi realmente muito engraçada xDDDD
Como Químico eu até ia dar uma boa resposta para isso, mas a resposta da Far abaixo diz tudo, hehehe!!!Só tem gente pura aqui!
por isso que somos especiais, shuahsuahduwaehuh
Mas na verdade, a pureza é um estado de espirito...
ou então uma condição da quimica, LOL
Eu já digo que sou impuro, por favor me deixe fora dessa, hehehe!!!Eu voto em tacar cada um em ácido para que, depois de dissolvidos, possa-se analisar a pureza de cada um, que acham?
Boa!!!De puro o mundo só tem a cachaça que eu bebo, o resto...
Boa tb, cara... pureza é muito relativo, acho q a pessoa se considerar puritana ou pura é meio difícil avaliar, afinal cada sociedade tem seus valores."Tudo é puro para os que são puros, mas para os corrompidos e incrédulos nada é puro; antes tanto a sua mente como a sua consciência estão contaminadas."
Tito 1:15
- Mas sera? lol. "Pureza espiritual - é um conceito amplo que pode ser definido como uma opção de vida ou de conduta ética, moral, espiritual, social, sexual, gastronômica, humana."
- Adoro pureza espiritual.![]()
Concordo, moralismo hipócrita é a pior coisa q tem. E essa parada de ficar se achando por essas coisas tb.Rapaz, esse assunto de pureza é um saco, fala sério. To nem aí se é puro ou não, só não pode vir com moralismo, que ai tá de boa.
Uma coisa que eu acho ridícula também é o ser se achar superior por ter feito SEXO!!!! Este meu colega (qual não citarei nome) fez sexo pela primeira vez e agora tá achando que é o rei da selva!! Parece até um Pokemon, só que pra 'evoluir' precisa fazer sexo. Ridículo.
Nunca pra falar a verdade odeio cerveja 'loira' mas a escura, destiladas como uísque e cachaça, vinhos e afins eu gosto.Alguém aqui já tomou abscinto?!?! Eu morro de vontade de beber... Mas até hoje não tive a oportunidade =/
Sorte sua. Sexta na comemoração do meu niver chamei uns amigos para beber e comer, tomei meu usual de caipirinha (2 copos), moderei na comida e terminei com glicose, para aliviar; no dia seguintre acordei com a pior ressaca, não pelo físico mas o psicológico: depressão horrível!!! Tá certo q alguns fatos naquele dia colaboraram para tal, mas a tristeza q invaidu meu ser foi demais!!! Estou pensando seriamente em parar de beber...As vezes eu que fico assustado, porque nunca bebi absolutamente nada alcoolico em minha vida, se bobear o teor de alcool no meu sangue é negativo![]()

Boa!!! hehehe!!!Quando o assunto é bebida a conversa corre xDDD HSDUAHDAUHUIH
Já ouvi falar de Workstations desse calibre. Mas atualmente acho q o mercado de informática tá meio parado, sei lá. Antigamente um processador de 500 MHz ficava obsoleto em menos de um ano, hj meu Sempron 2800+ (q faz 2 anos) ainda roda muita coisa. Meu notebook nem é dual core e roda muitos jogos. Sei lá, acho q a diferença está mais nos 'acessórios' do q no core do PC (placas de video, memória, etc.)BOLETIM ESPECIAL DO HAWK!
Olhem isso: Computador mais rápido do mercado
WTFH!!!!! Mal comprei meu C2Duo e ele já ta obsoleto!
Processador de 9 giga! HD de 1 terabite!!!! Vai tomar no c*, se começarem a fazer jogos que necessitem dessa capacidade de processamento eu vou ficar louco!
Desculpa mudar o tema da conversa aqui(gosto de tomar minha cachacinha tb ^^ sábado fiquei nas mãos do palhaço), mas tem uma coisa que tá me incomodando desde que li o capítulo 426 de naruto:
http://www.centraldemangas.com.br/online/Naruto/426/10
nessa página, naruto fala que jiraya não desistia nunca e esse era o caminho ninja deles dois...
mas e o orochimaru? jiraya desistiu dele e até aconselhou a naruto para desistir do sasuke tb enqnt estavam no hospital...
http://www.onemanga.com/Naruto/237/13/
meio contraditório, não?
ainda bem... senão o meu megapost ia crescer hehehe!!!... que thread parada nesse final de domingo =/
teste = flood8
não to floodando, to testando automerged doublepost!!

Eu não te ignorei não, só demorei a responder XDTa vendo Felipe, fui ignorado de novo. xD
Somos dois!!!Nuuhh, de novo sou o diferente aqui da thread, huashduhdudhasdhsai
Porque estou boiando completamente com relação a Fairy Tail, acho que nunca li nem um capitulo sequer,![]()
Isso q dá ser aluno fantasma/turista, hehehe!!! Zoando, mas esses caras da MH q aparecem em BH de suspresa e te tiram da aula tb ajudam; esse povo é fogo!!!Epoca de prova é um saco, ainda mais porque vou ter que estudar um pouco mais do o normal pra esse semestre, porque teve algumas aulas que ainda não fui desde as provas de meio de semestre, ou seja, tem aulas que não vou desde setembro, LLLLLOOOOOLLLL

Bom ver que ja estou sendo conhecido no Ocidente todo, que bomPor exemplo, alguém aqui q diga q não pensa em sexo e só age éticamente pode se dizer puro no Ocidente.

pois é, né? duvido que voce consiga dormir com a cabeça tranquila depois dissothiagojoe said:Isso q dá ser aluno fantasma/turista, hehehe!!! Zoando, mas esses caras da MH q aparecem em BH de suspresa e te tiram da aula tb ajudam; esse povo é fogo!!!![]()