Ps.: Rafazildo, esquenta mais não, já consegui criar xD/
Existe 100% indiretamente! Com certeza ele lutou com tudo que ele tinha, so que ele usou os dois Hakages anteriores pra lutar junto com ele!
Td legal, obrigado por perguntar!!! Muito trabalho e fim de ano agitado, apesar de eu não estar fazendo provas, mas tendo saúde e energia a gente resolve quase todos os problemas!!!Como vai Thiago tudo legal com vc?
nóóóóó
HOra da Tsunade entrar em ação ^^ Desde o começo eu sempre acreditei en sua força, mesmo quando outras pessoas diziam que ela era fraca.
Se existe alguem que pode parar Yahiko essa pessoa é Tsunade. Duvido muuuuuuuuuito que ela vá perder, mas se isso acontecer, então Konoha está condenada...
Boa sorte nos trabalhos aí cara!!!@Kaiser: Não fiz um trabalho valendo 4 ptos. A prova que eu fiz ontem vale 6 e eu preciso tirar 5 para somar com 9 e dar 14. E não vou tirar 5 com certeza.
Venho cá uma vez por dia agora geralmente e quando chego as coisas estão tão diferentes que não consigo mesmo manter-me a par. :/
, e olha que nem to ajudando muito porque não pude acessar o forum ultimamente, LLLOOOOOOOOOLLL
E vc tem razao! Concordo com seu ponto de vista!Não é indiretamente, não.
Ele usou os dois Hokages anteriores para lutar junto com ele, mas isso faz parte da habilidade dele. Não conta como uma acréscimo.
Porque se fosse assim, Jiraiya lutou 100% indiretamente também pois ele usou os dois sapos para lutar junto com ele contra Pain.
Invocação faz parte da força. Não é uma força a parte, até porque se gasta do seu próprio chakra para tal e bastante. (vide Naruto que mesmo tendo muito chakra desde criança, ele precisa do chakra da Kyuubi para invocar Gamabunta).
Parabens!Passeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei pra UniRio XD \o/
9º colocado pela nota do nenem huhuhuhuhu
E sai um peso das costas :]
Rafazildo, pode me add no MSN? ([email protected])
Queria ajudar com essa coisa de grupo^^
Ops, vi só o primeiro post e n vi o segundo... só entrei na net agora =/Ps.: Rafazildo, esquenta mais não, já consegui criar xD/
Sabe pq eu n acho que foi 100%?Vs Sandaime Hokage
Parabéns cara!Passeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei pra UniRio XD \o/
Passeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei pra UniRio XD \o/
E vc tem razao! Concordo com seu ponto de vista!
So em um ponto que eu penso diferente: "não conta como acrescimo", como assim não conta o Shodai e o Nidaime são fortissimo, assim como sapos Ma e Pa do Jiraya, que sem eles seria muito dificil Jiraya levar 3 Pein!
Tá doido?Sabe pq eu n acho que foi 100%?
Pq na luta contra Naruto 4-caudas ele estava bem mais poderoso, na luta contra sasuke estava mais forte tb, embora não tanto quanto contra naruto.
E tem ainda aquele jutsu da cobra de 8 cabeças, que se não fosse pelo Susanoo teria feito um baita estrago.
É disso que eu to falando. E como Freud falava que se vc escolhesse um trabalho que goste e sente prazer fazendo aquilo, vc não ira trabalhar um dia sequer. E mais ou menos isso.Kaiser, quanto a isso eu to de alma lavada. Não escolhi o Direito, ele me escolheu. xD
Acho q vou num dos dois. Ou sábado no da tijuca ou domingo no de piedade, q me parece melhorzinho. Mas ainda a confirmar ocm meus colegas. Se for aviso.@ thiagojoe
To sabendo sim, mas é meio longe daqui xD
E ir sozinho é uma pessima ideia D:
voce vai ir ?
É o nosso Vasco tá precisando de vitória do Flamengo... Espero q eles não percam de propósito, hehehe!!! Confio na permanência na série A, mas acho extremamente difícil e arriscado. Primeiro ele tem q vencer, senão não adianta tudo ir a favor dele. Depois é torcer pelos outros...@ kasamuran
Tá sim cara, meu vasco precisa de uma série de resultados para nao cair pra segundona Ç_Ç
Pain = S^2já que voces estão falando de Oro e cia, que eram ninjas de rank s, exatamente como voces comparariam Oro e Pain? quero dizer, oro era o principal vilão da primeira parte, mas agora ele ta parecendo brincadeira de criança se comparado ao Pain;
E tambem poderiamos dizer que Pain está um nivel acima da categoria S, a soma de seus status provavelmente beira a 37, 38...