Portuguese Thread V.6

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Existe 100% indiretamente! Com certeza ele lutou com tudo que ele tinha, so que ele usou os dois Hakages anteriores pra lutar junto com ele!

Não é indiretamente, não.
Ele usou os dois Hokages anteriores para lutar junto com ele, mas isso faz parte da habilidade dele. Não conta como uma acréscimo.

Porque se fosse assim, Jiraiya lutou 100% indiretamente também pois ele usou os dois sapos para lutar junto com ele contra Pain.

Invocação faz parte da força. Não é uma força a parte, até porque se gasta do seu próprio chakra para tal e bastante. (vide Naruto que mesmo tendo muito chakra desde criança, ele precisa do chakra da Kyuubi para invocar Gamabunta).

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Multiquote me ferrou...

@Andrews: era pra sair "maneiro" sobre a sua assinatura, e não "meniro".

@Giil: Bom te ver por aqui, apareça mesmo. Tá sabendo e dois eventos q vão ter no próximo fds??? Um em piedade e outro na Tijuca, Anime Family e Anime Carioca, vai em algum???

Como vai Thiago tudo legal com vc?
Td legal, obrigado por perguntar!!! Muito trabalho e fim de ano agitado, apesar de eu não estar fazendo provas, mas tendo saúde e energia a gente resolve quase todos os problemas!!!
E vc como está???

nóóóóó

HOra da Tsunade entrar em ação ^^ Desde o começo eu sempre acreditei en sua força, mesmo quando outras pessoas diziam que ela era fraca.

Se existe alguem que pode parar Yahiko essa pessoa é Tsunade. Duvido muuuuuuuuuito que ela vá perder, mas se isso acontecer, então Konoha está condenada...
Tsunade em ação??? \o/ Big Boobs!!! hehehe!!!
Bom ver ela em ação lutando de novo... faz tempo mas ela mostrou pro Naruto q tb tem muiita força pro combate corpo a corpo.
Sobre facilitar para o Pain, acho q todo autor facilita pros vilões em algu momento. Mas creio q eles devem ter alguam participação na hora da luta decisiva.

@Kaiser: Não fiz um trabalho valendo 4 ptos. A prova que eu fiz ontem vale 6 e eu preciso tirar 5 para somar com 9 e dar 14. E não vou tirar 5 com certeza.
Boa sorte nos trabalhos aí cara!!!

Ravsieg

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
Pessoal... não consigo manter-me neste thread. :( Venho cá uma vez por dia agora geralmente e quando chego as coisas estão tão diferentes que não consigo mesmo manter-me a par. :/

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Verdade, o povo daqui ta postando mmmmmuuuuuuuiiiiiitttttoooooooooooo mesmo :p, e olha que nem to ajudando muito porque não pude acessar o forum ultimamente, LLLOOOOOOOOOLLL

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Pate seu flooder.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Passeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei pra UniRio XD \o/
9º colocado pela nota do nenem huhuhuhuhu
E sai um peso das costas :]

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
@ kasamuran

Tá sim cara, meu vasco precisa de uma série de resultados para nao cair pra segundona Ç_Ç

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Não é indiretamente, não.
Ele usou os dois Hokages anteriores para lutar junto com ele, mas isso faz parte da habilidade dele. Não conta como uma acréscimo.

Porque se fosse assim, Jiraiya lutou 100% indiretamente também pois ele usou os dois sapos para lutar junto com ele contra Pain.

Invocação faz parte da força. Não é uma força a parte, até porque se gasta do seu próprio chakra para tal e bastante. (vide Naruto que mesmo tendo muito chakra desde criança, ele precisa do chakra da Kyuubi para invocar Gamabunta).
E vc tem razao! Concordo com seu ponto de vista!
So em um ponto que eu penso diferente: "não conta como acrescimo", como assim não conta o Shodai e o Nidaime são fortissimo, assim como sapos Ma e Pa do Jiraya, que sem eles seria muito dificil Jiraya levar 3 Pein!

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
@ thiagojoe
To sabendo sim, mas é meio longe daqui xD
E ir sozinho é uma pessima ideia D:
voce vai ir ?

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Parabens!
Passou pra que?
Ah não vai pensando que o peso sai, so faz é aumentar, pq este é o caminho que vc vai trilhar pro resto da vida!

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Rafazildo, pode me add no MSN? ([email protected])
Queria ajudar com essa coisa de grupo^^
Ps.: Rafazildo, esquenta mais não, já consegui criar xD/
Ops, vi só o primeiro post e n vi o segundo... só entrei na net agora =/

Foi mal Far =[

E no grupo 'oficial daki' vc ainda n conseguiu falar neh?

eu tava pensando em excluir e te convidar manualmente p ver se funciona...

Vs Sandaime Hokage
Sabe pq eu n acho que foi 100%?

Pq na luta contra Naruto 4-caudas ele estava bem mais poderoso, na luta contra sasuke estava mais forte tb, embora não tanto quanto contra naruto.

E tem ainda aquele jutsu da cobra de 8 cabeças, que se não fosse pelo Susanoo teria feito um baita estrago.

Parabéns cara!
*thumbs up*

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Saint, PARABÉNS! Eu ainda to na fogueira. x_X

E kaiser... sinto muito, mas eu entendo o saint quando ele diz que o peso sai. Não falando que você disse isso(me adiantando dessa vez), mas os universitários precisam PARAR com a ladainha de que "ah, mas tua vida é boa, quando tu entrar tu vai ver a quantidade de problemas da faculdade e etc"... O pre-vestibulando não tem NENHUMA certeza em se tratando do futuro, ele vive sendo atacado por uma indústria do vestibular que não QUER que ele passe, apesar do falso discurso de que o OBJETIVO MAIOR deles é que você se realize no vestiba. E quando se fala em universidade pública a avacalhação é maior, para você ser jubilado você tem que ser MUUUITO marginal, altamente displicente e nesse caso merece sim o jubilo. Mas quem tá fora... velho... Falo por mim, mesmo com muitos sensatos que me falam pra não sofrer com esse processo e etc... Não tem como você ficar 100% na idéia de que você comanda. O emocional de quem luta a sério pra conseguir algo vira uma montanha russa, e se segure, pq no carrinho não tem trava de segurança.

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Andrews, mas vida de ensino medio é mole, so terceiro ano que pesa, pois vc tem que escolher uma carreira e trilha-la para o resto da vida!

Oh mais é verdade, no ensino medio o professor explica bunitinho e talz, e na faculdade, ele so chega da bom dia e manda ler umas 500 paginas pra fazer uma prova daqui a uma semana! Fora os trabalhos, e as provas sao de um nivel bem mais dificil logico, mas se voce escolheu o que vc quer de verdade isso e so alegria.

Ah meu comentario era pra falar que é pra vc fazer o que vc quiser, e não outra coisa que alguem te recomedou, não é aquela pessoa que vai trabalhar pra vc, quando vc escolhe um curso superior vc tem que pegar aquele que quando por em pratica lhe dar prazer ao fazer o seu trabalho!
Era mais ou menos isso que eu queria dizer.
E olha que tem muita gente que eu conheco que faz algum curso por causa de alguem, e nao aquele que quer fazer realmente!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil

Parabéns, biba!!! :confeti

E vc tem razao! Concordo com seu ponto de vista!
So em um ponto que eu penso diferente: "não conta como acrescimo", como assim não conta o Shodai e o Nidaime são fortissimo, assim como sapos Ma e Pa do Jiraya, que sem eles seria muito dificil Jiraya levar 3 Pein!

Não tô dizendo que eles não são fortíssimos. Estou dizendo que não conta como acréscimo porque eles fazem parte do poder do usuário, eles são uma técnica do usuário.

É diferente de X está lutando e, de fora, aparece Y e Z

No caso das invocações é como se de X saisse Y e Z.

Sabe pq eu n acho que foi 100%?

Pq na luta contra Naruto 4-caudas ele estava bem mais poderoso, na luta contra sasuke estava mais forte tb, embora não tanto quanto contra naruto.
Tá doido?
Na luta contra Naruto 4-caudas, Orochimaru estava tendo certa dificuldade porque o corpo dele não agüentava.

E contra Sasuke ele estava na bosta. O próprio Sasuke diz que ganhou por causa que Orochimaru já estava fraco.

E tem ainda aquele jutsu da cobra de 8 cabeças, que se não fosse pelo Susanoo teria feito um baita estrago.

Esse jutsu parece ser forte, mas ai já não se pode dizer que o albino estava 100%. Até porque, se for pra ser coerente, provavelmente Orochimaru estava com o mesmo corpo debilitado de antes já que, nesse tempo, ele não tomou o corpo de ninguém.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Kaiser, quanto a isso eu to de alma lavada. Não escolhi o Direito, ele me escolheu. xD

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Kaiser, quanto a isso eu to de alma lavada. Não escolhi o Direito, ele me escolheu. xD
É disso que eu to falando. E como Freud falava que se vc escolhesse um trabalho que goste e sente prazer fazendo aquilo, vc não ira trabalhar um dia sequer. E mais ou menos isso.

Ja decidiu que carreira juridica vai seguir!
Constitucional é lindo mas meio complicado.
Penal é impressionante mas te faz questionar a sociedade.
Trabalhista é altamente social por isso é muito importante saber.
Civil é coração de mãe, sempre cabe mais um!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
já que voces estão falando de Oro e cia, que eram ninjas de rank s, exatamente como voces comparariam Oro e Pain? quero dizer, oro era o principal vilão da primeira parte, mas agora ele ta parecendo brincadeira de criança se comparado ao Pain;

E tambem poderiamos dizer que Pain está um nivel acima da categoria S, a soma de seus status provavelmente beira a 37, 38...

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Pff... Orochi está num nível baixíssimo comparado ao Pain... Isso é fato =P

@Mateus... Parabéns!!!! Mas espero que passe na UFF [é nessa que você quer passar de verdade neh?!?!?!]

E sim... vida de pré-vestibulando é muito complicada xDDD Muitas pressões, etc...

Ah me esqueci...

Eu já li FT até o 113 *-*

PORRA!!! O Luxus é um FDP mesmo... Quero ver agora que o Mistgun apareceu e a Erza saiu da petrificação e a Levi vai tentar quebrar a barreira pro Natsu e pro Gazille saírem... daí até o Makarov vai poder sair também... quero só ver!!!

E outra... porque a Lucy não invoca o Loki pra ajudar?!?! Muito burra xDDD

Agora tem um monte de gente pra lutar *-* Evergreen não deu nem pro começo contra a Erza xDDD

Tá muito bom esse arco...

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
@ thiagojoe
To sabendo sim, mas é meio longe daqui xD
E ir sozinho é uma pessima ideia D:
voce vai ir ?
Acho q vou num dos dois. Ou sábado no da tijuca ou domingo no de piedade, q me parece melhorzinho. Mas ainda a confirmar ocm meus colegas. Se for aviso.

@ kasamuran

Tá sim cara, meu vasco precisa de uma série de resultados para nao cair pra segundona Ç_Ç
É o nosso Vasco tá precisando de vitória do Flamengo... Espero q eles não percam de propósito, hehehe!!! Confio na permanência na série A, mas acho extremamente difícil e arriscado. Primeiro ele tem q vencer, senão não adianta tudo ir a favor dele. Depois é torcer pelos outros...

já que voces estão falando de Oro e cia, que eram ninjas de rank s, exatamente como voces comparariam Oro e Pain? quero dizer, oro era o principal vilão da primeira parte, mas agora ele ta parecendo brincadeira de criança se comparado ao Pain;

E tambem poderiamos dizer que Pain está um nivel acima da categoria S, a soma de seus status provavelmente beira a 37, 38...
Pain = S^2
Como aconteceu em Dragon Ball, Freeza era o mais poderoso antes do Super Saiyajin e depois os Andróides se mostraram no nível quase SSJ2. Normalmente num Shonen os caras absurdamente poderosos são superados por outros mais absurdos ainda hehehe!!!

Ah, Não saiu o quote... Mateus, Parabéns!!! Vai se mudar pro RJ??? Ou via tentar a UFF aí em Macaé City???

Toda a discussão sobre estudo/vestibular/trabalho, ahco q smepre vai ter alguem dizendo q é mais ocmplicado pra um lado e pro outro, e cada u mtem sua razão.
Qdo vc estuda ate nivel medio passa 4-5 horas no colegio, acaba ralando fora do horario normal e as vezes perde fds em epoca de provas. Na faculdade então às vezes passa o dia todo estudando (apesar dos babaquinhas q adoram fazer chopada TODA semana). Qdo está trabalhando (sem estudar em paralelo) tem mais tempo livre pq, geralmente, acabou o expediente vc nao precisa se matar.
Quem trabalha e estuda pode ser pior, mas eu por exemplo consegui fazer muitas atividades em paralelo e sobrevivi, e agora q 'só' trabalho reclamo de nao ter muito tempo.

E a careira como o Kaiser falou tme q ser escolha pessoal, eu por exemplo nunca tive nunguem em cas q gostasse de quimica nem na familia, mas sempre me interessei por essas coisas cientificas. Acabei me apaixonando e hj estou aqui, formado e td mais...

Last edited:
Status
Not open for further replies.